PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

YASMIM BEZERRA



Sobre Yasmim

Miiss Aracoiaba 2010, Estudante, 18 anos, Geminiana. Apaixonada pela vida, Familia e amigooos ... #Feeliz demais cm tudo q foi me dado! ♥

Fotos de capa

Meu espelho nas pessoas, as pessoas meu espelho


O meu espelho nas pessoas, as pessoas o meu espelho,

a sociedade um espelho de todos.

.
Foto feita por Washington Nunes.


Nesses dias de greve vigente, tenho me sentido extremamente inútil, mas inútil que as pessoas que eu julgo inúteis. Entre a inventação de moda, algumas revisadas nos conteúdos da faculdade e alguns afazeres caseiros, praticamente não faço nada... Sobra-me tempo pra observar esse complexo mundo que está ao redor... De um tempo pra cá (bastante tempo até) venho desenvolvendo um grande fascínio por espelhos (não, não é narcisismo, ou pelo menos assim eu espero). Espelhos não mentem e mesmo que quebrados ainda funcionam, às vezes até de forma mais eficiente.

Uma coisa muito importante nos espelhos é que eles estão em todo lugar, mesmo que nãos sejam espelhos visíveis, eles estão presentes, é só abrir os olhos e a mente e observar melhor as coisas que nos rodeiam...

Eu vejo as pessoas, os lugares e objetos em geral como amplificações de mim, como reflexos do meu estado psicótico psicológico, eu percebi isso tem mais ou menos um ano e meio.(Isso é até uma parte de uma outra idéia que ainda pretendo escrever.) Mas vinha ignorando isso inconscientemente. Hoje enquanto ia pro futebol com os amigos, caminhava calmamente no meu mundinho fechado por fones de ouvidos, um garotinho me pediu ajuda pra tirar uma pipa agarrada numa árvore. Ele conseguiu um pedaço de pau, e me deu pra eu tentar desagarrar o objeto, mas eu não consegui, apenas consegui esbarrar e rasgar um pedaço da pipa... Disse a ele que não conseguiria, mas que podia levantá-lo, e assim o fiz, levantei-o pelas pernas e ele com a ajuda do pedaço de pau conseguiu pegar sua pipa, que agora estava rasurada. Ele seguiu em frente correndo com a pipa meio rasgada, ainda assim se divertindo, eu me desculpei pelo estrago e ele disse que a concertaria/a refaria.Não foi exatamente um final feliz, mas foi um final aceitável.

E a cada vez que eu volto a pensar nesse pequeno acontecido, eu tiro ensinamentos sobre mim mesmo, e de uma certa forma sobre as pessoas em geral. O garotinho hoje foi o espelho, eu via nele um reflexo meu, e assim como eu via nele, eu vejo em outras pessoas também... E os meus reflexos estão por aí, dentro da minha cabeça e nos seus olhos, no seu rosto e em você.


FONTE: http://quebre-seu-espelho.blogspot.com.br/2012/09/meu-espelho-nas-pessoas-as-pessoas-meu.html?showComment=1347387435152#c841067000225839375

VI NO FACE



Curtir esta página · há 26 minutos 

"As perdas seriam menos dolorosas, se lembrássemos que ninguém sai da nossa história sem ter cumprido sua missão." ♥
by Crisbalbueno




PARA REFLEXÃO

Dieta: as melhores dicas e novidades de agosto‏

Dieta
 
TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Sabendo do seu interesse pelo tema "Dieta", preparamos essa newsletter com as melhores dicas e novidades de agosto.
Esperamos que você goste :)

Equipe Minha Vida
MATÉRIA
Adriana emagreceu 15kg com o Dieta e Saúde e de fotógrafa passou a ser fotografada
Depois de passar por diversas dietas, ela conseguiu resultados imediatos com o programa e ganhou mais tempo para a família
  
MATÉRIA
Luciana Galvão perdeu 10 kg em cinco meses e saiu do jeito que sonhou no álbum da formatura
Emagrecer foi sinônimo de disciplina e não de passar fome
  
MATÉRIA
Douglas perdeu 20,7 Kg e está muito mais saudável
Com a ajuda do Dieta e Saúde, ele ganhou fôlego e pique para a vida
  
MATÉRIA
Conheça os prós e contras da dieta do pH
Ela promete eliminar toxinas, mas não leva em conta o número de calorias
  
MATÉRIA
Instruções para utilizar o aplicativo da TV Minha Vida Fitness
Faça exercícios exclusivos elaborados pela personal trainer Fernanda Andrade
  
MATÉRIA
Farinha de coco faz emagrecer e controla doenças como o diabetes
Dá para substituir a farinha de trigo nas receitas, incrementar o iogurte e temperar a salada
  
MATÉRIA
Alimentos mascaram açúcar e você exagera no consumo
Até doces com fama saudável escondem valores que causam estrago na dieta
  
MATÉRIA
Aprenda as lições que valem a pena de seis dietas da moda
No Dia do Nutricionista, profissionais absolvem o que tem de bom na dieta da sopa, da proteína e outras
  
MATÉRIA
Combine alimentos para ganhar nutrientes
Arroz com feijão é só uma das duplas que tornam sua refeição bem mais poderosa
  
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

Perdeu o chat sobre como começar a praticar exercícios?‏

Confira o chat sobre como começar a praticar exercícios
Olá,
Na terça-feira, dia 04, realizamos o chat sobre como começar a praticar exercícios.
O Especialista Givanildo Matias respondeu 44 perguntas sobre o tema.
Conheça abaixo algumas respostas:
Eu nunca corri e gostaria de começar. Na primeira semana eu devo começar correndo quantos km?Você pode iniciar correndo de 3 a 5 quilômetros e faça isso de forma intervalada, isso é, corra 1 minuto e ande 2 minutos. A medida que for evoluindo inverta isso, correndo 2 minutos e andando 1 minuto. Até o momento que você vai conseguir correr 100% desse percursso.


Nunca consegui ficar muito tempo na academia. Só a musculação define e dá massa muscular?
Não precisa ser a musculação. mas pensando na atividade musculares existem vários métodos. Uma boa opção é realizar uma atividade em circuito, alternando dois exercícios musculares com uma pausa ativa aeróbica, que pode ser na esteira por exemplo. Essa atividade vai te dar a impressão que o tempo está passando mais rápido e certamente vai te motivar mais.
Leia mais respostas clicando aqui!
Confira o chat na íntegra!

Com muita festa no Arruda, Brasil enfia oito na China e ameniza imagem deixada em São Paulo


Por Felipe Alencar, de Recife (PE), para o ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 11/09/2012

Com muita festa no Arruda, Brasil enfia oito na China e ameniza imagem deixada em São Paulo


Com muita festa no Arruda, Brasil enfia oito na China e ameniza imagem deixada em São Paulo
Neymar comemora o seu gol ao lado de Lucas dançando a música 'Camaro Amarelo'


 jogo contra a China tinha tudo para ser bem diferente do embate diante da África do Sul. O clima em Recife, desde a chegada da seleção, sempre foi bastante amistoso, contrastado com o ambiente mais hostil da capital paulista. E envolto nesta atmosfera mais carinhosa, o Brasil não teve piedade da China. Jogando um futebol ofensivo, a seleção se aproveitou da fragilidade do adversário e enfiou 8 a 0, em partida disputada nesta segunda-feira, no estádio Arruda.

A torcida fez uma grande festa desde o início do jogo. E o Brasil correspondeu. Sem dar chances para a China, o time do técnico Mano Menezes abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ramires e Neymar. Na segunda etapa, a vitória transformou-se em massacre. Com outros dois gols de Neymar, um de Hulk, um de Oscar, um de Lucas e um gol contra, o Brasil aplicou 8 a 0 nos chineses.

A goleada entre para a história como uma das maiores da seleção brasileira. Em 2006, a equipe venceu uma seleção de Lucerna, na Suíça, pelo mesmo placar, antes da Copa do Mundo; em 2005, havia vencido os Emirados Árabes também por 8 a 0, em amistoso oficial.

A maior goleada da história continua sendo o 10 a 1 sobre a Bolívia, no Campeonato Sul-Americano de 1949, em São Paulo. Nos Jogos Pan-Americanos de 1975, com uma seleção que não era a oficial, o Brasil fez 14 a 0 na Nicarágua.

Assim, a seleção consegue amenizar um pouco a imagem deixada em São Paulo, quando, mesmo após derrotar a África do Sul, saiu bastante criticada e vaiada.

Agora, o Brasil tem pela frente dois jogos contra a rival Argentina, válidos pelo Superclássico das Américas. Apenas jogadores que atuam nos países vão participar destes duelos.

O jogo

Logo no primeiro minuto de partida, o árbitro mandou trocar a bola, alegando que ela estava murcha. Com a bola nova, o Brasil começou a se impor sobre o time chinês. Aos 5 minutos, Neymar cabeceou livre, mas a bola caprichosamente saiu por pouco. Quatro minutos mais tarde, Marcelo cruzou, e Hulk não alcançou. O novo jogador do Zenit, aliás, teve o seu nome gritado pela torcida pernambucana em várias ocasiões durante o confronto.

Superior no jogo, o Brasil continuou agredindo a China. O gol era questão de tempo. Aos 13, Oscar chutou forte, mas por cima. Quatro minutos depois, Hulk puxou a bola para a perna esquerda e chutou rasteiro, mas o goleiro Cheng agarrou. O arqueiro também defendeu o arremate de Lucas, aos 20.

Acuada, a China não conseguia incomodar o Brasil. Pior, encontrava muitas dificuldades para parar o ataque brasileiro. Aos 22, o Brasil fez a alegria da torcida no Arruda. Ramires fez linda tabela com Oscar, invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro, fazendo um golaço.
Aos 25 minutos, a seleção brasileira chegou ao segundo gol. Hulk rolou para Oscar. O jogador do Chelsea dominou e tocou no meio para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

A China só ameaçou em cobrança de falta, aos 28 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fora isso, os chineses tiveram que continuar correndo para parar o ataque brasileiro. Aos 32, porém, quem evitou o gol do Brasil foi a trave. Neymar entortou a defesa e rolou para Oscar, que finalizou no travessão.

Ainda antes do intervalo, o Brasil teve chances de ampliar em cabeçadas de Dedé e David Luiz, mas não aproveitou. Aos 41, Neymar fintou Yu Yang duas vezes, mas abusou do preciosismo e não marcou, na última grande chance do primeiro tempo.

O ritmo do Brasil no segundo tempo continuou avassalador. Logo aos 3 minutos, Lucas recebeu de Hulk e, com calma, chutou no canto do goleiro para fazer 3 a 0. Aos 6, Neymar bateu colocado de fora da área no travessão, mas Hulk aproveitou o rebote e chutou colocado para aumentar a vantagem brasileira.

A China estava perdida, e a seleção brasileira não teve dó. Aos 8 minutos, Marcelo cruzou rasteiro e Neymar completou para a rede, fazendo o seu segundo gol no jogo. O massacre teve sequência aos 14. Garçom da partida, Oscar se aproveitou do erro da defesa e rolou para Neymar anotar mais um.

A festa no Arruda era completa. A torcida delirava a cada lance. Com o jogo resolvido, Mano promoveu substituições, dando oportunidades para vários atletas. Arouca entrou no lugar de Ramires. E os gols continuaram saindo.

Aos 25, Liu Jianye se atrapalhou e mandou a bola de carrinho no canto direito do próprio gol. Aos 30, Oscar cobrou pênalti e fez o oitavo gol brasileiro, fechando a goleada. Neste momento, o Brasil já contava com Adriano e Jonas em campo. Os dois substituíram Daniel Alves e Neymar, que saiu ovacionado. Também entraram no jogo Réver, Sandro e Leandro Damião.

No apito final do árbitro, muitos aplausos e gritaria no Arruda. Cenário bem diferente do que foi visto em São Paulo na última sexta-feira.

FICHA TÉCNICA:BRASIL 8 x 0 CHINA

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 10 de setembro de 2012, segunda-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Roberto Silveira (Fifa-Uruguai)

Assistentes: Miguel Angel Nievas e Nicolas Taran (ambos Fifa-Uruguai)

Cartão Amarelo:Hulk (Brasil)

GOLS:

BRASIL: Ramires, aos 22 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 25 do primeiro tempo, aos oito e aos14 do segundo tempo, Lucas, aos três do segundo tempo, Hulk, aos seis do segundo tempo, Liu Jyanye, aos 25 do segundo tempo, e Oscar, aos 28 do segundo tempo

BRASIL: Diego Alves; Daniel Alves (Adriano), David Luiz (Réver), Dedé e Marcelo; Rômulo (Sandro), Ramires (Arouca) e Oscar (Leandro Damião); Lucas, Hulk e Neymar (Jonas)

Técnico: Mano Menezes.

CHINA: Zeng; Peng, Yang, Jianye e Tang Miao; Zhao Xuri Zhao (Feng), Hao Junmin (Zhang), Lu Peng, Liu Jian e Zhu Ting; Gao Lin (Yang)

Técnico: José Camacho.

FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/com-muita-festa-no-arruda-brasil-enfia-oito-na-china-e-ameniza-imagem-deixada-em-s%C3%A3o-paulo

HORA DO RISO: SURRA APRESSADA


O garoto saía da escola atropelando os colegas, quando um monitor o abordou:
— Por que você está com tanta pressa, Joãozinho?
— É que acabei de receber o boletim e estou cheio de nota vermelha! Vou levar pra minha mãe e ela vai me dar umas boas palmadas!
— E você corre assim pra levar palmadas? — pergunta o monitor.
— É que se eu demorar, meu pai chega em casa e a mão dele é muito mais pesada!


FONTE: http://www.oloxa.xpg.com.br/

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … não imites o que é mau, senão o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus. (3 João 1:11)

Pensamento: Assim como a luz vence as trevas, a bondade pode vencer o mal.

Leitura: 3 João.

Mensagem:
Imite o Bom

            A maioria das pessoas concordaria que a vida é uma dolorosa mistura de coisas boas e ruins. Essa premissa é válida no contexto do casamento, amizade, família, trabalho e igreja. No entanto, surpreendemo-nos e ficamos desapontados quando o egocentrismo invade o palco numa congregação de pessoas que buscam adorar e servir a Cristo juntas.
            Quando o apóstolo João escreveu a seu amigo Gaio, ele elogiou o andar em verdade e a generosa hospitalidade dos membros de sua igreja (3 João 1:3-8). Entretanto, na mesma comunidade, Diótrefes, “… que gosta de exercer a primazia entre eles…” (3 João 1:9),criara uma atmosfera de hostilidade.
            João prometeu lidar pessoalmente com Diótrefes em sua próxima visita à igreja. Nesse meio tempo, ele incitou a congregação: “Amado, não imites o que é mau, senão o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus” (3 João 1:11). As palavras de João fazem eco à instrução de Paulo aos cristãos de Roma: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12:21).
            Em um conflito acalorado, podemos ser tentados a “combater fogo com fogo”. No entanto, João nos incita a afastarmo-nos do que é mau e seguir o que é bom. É esta a atitude que honra o nosso Salvador.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Riscos e Recompensas


Para poder vencer, você precisa estar disposto a perder. Se passar a vida inteira com medo do fracasso, é exatamente isso que conseguirá.
A vida oferece riscos desde o momento do nascimento. Não importa onde você viva, o tipo de trabalho que tenha ou quanto dinheiro possua, sempre vão existir riscos. Não dá para escapar! Eles podem ser emocionais, físicos, financeiros ou sociais. É impossível viver sem riscos. O que temos de aprender é como fazê-los valer a pena.
Seria loucura nos arriscarmos sem a possibilidade de ganhar algo, e ainda mais se deixássemos o medo de falhar nos impedir de agir. Considere o seguinte: você chegou até aqui apesar de todos os riscos e, pelo caminho, aprendeu algumas coisas. Logo, já deve ter falhado, mas não morreu devido a isso.
Então, seja qual for seu objetivo, corra atrás dele! Viver é arriscado de qualquer forma, por isso procure os riscos que tragam as maiores recompensas. Escolha um desafio e se dedique totalmente a ele. Fique em pé, seja diferente e conquiste seus sonhos.
Mirar alto é bom e é necessário. Mas o sucesso é a soma de pequenos passos. Como um atleta em treinamento, você começará andando, depois andando depressa, depois correndo.
Revista Motivação
Desejo uma semana maravilhosa!!!
Com carinho,


FONTE: http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/riscos-e-recompensas/

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 10 a 15 de Setembro

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Lado a Lado" - dia 10 a 15 de Setembro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 10 a 15 de Setembro

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Continuar lendo…

Resumo da novela "Gabriela" - dia 11 a 14 de Setembro

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Continuar lendo…

Resumo da novela "Malhação" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Rebelde" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde 2ª Temporada - RECORD - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Máscaras" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Máscaras - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Máscaras - RECORD - 22h15

Continuar lendo…

Resumo da novela "Carrossel" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela "Maria Mercedes" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Maria Mercedes - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Mercedes - SBT - 16h00

Continuar lendo…

Resumo da novela "Canavial de Paixões" - dia 10 a 14 de Setembro

|

Novela Canavial de Paixões - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Canavial de Paixões - SBT - 15h

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz269tpwG1s

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK