PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2013

José Aldo defende cinturão dos penas e brasileiros saem com saldo positivo

Publicado em 03/02/2013 - 6:27 por 


O brasileiro José Aldo foi superior ao norte-americano Frankie Edgar e defendeu seu cinturão dos penas do Ultimate, na última luta do UFC 156. Além de Aldo, os brasileiros Demian Maia, Antônio Pezão e Rogério Minotouro também triunfaram, na noite deste sábado, em Las Vegas.
José Aldo vence Frankie Edgar em luta acirrada |Foto: Getty Images

Em uma luta acirradíssima, o campeão dos penas, José Aldo, venceu o ex-campeão do leves, Frankie Edgar. A luta foi para a decisão dos juízes, que votaram de forma unânime em uma vitória do brasileiro.
No co-evento principal do evento, Rogério Minotouro fez uma luta morna contra o Rashad Evans e venceu na decisão dos juízes. A luta foi toda decidida na trocação. O brasileiro, com seu boxe afiado, conseguiu ser um pouco superior ao ex-campeão dos pesados. Com a vitória, Rogério melhora sua situação na categoria até 93kg no Ultimate.
Grande nocaute 
O grande momento do UFC 156 foi também em uma vitória brasileira. O peso-pesado Antônio Pezão conseguiu uma virada surpreendente sobre o holandês Alistar Overeem. Após perder os dois primeiros rounds, Pezão nocauteou Overeem com uma sequência de socos avassaladores.
Pezão nocauteia Alistar Overeem |Foto: Agência Getty Images
Pezão fica agora entre os tops da categoria dos pesados e próximo de ganhar uma chance pelo cinturão, que hoje se encontra com Cain Velasquez. 
Outro brasileiro que venceu e se colocou entre os melhores do seu peso foi o paulista Demian Maia. O especialista em jiu-jítsu dominou o duro Jon Fitch durante três rounds, mostrando-se afiado nas quedas e no controle da luta no chão. 
O único lutador do País a sair derrotado do octógono foi o potiguar Gleison Tibau. O atleta foi derrota por pontos pelo norte-americano Evan Dunham.


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/ufc/jose-aldo-defende-cinturao-dos-penas-e-brasileiros-saem-com-saldo-positivo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK