PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ela quer sangue! Wanda pede permissão de Lívia para apagar Morena


Bandida ainda está sedenta por se vingar da surra que levou da traficada

A megera tenta toda prosa convencer Lívia a acabar com Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)A megera tenta convencer Lívia a acabar com Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Wanda (Totia Meirelles) ainda não se esqueceu da surra que levou de Morena (Nanda Costa) e está só esperando uma chance para se vingar da traficada. Com a volta dela para o Brasil, a bandida vê uma grande oportunidade e pede a permissão de Lívia (Claudia Raia) para apagar a bela do Alemão.
Lívia não esconde seu descontentamento com a ideia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia não esconde seu descontentamento com a ideia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lívia não gosta muito da ideia no início e lembra que a organização já está com problemas demais para se arriscar a ter mais um. Mas Wanda é osso duro de roer e insiste, lembrando que já fez serviços do tipo com muito eficiência. A chefona da máfia resolve não bater o martelo na decisão e deixa a comparsa continuar com o gostinho de sangue na boca.
Será que Lívia vai permitir que Wanda mate Morena? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 1º de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/ela-quer-sangue-wanda-pede-permissao-de-livia-para-apagar-morena.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK