PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2013

VEM POR AÍ NA NOVELA "SALVE JORGE"


Falsa! Lívia consegue escapar, mais uma vez, de Helô



Delegada interroga a criminosa, mas não consegue muitas informações

Helô mostra fotos de gravação  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô mostra fotos de gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Emparedada, Lívia (Claudia Raia) é interrogada novamente por Helô (Giovanna Antonelli), desta vez sobre sua aparição na gravação das câmeras do hotel - ela saiu no carro comRusso (Adriano Garib), levando Morena (Nanda Costa) no porta-malas. "O Rob! É ele...! Um amigo meu alemão... É verdade! Foi nessa noite que eu saí com o Rob... Era a última noite dele aqui no Rio!", mente.
Lívia mente para a delegada (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia mente descaradamente para a delegada
A delegada fica sem saída para fazer mais perguntas. E Lívia ainda aproveita a oportunidade para fazer a boazinha interessada e perguntar sobre notícias de Morena. Cínica!
Será que Helô vai conseguir descobrir alguma coisa? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 04 de fevereiro, segunda-feira. Saiba mais sobre o capítulo.



..................................................................................................................................


Fina e luxuosa! Rosângela deixa a vida de traficada e faz a 

modelo de sucesso 


Máfia quer usá-la para fingir que as moças que vão para o exterior se dão bem

Garcez se encanta com a beleza de Rosângela (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Produtor se encanta com a beleza de Rosângela (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela (Paloma Bernardi) não se aguentava mais de ansiedade para saber quais eram os planos que a máfia tinha para ela. E a nova vida que a traficada vai levar é bem melhor do que imaginava! Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib) revelam que ela vai virar uma "modelo de sucesso", para fingir que as meninas que vão para o exterior só se dão bem.
Rosângela joga charme para o produtor durante jantar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela joga charme durante jantar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
E a repaginada de Rosângela inclui um visual fino, elegante e para lá de luxuoso. Tudo para impressionar um produtor de comerciais, que promete colocar a mais nova glamurosa nos holofotes da mídia internacional.
Será que Rosângela vai fazer sucesso? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 4 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!




FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/02/falsa-livia-consegue-escapar-mais-uma-vez-de-helo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK