PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … [André] achou primeiro seu próprio irmão, Simão, a quem disse: Achamos o Messias… (João 1:41)

Pensamento: Se você deseja que alguém saiba o que Cristo fará por ele, permita-lhe ver o que Cristo fez por você.

Leitura: João 1:35-42.

Mensagem:
A Melhor Vida

            Alguns meses atrás, tive que viajar à Flórida a trabalho. Em meu voo de retorno, tive a agradável surpresa de perceber que o meu banco tinha bastante espaço para as pernas. Senti-me muito bem por não estar acomodada numa área muito pequena. Somado a isso, havia um assento vazio ao meu lado! Todos os ingredientes para uma boa soneca.
            Em seguida, lembrei-me daqueles à minha volta em seus assentos não tão confortáveis. Convidei algumas pessoas que eu conhecia que poderiam juntar-se a mim num lugar melhor, mas para minha surpresa, todas quiseram ficar em seus próprios assentos por vários motivos: Elas não queriam ser incomodadas com o deslocamento ou sentiam-se bem onde estavam.
            Como cristãos, temos um convite muito mais significativo: Recebemos uma nova vida de fé em Jesus e queremos que outros a experimentarem também. Alguns a desejarão, e outros não. No livro de João 1:40 lemos que André tinha começado a seguir Jesus. A primeira coisa que André fez foi encontrar o seu irmão Simão e convidá-lo a conhecer Jesus, o Messias (João 1:41), como ele havia feito. Jesus lhes ofereceu um novo e maravilhoso modo de viver, de conhecê-lo e desfrutar das Suas promessas: Seu perdão (Romanos 3:24), presença contínua (Hebreus 13:5), esperança (Romanos 15:13), paz (João 14:27), e um futuro eterno em Sua presença (1 Tessalonicenses 4:17).
            Você gostaria de participar? Jesus oferece a melhor vida.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK