PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

VI NO FACE


Boa tarde amigos!!!!!!!!!
"...Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer "eu te amo". É ter humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
...Ver mais

HORA DO RISO


O tonto entrou no bar pela decima vez no dia e pediu uma cachaça. O dono, português, já não agüentando mais, porem não podendo perder a freguesia, pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum. Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata. Não se importou e mandou ver (talvez o tonto desse sossego pra ele depois desta). O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez. Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca. Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez. Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou: - Bota outra aih!... E capricha na ameixa, viu !

PROF. JORGE LUIZ



Prof. JORGE LUIZ / Aracoiabense
Mais novo membro da "Associação Cearense de Jornalistas e Radialistas do Interior"-ACEJI - Recebendo sua carteira de Associado das mãos do Jornalista Rodrigues Araújo (81 anos de idade, 45 anos de ACEJI), uma lenda viva dessa renomada instituição.


..



Carteira de Associado da - "Associação Cearense de Jornalistas e Radialistas do Interior"- ACEJI / Fortaleza.
Associado: Prof. JORGE LUIZ / ARACOIABA
CONQUISTA!





...............................................
PARABÉNS!!

MINHA FLOR


MINHA FLOR

CHEGA SUAVEMENTE, DEIXANDO A LUZ ACESA..
PRA EU VER CADA DETALHE DE SUA SIMPATIA...E EXPLORAR CADA MOMENTO DESSE SENTIMENTO MAGESTAL, QUE ME DEIXA ENCANTADO E QUASE ENLOUQUECIDO DE DESEJO;
CHEGA JUNTO DE MIM E ESPALHE SEU CALOR SOBRE MINHA PELE, FAZ BROTAR SUSPIROS E GEMIDOS DE PRAZER DA MINHA BOCA, FAZ-ME SER TEU HOMEM, POETA, AMADO E DEIXA-ME POSSUIR TUA ALMA LENTAMENTE SUGANDO CADA CENTÍMETRO, EXPLORANDO CADA MOMENTO DE PRAZER FAZENDO VOCÊ DELIRAR E IMPLORAR PARA TER O MEU PRAZER,
VEM MEU BEM.. .
FAZ NOSSO ENCONTRO UMA PARECER FESTA; FESTA DA SEDUÇÃO E PRAZER,
DEIXAREI EM TEU CORPO MEUS BEIJOS MOLHADOS E MINHAS CARÍCIAS DAS MÃOS SEDUTORA QUE EM VOCÊ FRENETICAMENTE TE TOCA FAZENDO TE VIAJAR PARA ALÉM DAS PALAVRAS ALÉM DA ATMOSFERA...
ISSO MEU BEM!!!... QUERO OUVIR DA SUA BOCA SACIADA DE BEIJOS IMPLORAR PARA EU FICAR UM POUCO MAIS JUNTINHOS NUM SÓ AMOR, NUMA SÓ LOUCURA... NUM SÓ DELIRIO...
QUERO SENTIR NOSSAS ALMAS UNIR-SE NO CALOR E NOSSOS CORPOS SE EXTASIAREM NO MOMENTO EXATO DE NOSSAS LOUCURAS!!!
DUAS ALMAS SACIADAS... RELAXADAS...FELIZES

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. (Mateus 24:44)

Pensamento: Somente os que estão preparados para a batalha obtêm a vitória espiritual.

Leitura: Efésios 6:10-20.

Mensagem:
Bem Preparado

            A ideia de estar sempre preparado faz-me lembrar do vizinho da casa ao lado da nossa quando eu estava crescendo. Quando o Sr. Nienhuis voltava para casa, ele sempre colocava seu carro na garagem de marcha a ré. Isso me pareceu incomum até minha mãe explicar-me que ele era um bombeiro voluntário. Se recebesse um chamado, tinha de estar pronto para correr para o quartel dos bombeiros. Ele entrava de marcha à ré porque, assim podia sair rapidamente quando tivesse de apresentar-se para o serviço.
            Estar bem preparado é importante em grande parte da vida. “Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, gastaria seis afiando o meu machado”, disse Abraham Lincoln. Nós nos preparamos para uma carreira estudando. Compramos seguro para o caso de um acidente de carro ou incêndio na casa. Até nos preparamos para o final da vida fazendo um testamento para deixar os bens aos entes queridos.
            A Bíblia nos diz que também precisamos nos prepararespiritualmente. Fazemos isso nos protegendo de ataques espirituais; revestindo-nos com uma armadura espiritual (Efésios 6:10-20); preparando nossas mentes para uma vida em santidade (1 Pedro 1:13); certificando-nos de estarmos sempre preparados para responder às perguntas sobre a razão para a esperança que possuímos (1 Pedro 3:15); e assegurando que estamos prontos para a prometida volta de Jesus (Mateus 24:44).
            Você está bem preparado para o que está por vir? Inseguro? Peça ao Senhor a Sua ajuda e orientação.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

TUA PRESENÇA É REAL

..

Lindo louvor na voz de Cris Duran onde ele declara que a presença de Deus é real.
Que tenhamos essa convicção que Deus é real, que ele age basta darmos espaço.
Que ao abrir-mos os olhos possamos agradecer a ele por suas misericordias, que não tem limites.
Sinta a presença de Deus na tua vida, dê um lugarzinho no teu coração para ele fazer moradas e você verá quão grandes coisas ele fará.

SUA PRESENÇA É REAL
Chris Durán



Sua presença é real
Aqui neste lugar
Sua presença é real
Aqui neste lugar

Então adorarei,
Então eu louvarei
Então me renderei,
Totalmente a ti

Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit
Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit

Alors j'adorerai,
Alors je louvè
Alors je me rendrai,
Completmon à toi

Junto com os querubins cantando
(Santo)
Junto com os serafins cantando
(Santo)
Santo é o Senhor

En même temps que le chant d'anges
(Santo)
En même temps que le chant d'anges
(Santo)
Saint est le seigneur

Dieta da Uva

uva é uma fruta muito nutritiva tantos em termos de vitaminas e minerais, quanto na quantidade de antioxidantes, como os polifenóis e o resveratrol, presente na casca das uvas escuras.

Então, se você está em busca de dietas para emagrecer, uma boa dica é a dieta da uva, ou simplesmente incluir mais uvas na dieta que você está fazendo. Anote aí!

dieta da uva passa também pode ser usada, mas com moderação, pois como ela é seca, acumula mais calorias em menos gramas.
dieta da uva
Uva, foto

Benefícios da uva para quem faz dieta

  • Calorias: em 100g de uva, temos em média 60Kcal, 
  • Vitaminas tais como A, C, B e PP, 
  • Ácido tartárico, polifenóis e resveratrol, todos os três fundamentais para combater o envelhecimento, enquanto que a uneocianina, dá a cor à uva e os taninos, que estão presentes na pele e nas sementes ajudam a fortalecer as paredes das veias e combate a retenção de água.


Veja como fazer a dieta da uva emagrecer
(Faça essa dieta por 7 dias)

  • Nos 2 primeiros dias: o objetivo é desintoxicar o organismo, coma alimentos sem aditivos e comidas pastosas e sopas ralas ou batidas somando um total de 900Kcal/dia. No café da manhã beba leite de soja, frutas ou sucos com elas. Já o almoço e jantar devem ter como base os legumes e durante o dia você deve fazer seis lanches com uvas, chegando a ingerir 1 kg de uvas nesses dois dias. A dica é variar a qualidade das uvas.
  • Nos outros cinco dias, ingira cerca de 1.300 calorias por dia e você pode reintroduzir a atividade física, como caminhar ou andar de bicicleta. As uvas que acompanham as três refeições principais e são usadas como um lanche, a quantidade deve ser aumentada gradualmente até 200 gramas por dia, a partir de 200 gramas a 1 kg alcançando o quinto dia. Sendo que 1kg de uvas é igual a cerca de 600 calorias.


Dica!
Procure diversificar os tipos de uva durante a dieta para emagrecer, já que são muitas as variedades, aposte em sucos de uva sem açúcar!
Seguindo a dieta da uva da maneira certa, a dieta da uva funciona e você pode perder peso e livrar o corpo de toxinas, purificando-o completamente.

Dica saúde com ciência
Sempre gosto de frisar que você deve estar com a saúde em dia antes de iniciar qualquer dieta para emagrecer, e se tiver dúvidas consulte um médico ou nutricionista antes de começar a dieta. A dieta da uva não serve para diabéticos.

Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica

Publicado por: Renata Fraia

FONTE: http://www.saudecomciencia.com/2012/09/dieta-da-uva-emagrecer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

FRASE COM IMAGEM DO DIA

Frase com imagem do dia *novidade 

A OBSESSÃO PELO MELHOR




A OBSESSÃO PELO MELHOR

Por Leila Ferreira, jornalista mineira com mestrado em Letras e doutora em comunicação em Londres, que optou por viver uma vida mais simples, em Belo Horizonte
Estamos obcecados com “o melhor”.
Não sei quando foi que começou essa mania, mas hoje só queremos saber do “melhor”.
Tem que ser o melhor computador, o melhor carro, o melhor emprego, a melhor dieta, a melhor operadora de celular, o melhor tênis, o melhor vinho.
Bom não basta.
O ideal é ter o top de linha, aquele que deixa os outros pra trás e que nos distingue, nos faz sentir importantes, porque, afinal, estamos com “o melhor”.
Isso até que outro “melhor” apareça e é uma questão de dias ou de horas até isso acontecer.
Novas marcas surgem a todo instante.
Novas possibilidades também. E o que era melhor, de repente, nos parece superado, modesto, aquém do que podemos ter.
O que acontece, quando só queremos o melhor, é que passamos a viver inquietos, numa espécie de insatisfação permanente, num eterno desassossego.
Não desfrutamos do que temos ou conquistamos, porque estamos de olho no que falta conquistar ou ter.
Cada comercial na TV nos convence de que merecemos ter mais do que temos.
Cada artigo que lemos nos faz imaginar que os outros (ah, os outros…) estão vivendo melhor, comprando melhor, amando melhor, ganhando melhores salários.
Aí a gente não relaxa, porque tem que correr atrás, de preferência com o melhor tênis.
Não que a gente deva se acomodar ou se contentar sempre com menos. Mas o menos, às vezes, é mais do que suficiente.
Se não dirijo a 140, preciso realmente de um carro com tanta potência?
Se gosto do que faço no meu trabalho, tenho que subir na empresa e assumir o cargo de chefia que vai me matar de estresse porque é o melhor cargo da empresa?
E aquela TV de não sei quantas polegadas que acabou com o espaço do meu quarto?
O restaurante onde sinto saudades da comida de casa e vou porque tem o “melhor chef”?
Aquele xampu que usei durante anos tem que ser aposentado porque agora existe um melhor e dez vezes mais caro?
O cabeleireiro do meu bairro tem mesmo que ser trocado pelo “melhor cabeleireiro”?
Tenho pensado no quanto essa busca permanente do melhor tem nos deixados ansiosos e nos impedido de desfrutar o “bom” que já temos.
A casa que é pequena, mas nos acolhe.
O emprego que não paga tão bem, mas nos enche de alegria.
A TV que está velha, mas nunca deu defeito.
O homem que tem defeitos (como nós), mas nos faz mais felizes do que os homens “perfeitos”.
As férias que não vão ser na Europa, porque o dinheiro não deu, mas vai me dar à chance de estar perto de quem amo…
O rosto que já não é jovem, mas carrega as marcas das histórias que me constituem.
O corpo que já não é mais jovem, mas está vivo e sente prazer.
Será que a gente precisa mesmo de mais do que isso?
Ou será que isso já é o melhor e na busca do “melhor” a gente nem percebeu?
Sofremos demais pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos.
Shakespeare
Desejo uma semana iluminada!!!
Com carinho,


FRASE DO DIA

HORA DO RISO: NUNCA É TARDE PARA APRENDER


Nunca é tarde para aprender




O velhinho, já nos seus 80 e poucos anos, queixa-se ao médico:
- Sabe o que é doutor… eu não consego mais ter uma ereção…
- Ora, mas na sua idade, isso é mais que normal!
- Sim, mas… é que meu vizinho que tem quase a mesma idade que eu, gaba-se que ainda consegue dar duas seguidas… E eu gostaria de poder fazer o mesmo…
- Ora, e pode! Isso é fácil.
- Posso? Como assim?
- Veja bem, suas cordas vocais estão impecáveis! Basta mentir como ele.

FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/09/nunca-e-tarde-para-aprender/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK