PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Beijo gay em campanha do PSOL causa polêmica em Santa Catarina


Reprodução
Beijo Gay exibido no programa eleitoral do Psol





















Uma imagem de um beijo gay exibida durante o programa de Leonel Camasão, candidato do PSOL  à prefeito de Joinville (SC), tem causado polêmica na cidade. De acordo com o portal “Vírgula”, João Francisco da Silva, um editor de um jornal local, atacou duramente a iniciativa, usando sua coluna no periódico para expressar sua opinião sobre o episódio:
"Nojento aquele beijo gay exibido no programa eleitoral do Leonel Camasão, do PSOL. Tão asqueroso quanto alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa. Gostaria de saber qual a necessidade de exibir suas preferências sexuais em público? Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo falta de decoro. E a "figura" quer ser prefeito e se diz jornalista", escreveu o editor.
Procurado pelo “Vírgula”, o candidato que concorre pelo Psol, declarou que a ideia do beijo era marcar posição contra o preconceito e sair em defesa dos direitos da comunidade LGBT, além de promover o debate sobre o assunto. Após a publicação no jornal, Leonel Camasão entrou com um pedido à Promotoria de Direitos Humanos e Cidadania do Ministério Público de Santa Catarina para obter um direito de resposta. Segundo Camasão, os comentários são agressivos e vão contra a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e o partido.
 Leonel nos passou com exclusividade o comunicado oficial do Psol, que será publicado no jornal "A Cidade" em seu direito de resposta:
 O candidato Leonel Camasão lamenta a postura do Jornal da Cidade e do colunista João Francisco, ao publicarem grave ofensa na edição de 31 de agosto. De maneira leviana, João Francisco ataca não só a campanha e a figura de Leonel, mas também, a toda população LGBT de nossa cidade. O ataque gratuito é uma grave ofensa aos direitos humanos e ao Código de Ética dos Jornalistas. Repudiamos tal atitude. Ao contrário do insinuado, Leonel se formou em jornalismo em 2008, na segunda melhor escola de jornalismo do Sul do Brasil à época. Tomaremos todas as medidas legais para coibir essa nefasta e preconceituosa prática deste jornal.
Com informações do portal "Virgula"


FONTE: http://www.bol.uol.com.br/eleicoes/2012/noticias/redacao/2012/09/06/beijo-gay-em-campanha-do-psol-causa-polemica-em-santa-catarina.htm

Oração de dois minutos‏


Especialmente para você...
Oração de dois minutos ...PARA CURA 
http://www.salverainha.com.br/imagens/santissimo03.jpg 
  

ORAÇÃO 
 

Que a Paz de Cristo, o Amor de Maria e o Carinho de São José estejam com você! ORAÇÃO DE CURA Procure não rompê-la, se não puder mandar, me avise... O Padre Inácio (Igreja em Taguatinga) é o padre que cura através da oração do Rosário; é excelente e cura realmente; tem feito muitos milagres de cura... Rezar faz bem... tomara que possamos receber força e luz divina... Esta novena começou no dia 10 de janeiro de 2005 e ainda não foi quebrada... quando você a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial... você vai ver o que vai acontecer no 4° dia de a ter recebido... não esqueça de trabalhar em prol dos teus sonhos porque assim, com você e com Deus, tudo se realiza muito mais rápido. "Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém." (Aqui você faz seu desejo) Por favor, não quebre esta novena, envia a 12 pessoas que você acredite que merecem Justiça, Saude, Paz, Amor e Verdade, mas não a segure!


.............................
COLABORAÇÃO:
Orleine Pinto

9 dicas para dormir melhor‏

Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-estar
Dormir bem melhora o humor, a memória, previne doenças e faz você viver mais
Siga estas dicas simples para espantar a insônia e melhorar a qualidade do seu sono
1) Tome um banho morno
Não vá para a cama agitado com a rotina do dia a dia. Primeiro tome um banho relaxante, para só então ir se deitar.
2) Deixe o ambiente escuro e silencioso
Desligue a TV e o computador. A luz desses aparelhos atrasa a produção das substâncias responsáveis pelo aviso de que é hora de dormir.
3) Faça exercícios mais cedo
Pratique exercícios físicos até quatro horas antes de ir dormir. Do contrário, o corpo ainda estará agitado. Na cama, só vale o sexo que, aliás, é ótima para relaxar.
4) Beba uma xícara de chá 
Porém, é preciso escolher as ervas certas. Nada de tomar chá preto ou verde, ricos em cafeína, que é estimulante. Infusões de melissa e camomila induzem ao sono.
5) Faça uma refeição leve à noite
Coma, por exemplo, aspargos, palmito, arroz, batata, aveia ou soja. Tomar sopas com esses ingredientes é uma excelente pedida, principalmente nas noites mais frias.
6) Evite comer carnes gordas no jantar
A proteína que compõe esse alimento ativa o sistema nervoso simpático, responsável, entre outras funções, por deixar seu corpo em estado de alerta, favorecendo, assim, maior descarga de adrenalina.
7) Crie o seu próprio ritual 
Depois do banho morninho, acenda uma lâmpada azul e pingue algumas gotas de óleo de lavanda no travesseiro. Essa técnica acalma os pensamentos, relaxa o corpo e induz a um sono melhor.
8) Tome um copo de leite morno 
Esse alimento possui o triptofano, que é um precursor de serotonina, outro hormônio neurotransmissor que está fortemente associado ao relaxamento profundo.
9) Evite bebidas alcoólicas antes de dormir 
Após alguns goles, essa substância pode afrouxar estruturas da região da faringe comprometendo a respiração. O resultado é o ronco, que prejudica as fases do sono, ou o efeito rebote, que é quando a pessoa acorda várias vezes no meio da noite.

Confira mais dicas para acabar com a insônia
Armadilhas no quarto podem prejudicar a qualidade do sono
Leia Mais
Conheça alimentos que ajudam a ter uma boa noite de sono
Leia Mais
Guia do Sono
> Importância do sono
> Dicas para dormir bem
> Distúrbios do sono
> Doenças e complicações
> Tratamentos e terapias
> Vídeos

Você sabe cuidar da saúde dos seus pés?‏

Saúde

TwitterFacebookCompartilhe
MATÉRIA
Você sabe cuidar da saúde dos seus pés?
Chulé, unha encravada e micoses podem ser evitados com simples hábitos
Já ajudou 104 pessoas
// Entenda as causas e trate a infeção urinária
// Você sabe tirar o melhor proveito da acupuntura?
// Gonorreia: saiba como acontece a infecção que afeta, principalmente, a uretra
// Descubra qual é o seu peso ideal
MATÉRIA
Saúde bucal pode estar ligada a risco de demência
Especialistas recomendam escovar os dentes uma vez por dia no mínimo
Já ajudou 16 pessoas
MATÉRIA
Conheça tentações da gula que também são inimigas do coração
Brasileiros têm consumido mais alimentos com alto teor de gordura e açúcar
Já ajudou 3318 pessoas
MATÉRIA
Leitura turbina o cérebro e combate a insônia
Já ajudou 534 pessoas
MATÉRIA
Conheça os exercícios mais indicados para amenizar a artrite
Já ajudou 1397 pessoas
MATÉRIA
Coma mais alho e cebola e proteja a sua saúde
Já ajudou 943 pessoas

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK