PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos de Artistas Lindos


Fotos de Artistas Lindos



Pessoal, desconhecemos o nome e a origem da grande maioria dos homens a seguir. Mas, devido tamanha beleza e simpatia decidimos publica-los aqui no “Fotos de Artistas Lindos”. São homens desconhecidos, porém muito bonitos. Confira algumas fotos e divirta-se!

Pessoal, revendo a novelinha "Gotinha de Amor" me veio à mente: Por onde anda Miguel de León?
Atualmente Miguel está com 50 anos de idade, e muitas fãs nos perguntam sobre o ator venezuelano que não tem sido visto nas telinhas da nossa TV. Mas fiquem tranquilas, ele ainda está atuando.
O último trabalho de Miguel Angel de León Lopez foi em 2011, como Vespaciano Calderon em "La Viuda Joven". Um grande trabalho, por sinal.


O cantor Gusttavo Lima, além de uma linda voz, é também um lindo homem.Na realidade, Gusttavo Lima é um nome artístico. Seu nome na realidade é Nivaldo Batista Lima. O cantor, compositor e instrumentista brasileiro de música sertaneja, não somente acertou no nome, como também suas canções.
Fiquemos agora com belíssimas fotos de Nivaldo, ou melhor, de Gusttavo Lima; um dos cantores mais comentados hoje em dia, embora com somente 23 anos de idade, ele já é um sucesso mundial.



Também não podemos ficar muito tempo sem ver fotos de Robert Pattinson. O ator, modelo e músico britânico com atualmente 26 anos de idade é realmente o ídolo e o sonho de consumo de muitas fãs.Fique a seguir com fotos do Robert Pattinson e veja como ele ainda continua lindo.


Há um bom tempo não falamos sobre Taylor Lautner. Você já estava com saudade?Então fique com 10 lindíssimas fotos do ator, modelo e artista marcialTaylor Daniel Lautner.


Selton Mello sempre foi um amor de pessoa e um excelente ator. Embora ele não seja um artista tão belo, seu carrisma e talento chama muito a atenção da mulherada.Fique com algumas fotos de Selton Mello e em seguida deixe o seu comentário!
   


FONTE: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK