PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ARACOIABENSE FAZENDO SUCESSO


VALE A PENA CONFERIR. É TALENTO DE NOSSA TERRA, QUE SE DESTACA...




há 17 minutos 

DELÍCIAS DO FACE



Curtiu · Sábado 

Delicias do Face






VC É UMA LARANJA OU UMA TANGERINA?


‎\o/ é uma laranja ou uma tangerina ? : )

VI NO FACE

Comer Gordura na "hora certa" ajuda a Emagrecer


Comer Gordura na "hora certa" ajuda a Emagrecer


Oie meus amores, eu estava no site da Globo.com e vi uma matéria super interessante e resolvi compartilhar com vocês, vamos la conferir a matéria, beijos



Comer Gordura na "hora certa" ajuda a emagrecer:
Pesquisadores Israelenses afirmam que ter horários controlados para as refeições modifica o metabolismo e impede a obesidade.
 
Pesquisadores da Universidade Hebraica de Jerusalém, em Israel, dizem que uma dieta rica em gordura em horários controlados pode emagrecer.
 
A prática também pode fazer com que o metabolismo não acumule a gordura ingerida e, sim, utilize-a para produzir energia.
 
O estudo foi conduzido pelo Instituto de Bioquímica, Ciência da Alimentação e Nutrição da universidade e divulgado na publicação científica da Federação de Sociedades Americanas de Biologia Experimental (Faseb, na sigla em inglês).
 
"Aperfeiçoar o metabolismo pelo agendamento cuidadoso das refeições, sem limitar o conteúdo do cardápio diário, pode ser usado como ferramenta terapêutica para prevenir a obesidade nos seres humanos", afirmou professor Oren Froy, que conduziu o estudo.
 
Pesquisas anteriores afirmavam que alimentar mamíferos com uma dieta rica em gordura prejudica o metabolismo e leva à obesidade.
 
No entanto, os cientistas israelenses queriam determinar o efeito de combinar alimentos gordurosos com um controle rígido do horário e da duração das refeições.
 
A hipótese estudada era de que comer sempre na mesma hora regularia o relógio biológico e reduziria os efeitos da gordura, que, em circunstâncias normais, causaria obesidade.
 
Thayane de Almeida

fonte: http://meribriao.blogspot.com.br/2012/09/comer-gordura-na-hora-certa-ajuda.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+MerianeBrio+(Meriane+Bri%C3%A3o)

Cara de pau! Carminha pede trégua a Nina


Carminha tenta acordo com Nina
Depois de colocar Nina (Débora Falabella) na cadeia, Carminha (Adriana Esteves) vai ter a cara de pau de pedir trégua à ex-cozinheira.
No capítulo do dia 26 de setembro, a vilã irá até a cadeia onde sua rival está e vai sugerir uma espécie de aliança. "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho (Cauã Reymond) parar de dizer essas loucuras pro Tufão (Murilo Benício). Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?", dirá Carminha, tentando evitar que seu ex-marido acredite quando o filho a acusa de ser amante de Max (Marcello Novaes) e de forjar o próprio sequestro.
Mesmo que Nina aceitasse esta loucura, o que é pouco provável, tem outro personagem bem na cola de Carminha e de Max. Cismado com as acusações do neto, Leleco (Marcos Caruso) irá até o lixão no capítulo do dia 25 e perguntará o que Nilo (José de Abreu) sabe de seu genro. Quando não conseguir arrancar nada do velho rabujento, uma das crianças de lá irá atrás dele e contará a verdade: "O Max tá toda hora aqui. Ele era daqui do lixão, que nem eu e o Nilo".
Leleco tenta convencer Muricy de que Max e Carminha mentem
Após confirmar a verdade, o marido de Muricy (Eliane Giardini) irá pressionar Max para que ele assuma seu passado. "Por que é que tu nunca disse pra ninguém que era do lixão? É de lá que tu conhece a Carminha não é, Max? Por que é que vocês mentiram, cara?", perguntará.
Max, obviamente, vai se fazer de desentendido e inventará mais uma mentira. E a nova missão de Leleco será abrir os olhos de Tufão, Muricy e Ivana (Letícia Isnard). Missão quase impossível, viu?!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/cara-pau-carminha-pede-tr%C3%A9gua-nina-090028978.html

Jogue: Você é bom em português???

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Por que […] honras a teus filhos mais do que a mim, para tu e eles vos engordardes das […] ofertas do meu povo de Israel?. (1 Samuel 2:29)

Pensamento: O fracasso em disciplinar nossos filhos é um fracasso em amá-los.

Leitura: 1 Samuel 2:12,27-36.

Mensagem:
Corrija-os

            A terapeuta e mãe Lori Gottlieb diz que os pais obcecados com a felicidade de seus filhos podem, na realidade, contribuir para que estes se tornem adultos infelizes. Estes pais mimam seus filhos, não os preparam para lidar com o mundo real, fazem vista grossa quando seus filhos erram, e negligenciam a necessidade de discipliná-los.
            No livro de 1 Samuel lemos que, às vezes, o sumo sacerdote Eli fazia vista grossa. Não sabemos que tipo de pai ele era quando seus filhos eram jovens. Mas, ele fracassou em lidar adequadamente com o comportamento deles, como homens adultos, servindo no templo de Deus. Eles eram egocêntricos, concupiscentes e rebeldes, colocando suas próprias necessidades acima da Palavra de Deus e das necessidades do povo. No início, Eli os repreendeu, mas, eles não quiseram dar-lhe ouvidos. Em vez de removê-los do serviço, ele fez vista grossa e deixou-os continuar em pecado. Como resultado dos pecados de seus filhos e devido a Eli ter honrado seus filhos acima do Senhor (1 Samuel 2:29), o Senhor alertou Eli de que sua família sofreria julgamento (1 Samuel 2:34; 4:17-18).
            Como pais cristãos, temos a tremenda responsabilidade de disciplinar amorosamente nossos filhos (Provérbios 13:24; 29:17; Hebreus 12:9-11). Ao transmitir-lhes a sabedoria de Deus, temos a bênção de ajudá-los a se transformar em adultos responsáveis e tementes a Deus.

FONTE:
Marvin L. Williams
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Cuscuz arrumadinho com queijo sem lactose Casa da Ovelha



Aqui em casa eu sempre uso os restinhos que sobram do almoço e do jantar,invento moda como diz minha mãe kkk ,um caldo de carne que sobra ,eu tiro a gordura dele e reservo no congelador e uso como caldo de carne,congelo ele em potinhos de sopinha de bebe,ou em forminhas de gelo.Os talos de um salsão que dobou ou de outra verdura eu pico e uso em uma sopa ,o macarrão que sobra ou arroz ,vira um arroz ou macarrão de forno que os meninos adoram.Um bolo que sobra vira pave ou cake pops ,tudo aqui vira alguma coisa.Aproveito tudo ,eu costumo dizer que uma cozinha bem cuidada não é aquela toda equipada ...mas sim aquela onde não há  disperdicio de alimentos ,aqui um cuscuz que ja estava sequinho ,do outro dia ,virou uma baita refeição completa .

Cuscuz arrumadinho com queijo Sem Lactose .

2 xicaras de caldo de carne quente com pedacinhos de carne ( eu usei de costela sem a gordura ) e com pedaços pequenos que desfiei
4 xicaras de cuscuz esfarelado ( já pronto do outro dia )
1 cebola picadinha 
2dentes de alho picadinho 
1 xicara de coentro picadinho
1/2 pimentão vermelho picadinho
1/2 pimentão verde picadinho
Sal e pimenta do reino á seu gosto
1 colher de sopa de azeite 

Modo de fazer 

pique a cebola e o alho e leve para refogar levemente com o azeite ,e os demais temperos picadinhos ( reserve o coentro picadinho ),assim que refogar coloque o caldo de carne e vá colocando o cuscuz aos poucos ,veja que ela vai absorvendo os liquidos.Coloque em uma travessa e coloque o queijo ralado por cima e mexa bem.O legal desse queijo é que ele não tem lactose e ajuda muito ...jogue o coentro por cima e sirva .è uma refeição mega completa e vc pode também incluir diversos legumes .
espero que vcs tenham gostado ..bjokas boa segunda feira ....





Posted: 16 Sep 2012 07:17 AM PDT
Hoje venho falar da cremeira e saladeira da Plasvale,  que é muito util em nossa cozinha,e que faz parte da linha Attuale,que é uma linha criada para facilitar o dia a dia da dona de casa ,e levar luxo e requinte para a nossa mesa.
Alem de ser de facil uso e limpeza,vai deixar sua visita e sua familia de boca  aberta pelo requinte á sua mesa .Eu recebi a minha e em breve estarei postando uma mega receita com ela.Luxo,sofisticação e praticidade ,são sinonimos que eu atribuo á linha Attuale da  Plasvale.

Conhecam um pouco mais sobre a Plasvale:

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes. 

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade. 

Se voce quizer conhecer um pouco mais da Plasvale,ficar por dentro de todas as novidades e promoções ,não deixe de curtir a pagina dofacebook da Plasvale,clique aqui.

HORA DO RISO: As Investigadoras

Eram três loiras fazendo teste para se tornarem investigadoras.
O policial chamou a primeira, mostrou-lhe uma foto de um rapaz de perfil durante uns quinze segundos e depois perguntou:
— Qual a característica mais marcante deste sujeito?
— Ele só tem um olho — respondeu ela.
Tentando esconder seu espanto pela burrice da moça, chamou a segunda, mostrou-lhe a mesma foto e fez a mesma pergunta.
— Ele só tem uma orelha — respondeu ela.
O policial balançou a cabeça, chamou a terceira moça, mostrou-lhe a foto e fez a mesma pergunta.
— Ele usa lentes de contato!
— Perfeito! Como foi que a senhora descobriu?
— Foi fácil! Se o cara só tem um olho e uma orelha, como é que ele iria usar óculos?


A fé se manifesta em atos concretos


A fé se manifesta em atos concretos


Meus irmãos, se alguém diz que tem fé, mas não tem obras, que adianta isso ? Por acaso a fé poderá salvá-lo? Por exemplo: um irmão ou irmã não têm o que vestir e lhes falta o pão de cada dia. Então alguém de vocês diz para eles: "Vão em paz, se aqueçam e comam bastante"; no entanto, não lhes dá o necessário para o corpo. Que adianta isso? Assim também é a fé: sem as obras, ela está completamente morta.
Alguém poderia dizer ainda: "Você tem a fé, e eu tenho as obras. Pois bem! Mostre-me a sua fé sem as obras, e eu, com as minhas obras, lhe mostrarei a minha fé."
Você acredita que existe um só Deus? Muito bem! Só que os demônios também acreditam, e tremem! Insensato, quer ver como a fé sem as obras não tem valor?
Quando nosso pai Abraão ofereceu o filho Isaac o altar, não foi pelas obras que ele se tornou justo? Vocês podem perceber que a fé cooperou com as obras dele, e que pelas obras essa fé se tornou perfeita. E assim se cumpriu a Escritura que diz: "Abraão acreditou em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça." E Abraão foi chamado amigo de Deus.
[...] De fato, do mesmo modo que o corpo sem o espírito é cadáver, assim também a fé: sem as obras ela é cadáver.

Tiago 2, 14-26

Fonte: http://www.multifazes.com/

Água mineral pode fazer mal aos olhos




Não, você não leu errado, e não é comum, mas a água mineral, principalmente em garrafas plásticas, pode fazer mal à nossa visão, abaixo um exemplo de como isso pode ocorrer.

garrafinha de água

FONTE: www.blogdocaipira.com


Impossível dormir com sede


Impossível dormir com sede

No meio da noite o garotinho grita lá do quarto:
- Paiêê! Traz-me um copo de água pra mim!
- Fique quieto e dorme muleque!
Uma pequena pausa e de novo ele torna a gritar:
- Paiêê! Tô com sede! Me traz um copo d’água?
- Já falei pra ficar quieto e dormir!
Alguns minutos de silêncio e o menino grita:
- Paiêê! Eu quero um copo de água!
- Caramba, como grita, se não ficar quieto, vou aí te bater!
O garotinho fica em silêncio mais um pouco e finalmente grita:
- Paiêê! Quando vier me bater, pode-me trazer um copo de água?


FRASE DO DIA

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará indefere candidatura do Ex.prefeito de Potengi


Foram 78 candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito (74 chapas) por conta da Lei da Ficha Limpa. A maioria (95%) dos casos foi em consequência da desaprovação de contas de gestão pelo TCM. Dos 115 recursos julgados para os cargos majoritários, 41 foram deferidos, sendo 12 por efeito de liminares do Tribunal de Justiça, TSE e STF.
Mas a Lei da Ficha Limpa também alcançou os candidatos ao cargo de vereador. Dos 154 processos analisados pela Corte do TRE, 113 registros foram indeferidos e 41 deferidos. No total, dos 276 recursos relacionados à Lei da Ficha Limpa no Ceará, envolvendo os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, 194 foram indeferidos, e 82 deferidos.
Confira aqui a lista de todas as candidaturas indeferidas e a motivação do processo
A Corte do TRE do Ceará julgou 1.081 recursos de registros de candidaturas, vindos das zonas eleitorais, em todo o Estado. Deste total, 577 foram deferidos e 504 indeferidos. Todos os recursos que deram entrada no TRE foram julgados. Ainda restam alguns processos que retornaram às zonas eleitorais e deverão voltar ao TRE para julgamento.
A partir de segunda-feira (17/9), começa o trabalho de geração de mídia para a urna eletrônica e todos os candidatos, inclusive os que tiveram os registros indeferidos e recorreram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), serão incluídos na urna para a eleição do dia 7 de outubro.
Com informações do TSE/DN
Clique ::AQUI:: para ver a lista:


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/09/tribunal-regional-eleitoral-do-ceara.html

Colesterol: as melhores dicas

Colesterol
 
TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Sabendo do seu interesse pelo tema "Colesterol", preparamos essa newsletter com as melhores dicas e novidades de agosto.
Esperamos que você goste :)

Equipe Minha Vida
MATÉRIA
Sete bebidas para fazer a dieta funcionar melhor
Água, sucos de frutas e chás hidratam o corpo e são ricos em nutrientes
  
MATÉRIA
Alcoolismo antecipa em 15 anos AVC hemorrágico
Consumo abusivo de álcool aumenta pressão sanguínea e favorece rompimento das artérias
  
MATÉRIA
Embalagem de congelados está relacionada a doenças do coração
Especialistas alertam para material de risco, o mesmo dos pacotes de pipoca para micro-ondas
  
MATÉRIA
Farinha de coco faz emagrecer e controla doenças como o diabetes
Dá para substituir a farinha de trigo nas receitas, incrementar o iogurte e temperar a salada
  
MATÉRIA
Hospital do Coração desenvolve técnica para diagnóstico precoce de Alzheimer
Método localiza com maior precisão pontos de desenvolvimento da doença
  
MATÉRIA
Dieta enriquecida com azeite de oliva previne a osteoporose
Pesquisa conseguiu relacionar o consumo do óleo ao aumento de substâncias que fortalecem o esqueleto
  
MATÉRIA
Batata yacon controla diabetes, colesterol e aumenta a saciedade
Conheça outros benefícios para a saúde desse carboidrato de baixa caloria
  
MATÉRIA
Os sete médicos essenciais ao homem com mais de 50 anos
Agendar uma consulta e fazer exames antes de adoecer é um desafio para eles
  
MATÉRIA
Sua alimentação te protege do colesterol alto?
Descubra o que as fibras, o leite e as bebidas alcoólicas causam ao seu coração
  
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK