PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RESULTADO POR SEÇÃO

VI NO FACE



estou pensando na loira (..) que o amigo da Darilma Carvalho vai pedir ao gênio da lâmpada (q a Dorilma ) encontrou na pracinha perto da casa dela la na Vila dos Técnicos. Agora estou em dúvida se essa loira ai ta de frente ou de costas...kkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo litros de silico e de água oxigenada




RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AVENIDA BRASIL


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 169

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 08


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 170

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 09


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 171

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 10


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 172

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 11


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 173

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 12


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 174

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 13

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Avenida Brasil".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-avenida-brasil-08-13-outubro.html#ixzz28jE5R61D

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: LADO A LADO


Resumo da novela "Lado a Lado" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 25
Bonifácio pede perdão a Edgar

Laura avisa a Jurema que Isabel saiu de sua casa. Bonifácio pede algo em troca para emprestar dinheiro a Diva. Jurema joga búzios para descobrir o paradeiro de Isabel. Edgar é frio com Guerra. Berenice fica intrigada com a visita de Laura. Sandra desiste das aulas de culinária. Bonifácio se declara adversário de seus antigos aliados políticos.

Neusinha mente para explicar a Diva como sabe sobre a joia que ela mantém guardada. Edgar avisa a Laura que vai começar a advogar para sustentá-los. Isabel vê um recado de Laura no jornal e volta para sua casa. Albertinho teme que sua irmã descubra seu envolvimento com Isabel. Neusinha tenta convencer Diva a vender seu colar para salvar o teatro. Bonifácio pede perdão a Edgar. Berenice vê Isabel procurando emprego e a destrata.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 26
Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel

Isabel enfrenta Berenice. Eulália convida Olímpia e seu genro para almoçar na casa de Praxedes. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Isabel cuida de Matilde ao percebê-la indisposta. Isabel conta para Laura que Afonso a destratou na rua. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Umberto anima Fernando para sair de casa.

Constância teme que sua família entre em decadência. Quequé acompanha Neusinha na venda do colar de Diva. Albertinho questiona Isabel sobre sua amizade com Laura. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel de vez. Mario e Frederico implicam com Bonifácio. Isabel garante que não contará quem é o pai de seu filho. Zé Maria convida Berenice para ir à sua casa.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 27
Eulália mente para Olímpia

Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva.

Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 28
Constância descobre que Isabel está grávida

Zé Maria pede para Jurema não contar para Isabel que foi ele quem indicou o trabalho no teatro. Matilde presenteia Isabel. Eulália descobre que Sandra foi a uma entrevista de emprego e briga com Teresa. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha está trabalhando no teatro.

Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Diva ajuda Isabel a enfrentar Afonso. Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho para ele. Jurema chama Afonso para ir ao teatro. Edgar fala para Laura que não pode mais confiar em Guerra. Afonso vai ao teatro falar com Isabel.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 29
Afonso faz as pazes com Isabel

Afonso faz as pazes com Isabel. Fernando pede a ajuda de Edgar para defender a fábrica de um processo. Caniço aparece no Morro da Providência com roupas novas e Jurema fica intrigada. Margarida se preocupa por Bonifácio apoiar a revolta do povo contra o governo. Zé Maria segue a manifestação que o povo faz na rua. Laura tenta descobrir quem é o pai do filho que Isabel está esperando.

Teodoro confessa sua paixão por Alice e lhe faz uma serenata. Zé Maria avisa a Jurema que o governo está usando a vacinação para exterminar a população pobre da cidade. Berenice beija Caniço depois de receber um presente. Quequé fala para Mario que o teatro deve fechar. Laura desconfia de que Albertinho possa ser o homem que enganou Isabel.


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 30
Neusinha se insinua para Quequé

Bonifácio afirma a Margarida que não é responsável pela confusão em que se encontra a cidade. Carlota presta queixa contra Teodoro. Praxedes sugere que Teodoro se case com Alice. Afonso visita Isabel. Caniço convence outros capoeiras a lutar contra a polícia. Guerra afirma a Zé Maria que inimigos do prefeito estão pagando pessoas para estimular a desordem na cidade.

Laura tenta convencer Assunção a vacinar as pessoas que estão no Morro da Providência. Edgar pega com Albertinho o livro  de poesia que sua mulher lhe emprestou. Neusinha se insinua para Quequé. Laura afirma a Edgar que vai descobrir se o filho que Isabel está esperando é seu sobrinho. Zé Maria pede para Jurema jogar búzios para ele.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Lado a Lado".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-lado-lado-08-13-outubro.html#ixzz28jDnuswn

RESUMO DA NOVELA: GUERRA DOS SEXOS


Resumo da novela "Guerra dos Sexos" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 07
Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe

Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na praia com parte do vestido de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses. Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon.

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao casamento de Kiko.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 08
Roberta se assusta com manifestação de funcionários

Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú.

Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 09
Charlô e Otávio se desentendem

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele.

Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 10
Roberta descobre que seu cofre está vazio

Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete. Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele.

Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 11
Otávio fica furioso ao chegar à loja

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar.

Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas joias para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 12
Analú foge com Nando

Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai.

Otávio se perde no caminho de casa. Roberta pede desculpas a Dino. Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Guerra dos Sexos".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-guerra-dos-sexos-08-13-outubro.html#ixzz28jDbapyV

RESUMO DA NOVELA: GABRIELA


Resumo da novela "Gabriela" - dia 09 a 12 de Outubro

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 66
Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela

Melk obriga Rômulo a deixar a cidade. Conceição insinua para Ramiro que Olga esconde algo. Malvina e Rômulo combinam de fugir juntos. Josué comenta com Gloria que está em apuros por causa das poesias que fez para ela.

Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela. Mundinho se compromete a ajudar Rômulo. Gerusa se sente mal durante a missa. Zarolha aceita proposta de Manoel. Malvina fica à espera de Romulo na praia.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 67
Mundinho oferece sociedade a Nacib

Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudades de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente para Tonico, dizendo que foi à igreja.

Ramiro se recusa a apoiar Manoel e o coronel transfere seu apoio político para Mundinho. Gerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais breve possível. Manoel pede apoio a Doroteia para se casar.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 68
Coriolano revela a todos um grande segredo

Doroteia se nega a apoiar Manoel. Manoel conta para Juvenal e Coriolano que Doroteia o colocou para fora de sua casa. Coriolano promete ajudar Manoel. Gerusa pede à mãe que procure Mundinho. Nacib recusa o bolo de aipim feito por Gabriela.

Nacib recebe o novo cozinheiro. Melk avisa a Malvina que escolheu um noivo para ela. Machadão pergunta a Ramiro se ele sente vergonha dela. Coriolano revela a todos um grande segredo. Pirangi invade a casa de Doroteia.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 69
Zuleika ameaça Dorotéia

Doroteia e Amâncio aceitam apoiar o casamento de Manoel. Doroteia arma plano para se vingar de Coriolano. Zarolha avisa às meninas do Bataclan que vai se casar.

Gabriela se entristece ao saber que Nacib arrumou um cozinheiro. Malvina pede ajuda a Mundinho. Zuleika ameaça Doroteia e Amâncio e ordena ser bem tratada pela família de Berto. Coriolano descobre que Glória o trai.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Gabriela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/resumo-novela-gabriela-09-12-outubro.html#ixzz28jDMgVvv

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Lado a Lado" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Guerra dos Sexos" - dia 08 a 13 de Outubro

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Gabriela" - dia 09 a 12 de Outubro

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Continuar lendo…

Resumo da novela "Malhação" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Da Cor do Pecado" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Continuar lendo…

Resumo da novela "Rebelde" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde 2ª Temporada - RECORD - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Balacobaco" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Continuar lendo…

Resumo da novela "Carrossel" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Maria Mercedes" - dia 08 a 12 de Outubro

|

Novela Maria Mercedes - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Mercedes - SBT - 16h00

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz28jD8TjOo

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Melhor é serem dois do que um […] Porque se caírem, um levanta o companheiro… (Eclesiastes 4:9-10)

Pensamento: A bondade reanima quando os problemas desanimam.

Leitura: Atos 15:36-41; 2 Timóteo 4:11.

Mensagem:
Ajudando Nos Obstáculos

            Quando minha filha Debbie era uma garotinha, ela estudava balé. Um dos exercícios de dança envolvia saltar sobre um colchonete enrolado. Em sua primeira tentativa, Debbie acabou caindo fora desse obstáculo. Durante um momento, ela ficou sentada no chão atônita e, depois, começou a chorar. Imediatamente, corri para ajudá-la a levantar-se e lhe disse palavras suaves para acalmá-la. Então, segurando sua mão, corri com ela até ela ter sucesso no salto. Debbie necessitou do meu encorajamento para superar aquele obstáculo.
            Ao trabalhar com Paulo em sua primeira viagem missionária, João Marcos também se viu frente a um grande obstáculo: As coisas ficaram difíceis na viagem e ele desistiu. Quando Barnabé tentou convocar Marcos para a segunda viagem de Paulo, criou-se um conflito. Barnabé quis dar-lhe uma segunda chance, mas Paulo o viu como um risco. Finalmente, eles se separaram e Barnabé levou Marcos consigo em sua viagem (Atos 15:36-39).
            A Bíblia não fala sobre a reação de João Marcos quando Barnabé o ajudou a ultrapassar seu obstáculo ministerial. Contudo, ele deve tê-lo superado com sucesso, porque, posteriormente, Paulo escreveu que João Marcos lhe era “útil para o ministério” (2 Timóteo 4:11).
            Ao vermos um cristão lutando com aparente fracasso, devemos prestar-lhe ajuda para superar um obstáculo?

FONTE:
H. Dennis Fischer
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 

(◕ ◡ ◕) ♥♥AMADO ANJO♥♥(◕ ◡ ◕) ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO

..


Publicado em 07/10/2012 por 
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

FRASE DO DIA

"Os dias de glória existem para todos assim como o trabalho."
(Fernando Lapolli)

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DE ELEIÇÕES

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK