PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Participante peida ao vivo.. ou melhor, caga ao vivo

..

Enviado por  em 02/02/2011
HUUHSAHUAS

Ela não só peida, como caga, ou acha que aquele pum só saiu aar?

Categoria:

FABRICAÇÃO DE TELHAS A PARTIR DE GARRAFAS DO PET

..


Publicado em 29/11/2012 por 
despoluição, reciclagem, meioambiente, reciclagem, garrafas do pet descartdas, fabricação de telhas

Pudim Flan de Coco


Receita de Pudim Flan de Coco caseiro, com canela, limão e caramelo, uma receita deliciosa, prática, rápida e de preparação no microondas.

Preparação:

Dissolva a farinha maizena num pouco de leite.
Num recipiente que possa ir ao microondas, coloque o restante leite, o açúcar, a casca de limão e o pau de canela.
Leve ao microondas, na potência média, durante cinco minutos.
Retire a casca de limão e o pau de canela e junte a Maizena dissolvida no leite, mexa e leve de novo ao microondas, durante mais quatro minutos.
Mexa o preparado e junte-lhe o coco ralado e os ovos e mexa bem até que todos os ingredientes estejam bem ligados.
Verta o creme numa forma rectangular de silicone untada com caramelo líquido e leve ao microondas durante dez minutos, na potência máxima.
Deixe arrefecer e desenforme e depois decore com coco ralado.
Pudim Flã de Coco















FONTE: http://receitasdesobremesas.net/pudim-flan-de-coco/

MINISTRA NANCY ANDRIGHI ADIA DECISÃO EM PLENÁRIO



há 40 minutos 

MINISTRA NANCY ANDRIGHI ADIA DECISÃO EM PLENÁRIO . 


Em plena audiência no Tribunal Superior Eleitoral, a Ministra Nancy Andrighi requereu o adiamento do julgamento do Agravo Regimental no RESP 5720, do prefeito eleito de Aracoiaba. Noutras palavras: o processo tem recebido novas questões de direito, que a meu sentir, poderão influir no julgamento. Assim, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará poderá ser confirmada em instância superior, garantindo assim a posse do médico Ary Ribeiro no início de janeiro de 2013.


VI NO FACE



Terça 

♪♪♪♪♪ ..


VOCÊ AJUDARIA??

MOUSE DE MACHO




kkkkkkk


'Avenida Brasil' condecorada com seis prémios de televisão


'Avenida Brasil' condecorada com seis prémios de televisão

Publicado às 17.55

ANA FILIPE SILVEIRA



A novela que a SIC transmite de segunda a sexta-feira recebeu seis dos "Prémios Extra de Televisão 2012", entregues pelo jornal brasileiro Extra. A vilã, Adriana Esteves, foi condecorada com o prémio de Melhor Atriz.
Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro, foi a grande vencedora dos "Prémios Extra de Televisão 2012", no Rio de Janeiro. Das oito nomeações que obteve, a trama recebeu seis troféus.
Para lá do prémio de Melhor Telenovela, Avenida Brasil recebeu os galardões de Melhor Atriz, para Adriana Esteves, a vilã da história, Melhor Ator Secundário, José de Abreu, o Nilo da trama, Melhor Atriz Secundária, Ísis Valverde, que dá vida a Suelen, Prémio Revelação, para Cacau Potásio, a empregada Zezé, e Revelação Infantil, para Mel Maia, que deu vida a Rita no início da história.
Também a novela Fina Estampa, transmitida antes do Jornal da Noite no canal de Carnaxide, recebeu um troféu, o de Melhor Ator, para Marcelo Serrado, o Crô da história.
 

FONTE: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2917859

Prêmio Extra de Televisão consagra 'Avenida Brasil'


Prêmio Extra de Televisão consagra 'Avenida Brasil'

28 de Novembro de 2012  01h26  atualizado às 01h56


Adriana Esteves vibra ao receber o prêmio de Melhor Atriz Foto: Mauro Pimental / Terra
Adriana Esteves vibra ao receber o prêmio de Melhor Atriz
Foto: Mauro Pimental / Terra
JULIANA PRADO
MÔNICA GARCIA
Direto do Rio de Janeiro
A novela Avenida Brasil, uma das sensações da TV brasileira em 2012, arrematou boa parte das indicações do Prêmio Extra de Televisão entregue na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro. O folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro e protagonizado por Adriana Esteves, levou seis dos oito prêmios a que concorreu.  Além de consagrar a novela que parou o Brasil como a melhor do ano, a premiação, feita por voto popular, também referendou o que todo o público presente na festa realizada no Vivo Rio já sabia: Adriana Esteves levou o prêmio incontestável de Melhor Atriz de 2012.
Numa noite de emocionada homenagem ao casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, Avenida Brasil também abocanhou os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante, Revelação e Revelação infantil. (veja relação completa da premiação abaixo). A cerimônia, conduzida pelos atores Marcos Caruso e Eliane Giardini, ambos numa noite muito inspirada, acabou com grande parte do elenco e equipe técnica no palco celebrando o grande sucesso da novela.
"Esse é o primeiro prêmio da Carminha. Avenida Brasil foi uma novela arrebatadora. Eu quero dividir meu prêmio com todas as minhas concorrentes", afirmou Adirana Esteves. Ao citar Débora Falabella, a mocinha Nina da novela, ponderou que, “sem a Nina, não existiria a Carminha". A atriz foi aplaudida de pé e ovacionada pelo público, deferência que só aconteceu na hora da entrega do prêmio "Extraordinário" ao casal homenageado da noite.
Destaques incontestáveis da novela das 21h, os atores José de Abreu e Ísis Valverde receberam emocionados os prêmios em suas respectivas categorias. O primeiro dividiu seu prêmio com as pessoas “que fazem a TV Globo”. “Esse prêmio é do cara que abre a porta, da moça do restaurante que te serve, do cara que abre o guarda-sol não para te esconder do sol, mas para não desmanchar a maquiagem. É o prêmio do iluminador, do câmera man, de todos”, disse.
Responsável pela Suelen, personagem-sensação do bairro do Divino, núcleo central da novela de João Emanuel, Ísis Valverde falou sobre a entrega ao papel e agradeceu ao público o reconhecimento pelo trabalho. “É uma entrega, um amor, uma doação total até de sua própria vida”, afirmou a atriz mineira.
Empreguetes
Mas, além de Avenida Brasil, a noite também foi generosa com a novela Cheias de Charme, das 19h da TV Globo, que também teve ótima aceitação entre o público das telenovelas neste ano. O trabalho garantiu com quatro prêmios: Tema Musical, Ídolo Teen – para a “empreguete” Isabele Drummond - Figurino e Maquiagem. Na premiação de melhor canção, Isabele, ao lado de Leandra Leal e Taís Araújo, arriscaram, a capela, cantar a música tema da novela.
Apesar da forte concorrência com Murilo Benício, que ainda navega no estrondoso sucesso de Avenida Brasil e de seu Tufão, o ator Marcelo Serrado levou para casa o prêmio de melhor ator de 2012. O seu Crô, da novela Fina Estampa, ainda deixou para trás outros concorrentes de peso, como Marcello Novaes – que brilhou como o Max da novela das 21h – e Antonio Fagundes – o coronel Ramiro de Gabriela.
Em outras das 15 categorias de premiação da noite, destaque também para Luciano Huck, eleito Melhor Apresentador pela sétima vez consecutiva. “O dia em que eu não ganhar esse prêmio, alguém vai ter que pagar um analista pra mim”, brincava, antes da cerimônia de premiação. Outro ponto alto da noite foi a premiação de Cacau Protássio como Atriz Revelação. A Zezé de Avenida Brasil não “desceu até o chão” como fez sua personagem na cena impagável em que canta o hit  “eu quero ver, você me chamar de amendoim”, mas fez questão de cantar a música no palco.
Vencedor na categoria Estreia do ano, o programa The Voice Brasil estava representado na cerimônia pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert, que depois de se arriscar em programas esportivos, agora se aventura no comando do reality musical. “Depois que a gente gravou o primeiro programa já tinha o maior indício de que ia ser isso (sucesso)”, comemorou.
Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio Extra de Televisão:
Revelação: Cacau Protásio, Avenida Brasil;
Revelação Infantil: Mel Maia, Avenida Brasil;
MaquiagemCheias de Charme, Globo;
FigurinoCheias de Charme, Globo;
Estreia do AnoThe Voice Brasil, Globo;
Apresentador: Luciano Huck, Globo;
Ídolo Teen: Isabelle Drummond, Cheias de Charme;
Personalidade do Esporte: Tadeu Schmidt, Globo;
HumorTapas e Beijos, Globo;
Tema MusicalVida de Empreguete, Empreguetes;
Ator Coadjuvante: José de Abreu, Avenida Brasil;
Atriz Coadjuvante: Isis Valverde, Avenida Brasil;
Ator: Marcelo Serrado, Fina Estampa;
Atriz: Adriana Esteves, Avenida Brasil;
NovelaAvenida Brasil.
Terra

FONTE: http://diversao.terra.com.br/tv/premio-extra-de-televisao-consagra-avenida-brasil,41e930b3b054b310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


1991 - 2011: Todos os melhores do mundo eleitos pela FIFA










FONTE: VER TODOS AQUI:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/todos-os-melhores-do-mundo-eleitos-pela-fifa-slideshow/1991-lothar-matth%C3%A4us-o-jogador-da-inter-de-mil%C3%A3o-foi-o-primeiro-a-receber-o-pr%C3%AAmio-da-fifa-photo-1303121446.html

Declaração de Felipão irrita bancários, que rebatem o técnico em nota oficial


'Se não quer pressão, vai trabalhar no Banco Brasil', disse o treinador



CONFIRMADO: Felipão é o novo técnico da Seleção Brasileira


O anúncio oficial do presidente da CBF, José Maria Marín, será amanhã. Porém, como antecipou o jornal Estado de S. Paulo na manhã desta quarta-feira, o novo técnico da Seleção Brasileira é Luiz Felipe Scolari.

Restavam apenas alguns detalhes para a definição do nome de Felipão. O principal deles é a chegada de um diretor técnico de peso após o pedido de demissão de Andrés Sanches, antigo diretor de seleções, cargo agora extinto. Os nomes mais cotados para assumir a nova função são os do tetracampeão Carlos Alberto Parreira e de José Carlos Brunoro, com passagens pelo comando de Palmeiras e Corinthians, entre outros clubes.

Retorno após dez anos

A chegada de Felipão marca seu retorno ao comando da Amarelinha após dez anos. Sua última partida foi a final da Copa do Mundo de 2002, no Estádio de Yokohama, no Japão, quando o Brasil sagrou-se pentacampeão mundial, em 2 a 0 sobre a Alemanha.

À época o treinador também assumiu a Seleção no meio do processo de preparação para o Mundial. Diferente de hoje, contudo, na ocasião o país ainda precisava garantir sua classificação para o torneio, feito só alcançado na última partida das Eliminatórias, em 3 a 0 contra a Venezuela.

Em 24 partidas no comando do time canarinho, Felipão venceu 18 - sendo sete delas na Copa -, empatou uma e perdeu cinco, totalizando um aproveitamento de 76,3%.

Carlos Alberto Torres: "Vamos insistir em um cara que não arruma nada há 10 anos"

Fracos trabalhos recentes

Após a vitória na terra do sol nascente, porém, o desempenho de Scolari ficou aquém do status conquistado com o penta. O treinador foi comandar a Seleção portuguesa, onde ficou até 2008. Comandando os lusos, Felipão foi vice da Eurocopa de 2004, disputada em solo português e quarto colocado da Copa de 2006.

Contratado pelo poderoso Chelsea depois da eliminação nas quartas de final da Euro 2008, o gaúcho não se entendeu com as estrelas do time, como o meia Frank Lampard e o atacante Didier Drogba, e acabou caindo antes do encerramento da temporada. Em seguida, comandou o Bunyodkor, do Uzbequistão, onde venceu um campeonato nacional.

De volta ao Brasil em junho de 2010, o técnico assumiu o Palmeiras, onde já havia trabalhado. Grande crítico da qualidade do elenco palmeirense atritou-se com alguns jogadores e, apesar da Copa do Brasil erguida na metade de 2012, foi demitido em setembro, sendo considerado hoje um dos responsáveis pelo rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro.

Romário: "Vai acabar o cartel das convocações"

Histórico

Se a carreira de Felipão entrou em baixa depois do penta e principalmente desde sua saída de Portugal, seu nome foi alçado ao posto de melhor técnico do Brasil pelos excelentes trabalhos com os times do Grêmio e do Palmeiras na década de 1990.

Treinador desde 1982, quando comandou o CSA-AL, seu último clube como jogador, na conquista do Campeonato Alagoano, Scolari apareceu no cenário de treinadores ao vencer a Copa do Brasil de 1991 com o Criciúma.

Em 1993, o técnico foi para o Grêmio, por onde passara em 1987. No comando da grande equipe tricolor de Jardel e Paulo Nunes, erguer a Copa Libertadores da América de 1995 e o Brasileirão do ano seguinte.

No Palmeiras entre 1997 e 2000, repetiu o título da Libertadores, em 1999. Também conquistou uma Copa Mercosul e o Torneio Rio-São Paulo de 2000. Após rápida passagem pelo Cruzeiro, chegou à Seleção.


FONTE: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--jornal-garante-felip%C3%A3o-como-novo-t%C3%A9cnico-da-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira-134522825.html

Datena está “profundamente arrependido” de ter negociado um sequestro durante “Brasil Urgente”


Datena está “profundamente arrependido” de ter negociado um sequestro durante “Brasil Urgente”

Apresentador, durante negociação (Foto: Reprodução)
O jornalista José Luiz Datena, 55, admitiu estar arrependido de ter feito negociação com um bandido ao vivo, na quarta-feira (28), durante o programa "Brasil Urgente", na Band.
O apresentador negociava a liberação de uma família que estava sendo usada como refém em um sequestro (veja o vídeo aqui). Após o programa , Datena conversou com o site "UOL" e julgou que não deveria ter agido daquela maneira.
"No momento em que comecei a falar com o sujeito percebi que não deveria ter feito isso. Mas já tinha começado e não tinha como voltar atrás. Me arrependi profundamente de fazer aquilo. Não é nosso papel como jornalista. Fico feliz que as pessoas foram salvas, mas não podia ter feito isso. Fui levado contra os meus princípios", avaliou.
O apresentador contou que tudo aconteceu por insistência da polícia: "O coronel pediu. Mas não sou negociador. Não estou preparado. Nunca mais farei isso", disse. "Não considero uma atitude jornalística correta". Ao ser questionado sobre o motivo de ter aceitado o pedido da polícia, ele desabafou: "Em programa ao vivo você tem segundos para resolver algumas coisas. E não tem ninguém para resolver por mim."
Para encerrar o caso, Datena disse que estava tremendo. "Passei mal. Não tinha como continuar no programa."
Vale lembrar que...
Em 2008, durante o caso do sequestro da estudante Eloá, Datena criticou a apresentadora Sônia Abrão por ter entrevistado Lindenberg (o assassino da adolescente) direto do cativeiro.
"Repórteres e apresentadores se meteram a negociadores da polícia e não negociadores coisa alguma. Não têm o direito de se intrometer numa negociação policial. Sempre tive essa moça na mais alta conta, mas ele diz que ando criticando colegas. Quem eu critico, merece ser criticado. E critico quem faz besteira. (…) Depois de uma entrevista ele não quis se entregar mais. Isso é uma insanidade", disse ele, na época.
Ao ser questionado pela equipe do "UOL" sobre a crítica que fez à apresentadora, Datena observou: "Não critiquei a Sonia Abrão, mas toda a imprensa. Naquela ocasião, a polícia não pediu para ninguém ligar para o Lindemberg. Eu tinha o telefone dele e não telefonei."



FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/datena-est%C3%A1-profundamente-arrependido-ter-negociado-um-sequestro-144725244.html


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK