PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Luciene Melo - Anjo Querubim

..


Publicado em 01/12/2012 por 
Nenhuma descrição disponível.

Categoria:

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA


FRANGO XADREZ

 
 
Ingredientes:
 
250g  Peito de frango cortados em cubos
1/2 Pimentão vermelho
1/2 Pimentão verde
1 Cebola
10 Champions cortados ao meio
Cenoura
Brócolis
250 ml de água com caldo de frango
Sal
Pimenta do reino
Glutamato monossódico (ajinomoto)
Gengibre
Shoyo
50g Farinha de trigo
2 Dentes de alho amassados
50ml de Azeite
 
Modo de preparo:
 
Tempere o frango com sal, pimenta e o alho, e jogue um pouco de farinha de trigo e misture bem. Em uma panela coloque o azeite e refogue o frango e o gengibre, depois acrescente a cebola, os pimentões e o champion. Acrescente a cenoura e o brócolis já cozidos ao dente. Coloque a água com o caldo de frango e deixe ferver. Em uma vasilha coloque um colher de farinha de trigo e um pouco de shoyo e misture bem e acrescente ao frango, isso ira fazer o molho encorpar. Ajuste o sal e coloque o ajinomoto.



FONTE: http://cozinhandocomrodrigoduarte.blogspot.com.br/2012/12/frango-xadrez.html


Dia Mundial da Luta Contra Aids!



USEM! Sem ela, qualquer um corre o risco de pegar a aids! Todo mundo! Não importa a classe social, o nível de escolaridade, o sexo, a sexualidade, a raça, a cor, o credo, não importa. A aids não escolhe. Só pega quem não usa camisinha. Port
anto, use. Use até com seu marido. MESMO. Façam o teste, é muito importante. Se der negativo no teste, ok, continue se cuidando; se der positivo, procure tratamento. A Aids não é mais nenhum bicho de sete cabeças, o tratamento te dá muito tempo de vida e qualidade de vida. E relembrando: NÃO se pega aids em abraço, em beijo, em compartilhar talheres, em compartilhar o banheiro. Só se pega Aids com relação sexual sem camisinha, ou transfusão de sangue ou drogas injetáveis. Portanto, transem sim, mas transem COM CAMISINHA! Dia Mundial da Luta Contra Aids!
..Foto: USEM! Sem ela, qualquer um corre o risco de pegar a aids! Todo mundo! Não importa a classe social, o nível de escolaridade, o sexo, a sexualidade, a raça, a cor, o credo, não importa. A aids não escolhe. Só pega quem não usa camisinha. Portanto, use. Use até com seu marido. MESMO. Façam o teste, é muito importante. Se der negativo no teste, ok, continue se cuidando; se der positivo, procure tratamento. A Aids não é mais nenhum bicho de sete cabeças, o tratamento te dá muito tempo de vida e qualidade de vida. E relembrando: NÃO se pega aids em abraço, em beijo, em compartilhar talheres, em compartilhar o banheiro. Só se pega Aids com relação sexual sem camisinha, ou transfusão de sangue ou drogas injetáveis. Portanto, transem sim, mas transem COM CAMISINHA! Dia Mundial da Luta Contra Aids!

AVISO AOS CERVEJEIROS *..........É sério!!!!!!!!!!!!!!!!!


CONSELHOS  APROVADOS  POR  JERÔNIMO  DIAS -  EX- DA  "ITAIPAVA  CERVEJARIA"
ESSE TEXTO É SÉRIO. O IMPORTANTE É BEBER COM MODERAÇÃO.

São informações obtidas de um dos Mestres-cervejeiros da Antárctica. É para acabar com certos folclores, do tipo, "o meu sem colarinho", etc...
Além disso, leia com atenção os itens 6 e 11.

01 - Uma latinha de cerveja tem exatamente a metade das calorias de um copo de suco de laranja (sem açúcar!)... Já aquela calabresa com cebola frita que sempre acompanha...

02 - Cerveja sai pronta da cervejaria: não pede, portanto, envelhecimento. Quanto mais jovem for consumida, melhor será seu sabor. Dura em média 90 dias.

03 - Deve ser guardada em pé, em lugar fresco e protegida do sol, para evitar oxidação  prematura.

04 - Deve resfriar na geladeira sem pressa. Não coloque no freezer, pois a violência no  congelamento prejudica a bebida", afirma José Carlos Sampaio, um dos maiores experts de cerveja no Brasil.

05 - Depois de gelada, deve ser consumida e jamais voltar à geladeira.

06 - A temperatura ideal para saborear as do tipo pilsen é entre 4 e 6 graus. 
Tomá-las "estupidamente geladas", como se diz, prejudica tanto a formação de espuma na cerveja, quanto "adormece" as papilas gustativas, comprometendo o sabor.

07 - Copos e canecas pequenos e de cristal são os ideais, pois mantêm melhor a temperatura e a espuma. Evite canecas de alumínio, que, além de feias, tiram o prazer de apreciar o visual do líquido dourado.

08 - Resíduos de gordura no copo são fatais para a bebida: acabam com o colarinho e liberam o gás carbônico, deixando o líquido meio choco. Idem para resíduos de detergente.

09 - "Tomar cerveja sem colarinho é uma heresia", ensina outro expert, Norberto D'Oliveira Neto. "Dois dedos de espuma são ideais para reter o aroma e evitar a liberação do gás carbônico."

10 - A espuma cremosa revela a persistência e bom estado da cerveja. Para aproveitá-la melhor, sirva derramando uma dose. Depois, espere baixar o colarinho. Em seguida, incline o copo até 45 graus, despejando o líquido devagar enquanto o colarinho sobe.

11 - Com 90% de água, a bebida é hidratante. E com apenas 3 a 5 graus de álcool, como as do tipo pilsen, a cerveja estimula o metabolismo, pelo menos quando ingerida moderadamente. Além disso, é rica em vitaminas, carboidratos, proteínas e aminoácidos. Apesar disso, não engorda;  é folclore associar o consumo de 80 calorias de um copo de 200 ml com a formação de barriga. Os acompanhamentos gordurosos  é que engordam.

LEMBRE-SE:                                                                                                                                                                                                                                    CERVEJA NÃO ENGORDA... É VOCÊ QUE ENGORDA SE BEBER COMENDO ALÉM DA CONTA...   


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/TvQQwS23SeY

MÚSICAS DE 50 A 89 - PRESENTÃO


MÚSICAS DE 50 A 89  
 
AO CLICAR SOBRE O ANO, VC PODERÁ OUVIR INÚMERAS MÚSICAS... 
SE PREFERIR CLICAR NO INTERVALO DOS ANOS (SOBRE O TRAÇO QUE SEPARA UM ANO DO OUTRO), A APRESENTAÇÃO SERÁ ALEATÓRIA. Clicando nas pontas das setinhas que aparecem do lado direito, vai passando as músicas.

 

--


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/yKxQrPKnQZM

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. (Jeremias 17:7)

Pensamento: Para o cristão, a esperança é uma certeza – porque seu fundamento é Cristo.

Leitura: Colossenses 1:3-14.

Mensagem:
Falta-nos Esperança

            Adão e Eva não careciam de esperança porque tinham tudo que necessitavam. E eles tinham todos os motivos para pensar que a vida prosseguiria tão agradavelmente quanto começara – com todas as boas coisas que Deus lhes dera para desfrutarem. Mas, eles colocaram tudo em risco pela única coisa que a serpente disse que Deus lhes negara: o conhecimento do bem e do mal (Gênesis 2:17; 3:5). Assim, quando a serpente veio com essa oferta, Eva entregou-se rapidamente e Adão foi igualmente rápido em segui-la (Gênesis 3:6). Eles obtiveram o que desejavam: conhecimento. Mas, perderam o que possuíam: inocência. Com a perda da inocência veio a necessidade de esperança – esperança de que sua culpa e vergonha pudessem ser removidas, e a bondade restaurada.
            O Natal é a temporada da esperança. As crianças esperam pelo mais recente brinquedo ou jogo. Famílias esperam que todos possam estar em casa para os feriados. Mas, a esperança que o Natal comemora é muito maior que nossas expectativas das festas. Jesus, o bem precioso de todas as nações (Ageu 2:7), chegou! “Ele nos libertou do império das trevas…”, nos deu a redenção, a remissão dos pecados (Colossenses 1:13-14). Ele até nos possibilitou sermos sábios sobre o bem e inocentes sobre o mal (Romanos 16:19). Cristo em nós nos dá a esperança da glória.
            Louve a Deus pela esperança do Natal!

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

WEB BOT‏

15.04.2008 – Uma rede de computadores garante ser capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados. Seus criadores dizem ter descoberto também que podem prever outros acontecimentos, como aconteceu nos ataques de 11 de setembro, e agora crêem que outra catástrofe deve acontecer em quatro anos.Muitos sites na Internet têm data e hora para o fim do mundo, o qual não estaria muito distante. Projetos de “redes bots” (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do Terra Chile.
Esta intrigante tecnologia surgiu no fim dos anos noventa, quando a Internet começava a se popularizar. Entre diferentes sistemas, o principal é o Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e, desse modo, prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores.
O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço).
Segundo o Web Bot Project, as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington.
Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este



..................................................
COLABORAÇÃO CRISTINA WELTER

Rir ainda é o melhor remédio!!!!


> NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
> - Seu nome?
> - Abu Abdala Sarafi.
> - Sexo?
> - Quatro vezes por semana...
> - Não, não, não! Homem ou mulher?
> - Homem, mulher.. Algumas vezes camelo ...

> DIVISÃO DE BENS
> Dois amigos se encontram depois de muitos anos.
> - Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
> - E as crianças?
> - O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
> - Então ficaram com a mãe?
> - Não, ficaram com nosso advogado.

> EMERGÊNCIA
> Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os
> pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
> - Respirem fundo: vou mudar o fusível.

> CONFISSÃO
> O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
> - Meu filho, venho até aqui para trazer a palavra de Deus para você.
> - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele,
> pessoalmente.
> Algum recado?

> POLONÊS
> Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter
> carteira de motorista em Nova Iorque. O examinador lhe mostra um
> cartão com as seguintes letras: C Z J W I N O S T A C Z. O examinador
> pergunta:
> - Você consegue ler isso?
> E o polonês:
> - Ler?! Eu conheço esse cara!

> VELHINHOS
> Dois velhinhos conversam num asilo:
> - Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas.
> Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
> - Como um recém-nascido.
> - Como um recém-nascido?!
> - É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.

> VELHINHAS
> Duas velhinhas bem velhinhas estão jogando sua canastra semanal.
> Uma delas olha para a outra e diz:
> - Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo
> e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça.
> Qual é o seu nome, querida?
> A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a
> testa e diz:

> - Você precisa dessa informação para quando?

> A FILHA
> A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e
> indaga sem rodeios:
> - Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu
> sócio que acaba de falecer?
> O pai responde de pronto:
> - Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem.

> CÉREBRO
> Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Ele
> pergunta à mãe:
> - Mãe, isto é o meu cérebro?
> E a mãe:
> - Ainda não, filho.


........................................
colaboração DIRLEI MORAES

10 segredos para deixar a dieta mais fácil‏

Melhor da Semana

eu cuido da minha vida!

MATÉRIA
10 segredos para deixar a dieta mais fácil
Com estas dicas, seguir o cardápio light vira uma moleza
JÁ AJUDOU 10632 PESSOAS
MATÉRIA
Especialistas derrubam as 14 maiores mentiras sobre saúde e alimentação
Conheça os mitos que impedem uma vida mais saudável
JÁ AJUDOU 10201 PESSOAS
MATÉRIA
Corrija os sete erros de quem tem pressa para emagrecer
Acerte o passo na dieta e nunca mais reclame da dificuldade em perder peso
JÁ AJUDOU 2884 PESSOAS
MATÉRIA
11 dicas práticas para acelerar o metabolismo
Saiba quais alimentos e hábitos podem ajudar no processamento das calorias
JÁ AJUDOU 27014 PESSOAS
MATÉRIA
Você usa a alimentação a favor do metabolismo?
Descubra se os seus hábitos alimentares aumentam ou diminuem seu gasto energético
JÁ AJUDOU 4540 PESSOAS
MATÉRIA
Descubra qual o seu tipo metabólico antes de começar a dieta
Saiba se você precisa comer mais proteínas ou carboidratos para emagrecer
JÁ AJUDOU 518 PESSOAS
MATÉRIA
10 deslizes que atrasam sua beleza sem você nem perceber
Sobrancelha mal feita e unhas muito longas podem atrapalhar sua rotina
JÁ AJUDOU 5669 PESSOAS
MATÉRIA
Nove erros de maquiagem que abalam a sua imagem
Ficar com os dentes sujos de batom e errar a cor da base são deslizes comuns
JÁ AJUDOU 17208 PESSOAS
MATÉRIA
Visagismo: técnica ajuda a mudar de visual e realçar a beleza desejada
Trabalho sugere corte de cabelo, roupa e comportamento que destacam a aparência de uma pessoa
JÁ AJUDOU 638 PESSOAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK