PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VI NO FACE

Sabe de quem me lembro?

Alessandra Santana sempre que tiro uma foto,sabe de quem me lembro? 

De vc  amigo Joseni Josa Parceiro kkkkkk
















Mais vídeos de MissBumbumBrasil (lista de reprodução)

..
Vídeo apresentando o site e todas as candidatas do concurso assim como seus estados.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente. (Salmo 16:2)

Pensamento: Só Deus é bom. Não aceite imitações.

Leitura: Salmo 16.

Mensagem:
Guloseimas

            Tenho de admitir que adoro doces. De todas as balas que amo, as Good & Plenty (balas brancas e pink em formato de cápsula) estão quase no topo da lista. A vida é boa quando tenho um punhado desses deliciosos pedaços de alcaçuz cobertos de açúcar!
            Há muitas coisas boas na vida. Mas, é como saborear as gostosuras prediletas: o que é bom dura pouco. Até mesmo a melhor das coisas boas pode, na sequência, deixar-nos sentindo vazios e até mesmo arrependidos. Assim, quando o salmista declara: “Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente” (Salmo 16:2), fico intrigado. Todos nós reconhecemos que Deus é bom. Mas, quando foi a última vez que nós o aceitamos como o bem supremo em nossas vidas?
            O salmista apenas explica o quão bom Deus verdadeiramente é: Ele é o nosso refúgio (Salmo 16:1), nosso bondoso doador (Salmo 16:2), nosso conselheiro e instrutor (Salmo 16:7), e aquele que torna conhecido “o caminho da vida” e nos enche de alegria em Sua presença (Salmo 16:11). Isso é o que eu chamo de bom!
            Infelizmente, com excessiva frequência deixamos que os “bens menores” eclipsem ou ofusquem a nossa aceitação da eterna bondade de Deus em nossas vidas. A natureza fugaz dos bens menores acabará por desapontar-nos – você pode contar com isso. Somente Deus é verdadeiramente bom! E farto em tudo o que precisamos.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

HORA DO RISO: A Bicha Pariu

Estava duas bichas a transar em uma mata, quando de repente, uma se vira para outra e diz:
- Ai amor, para um pouco que eu quero fazer cocô!
As duas param, e a bichinha corre atrás de um arbusto para satisfazer suas necessidades.
Passado 15 minutos, a bichinha volta gritando, desesperada. A outra assustada, questiona:
- O que foi, Quélzinha?
- Ai, uma coisa horrível!
- Fale logo!
-Abortei!
- Pelo amor de Deus Quélzinha, e desde quando bicha aborta?
- Não sei, mas eu vi perfeitamente os olhinhos, os bracinhos, as perninhas... Venha ver!
As duas bichas caminham por trás do arbusto e histérica, a bichinha aponta:
-Não falei? Não falei? 
Depois de analisar, a outra bichona, indignada, se vira para a bichinha e diz:
-Mas tu é burra mesmo, hein? Você não percebeu que fez cocô em cima de uma rã?!


FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/901

FRASE DO DIA

CNBB lança campanha de estímulo ao voto em candidato ‘ficha limpa’CNBB lança campanha de estímulo ao voto em candidato ‘ficha limpa’





A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou uma campanha pelo voto consciente na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a presença da ministra-presidente da Corte, Cármen Lúcia.
A campanha foi feita em parceria com o Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Arquidiocese de Belo Horizonte e terá divulgação em televisão e rádio. Também foram produzidas cartilhas com orientações para o voto consciente e pelo voto limpo.
“A CNBB sempre se preocupou com o voto consciente. Queremos somar à bela campanha que o TSE está fazendo”, afirmou o secretário-geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner. “Votem ficha limpa. Este é um momento muito importante para consolidar a lei, colocar na prática.”
A ministra também defendeu a Lei da Ficha Limpa e afirmou que a legislação só sai do papel na hora do voto.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/

Jogar videogame alivia dores e combate doenças mentais, aponta estudo




O senso comum associa os videogames ao sedentarismo, ao vício e à produção de assassinos em série. Tal visão conservadora tem sido insistentemente combatida e, embora careça de embasamento, ainda perdura.
Por isso, o site IGN olhou para o outro lado e resolveu mostrar os benefícios de dedicar algumas horas por dia a apertar botões em frente à televisão.
Melhora da coordenação motora – Cientistas da Universidade de Deakin, na Austrália, conduziram recentemente um estudo que mostrou que crianças que passaram algum tempo com jogos interativos – como os do Wii – tinham habilidades motoras melhores que as crianças que não jogavam, o que inclui chutar, arremessar ou pegar uma bola.
O site citou ainda uma pesquisa da Universidade do Estado de Iowa (EUA) segundo o qual médicos que jogavam foram 27% mais rápidos e cometeram 37% menos erros que profissionais não jogadores em cirurgias de laparoscopia, que envolvem equipamentos minúsculos e movimentos calculados.
Alívio da dor – A base deste ponto está em dois estudos: um feito pela Sociedade Americana de Dor em 2010 e outro pela Universidade de Keele (Grã-Bretanha) agora no segundo semestre deste ano.
No primeiro, pacientes de quimioterapia disseram sentir “menos estresse e agitação” enquanto imersos em um mundo virtual, enquanto a intensidade atribuída às dores causadas por queimaduras caiu de 30% a 50%. No segundo, pessoas que jogaram games considerados violentos conseguiram suportar uma pedra de gelo nas mãos por 5% mais tempo que as que jogaram um título esportivo. A sensibilidade à dor é um fator ligado ao estresse – quanto maior, mais estresse.
Melhora da visão – A ciência é amplamente favorável neste ponto. Estudo de 2007 da Universidade de Rochester (EUA) aponta que 30 horas de “treinamento” com jogos de tiro melhoram de forma significativa a habilidade de enxergar objetos pequenos à distância.
Leia Mais ::AQUI::


Tribunal registrou 69 candidatos a prefeito e negou o registro para outros 54 postulantes





O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já efetuou o julgamento de 1.007 recursos em processos de registro de candidaturas na capital e interior do Estado. Mesmo assim, 90 recursos ainda aguardam decisão do pleno.

Os recursos julgados pelo TRE resultaram no deferimento de 554 pedidos de registro e no indeferimento de 453 pedidos de registro. A maioria dos casos diz respeito a candidaturas para vereador. Para prefeito, as informações divulgadas pelo TRE dão conta de que foram apreciados 127 recursos referentes a candidaturas majoritárias, de prefeito e/ou vice-prefeito.

Dos recursos que apreciou, o TRE registrou 69 candidatos a cargos majoritários e negou registro para 54 postulantes. Em três outros processos para um dos candidatos na chapa majoritária foi concedido o registro e para o outro o pedido de registro foi indeferido. Um dos recursos não foi apreciado no mérito porque foi interposto por quem não tinha legitimidade para apresentá-lo. Essas informações se referem até a sessão de segunda.

Processos

O sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (DivulgaCand), até ontem, indicava a existência de dez processos no Interior, aguardando o julgamento do juiz eleitoral. Dos processos que aguardavam julgamento, ainda ontem, cinco se referem ao registro de candidatos a vereador em Canindé, Deputado Irapuan Pinheiro, Itatira e Paramoti. Também aguardavam registro quatro candidatos a vice de Aiuaba, Banabuiú, Choró e Quixadá, além de Francisco Édson de Morais, candidato a prefeito de Ibaretama.

DN



FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/

HORA DO RISO

Sistema Operacional MS Mulher: Apesar de recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas. Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outros aplicativos. 
Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades. Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não rodam por serem incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 trava o sistema inteiro. A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está utilizando a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do usuário. Há outros aspectos indesejáveis do programa Esposa 1.0:
a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;
b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;
c) A versão 1.0 de Esposa não é função Multitarefa.
Meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio do aplicativo Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.
A solução para contornar este bug seria a instalação de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desconectado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar rodar qualquer aplicativo de transferencia de dados entre eles. Ou então, eventualmente, acessar um provedor público usando login Anonymous. Neste último caso deve-se tomar extremo cuidado ao rodar aplicativos tipo shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, sinal seguro de compartilhamento de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente não admite.
Sem condições de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, meu amigo optou por um provedor público com login anônimo. Teve que se precaver com este shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 por vírus, porque tal evidência de compartilhamento de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.
Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.
Esposa 1.0 já havia aberto seu site para qualquer freqüentador da Internet... 
Por fim, considerando que o atual processo de desinstalação de Esposa 1.0 é desgastante e traumático, meu amigo se dispôs a ir tocando assim mesmo.
O problema é que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. É que se deu conta de uma característica inerente ao produto que está se tornando cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfatório torna-se o desempenho de Esposa 1.0. 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site 

CALCULANDO A QUANTIDADE





O sujeito queria fazer um muro no seu terreno. Como não sabia quantos tijolos comprar, foi até seu vizinho, que tinha recentemente construído um muro praticamente com a mesma medida e perguntou quantos tijolos ele tinha comprado para fazer o muro dele.
O vizinho respondeu-lhe:
- Comprei 10 mil tijolos.
O homem comprou 10 mil tijolos, mas após duas semanas, quando concluiu a construção, sobraram-lhe 3 mil tijolos.
O homem foi falar com o vizinho de novo e perguntou-lhe:
- Não tinha me dito que comprou 10 mil tijolos para o muro?
- Sim. E comprei 10 mil mesmo.
- Que estranho… Meu muro é praticamente igual ao seu, e me sobraram 3 mil tijolos…
- Ah normal, pra mim também…

FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Pele oleosa: as melhores dicas e novidades de agosto‏

Pele oleosa
 
TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Sabendo do seu interesse pelo tema "Pele oleosa", preparamos essa newsletter com as melhores dicas e novidades de agosto.
Esperamos que você goste :)

Equipe Minha Vida
MATÉRIA
Base em spray deixa maquiagem natural, mas aplicação pode ser desastrosa
Compare vantagens e desvantagens do produto que promete praticidade na hora do make
  
MATÉRIA
Aprenda a cuidar da barba comprida com essas sete dicas
Siga os passos para deixar os pelos macios e evitar a oleosidade na região
  
MATÉRIA
Limpeza facial: aprenda a retirar impurezas da pele em casa
Identifique o seu tipo de pele e escolha os produtos certos para seu rosto
  
MATÉRIA
Lave bem seu rosto em oito passos
Veja o que funciona mesmo na hora da higiene e economize com tratamentos estéticos
  
MATÉRIA
Diminua os poros e acabe com o brilho típico da pele oleosa
Veja oito dicas de produtos e tratamentos para controlar o excesso de oleosidade
  
MATÉRIA
Nove segredos para controlar a oleosidade da pele
Maquiagem, sabonetes e corte de cabelo ajudam a acabar com o problema
  
MATÉRIA
Aprenda a controlar a oleosidade da pele e garanta um make duradouro
Use sabonetes específicos para o rosto antes de passar os cosméticos
  
MATÉRIA
Maquiagem para pele oleosa e para disfarçar espinhas
Escolher a base e o corretivo corretos é o primeiro passo para uma pele uniforme
  
MATÉRIA
Aprenda como cuidar de pele seca ou oleosa
Conheça dicas e produtos para evitar ressecamento e oleosidade excessivos
  
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

Matérias especiais para você!‏

Especial para você
12 de setembro de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Memória em dia: alimentos que estimulam o cérebro
Eles melhoram a concentração e ajudam a aumentar seu rendimento nos estudos
Já ajudou 10750 pessoas
MATÉRIA
Descansar o cérebro após aprendizado deixa a memória afiada
Tranquilidade pode ser mais eficaz do que outras técnicas de memorização
Já ajudou 728 pessoas
MATÉRIA
Estilo de vida pouco saudável prejudica as habilidades do cérebro
Fumo, obesidade, pressão alta e diabetes aceleram perda de volume cerebral
Já ajudou 43 pessoas
MATÉRIA
Vida sexual ativa na terceira idade deixa de ser tabu
Avanço da medicina e maior longevidade contribuem para satisfação do casal
Já ajudou 504 pessoas
MATÉRIA
Saiba o que fazer quando o desejo sexual vai embora
Usar da criatividade é uma forma de tentar acender a faísca apagada
Já ajudou 11504 pessoas
MATÉRIA
Conheça os principais distúrbios sexuais
Problemas vão além da falta de orgasmo ou da ejaculação precoce
Já ajudou 3517 pessoas
MATÉRIA
Suor em excesso ou hiperidrose?
Suar em excesso é normal, mas quando se torna descontrolado pode ser doença
Já ajudou 702 pessoas
MATÉRIA
Motivos para usar desodorante, além de combater o mau cheiro
Ele hidrata, controla o suor e trata as manchas
Já ajudou 824 pessoas
MATÉRIA
Prolongue o efeito do desodorante e afaste o mau cheiro nas axilas
Com essas dicas você atravessa a jornada de trabalho sem preocupações com cheiro de suor
Já ajudou 11836 pessoas
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK