PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AS RETARDADAS NA FICRO

HORA DO RISO


Um argentino e um brasileiro estão perdidos no deserto há vários dias até que encontram uma lâmpada mágica. Eles esfregam e dela sai um gênio:
- Olá. Cada um de vocês tem direito a um pedido.
- Um pedido? Que eu saiba eram três - diz o brasileiro.
- É, amigo. Eram, eram. Com essa crise do petróleo, é só um. Agora façam seus pedidos.
O argentino logo pensa e diz:
- Gênio, eu quero que você construa um muro em volta de toda Argentina para que nenhum brasileiro possa...
Leia Mais!

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/363

ROSCA REAL





Essa receita eu ja namorava é muito tempo ,mas não sabia como fazer pois em muitos livros de receita antigos ,não tem as dicas ,mas minha sogra que faz essa receita é muitos anos ,me deu as dicas de como fazer ,e eu fiz ..alem de muito facil ,é simples e gostosa .Voce pode fazer ela com o recheio que voce quizer,eu imitei os cinamols americanos de canela e açucar.O aroma da rosca sendo assada é maravilhosa ,na receita original pedia para banhar se quizer com leite e açucar depois de pronta ,e levar ao forno por mais 2 minutinhos,mas eu preferi passar mel com essencia de baunilha,que eu já adoro fazer em diversos pães doces que eu faço,mas voce pode passar geléia também,ou algum doce de sua preferencia.Se fizer salgada deve ficar maravilhosa com gorgonzola Tirolez por dentro,e parmessão por cima ,ainda vou testar a receita na versão salgada .Essa eu sei que vcs vão amar.Segue a receita abaixo .Ahhh e essa receita  voce pode fazer na sua panificadora ,eu usei a minha e deu super certo .Deixo aqui o meu agradecimento á Dona Luiza por me ceder a receita e as dicas .Façam é muito boa mesmo.eu recomendo.


Rosca Real

50g de fermento flashiman dissolvido em um  copo de leite( eu usei leite sem lactose Piracanjuba )
4 xicaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de óleo
2 colheres de sopa de açúcar
3 gemas ( peneiradas )
1 colherinha de sal Vitao marinho 
 Modo de fazer
Misture tudo e abra com um rolo na espessura de um dedo. Passe sobre a massa uma mistura de 2 colheres de açúcar e 2 de manteiga, coloque sobre a esta mistura coco ralado ou queijo ralado ( eu usei uma misturinha de 2 colheres de sopa de leite ,2 colheres de sopa de açucar refinado e 1 colher de sobremesa de canela em pó ).


 Enrole como rocambole e corte 7 ou 8 pedaços, coloque em pé em uma forma de bolo com buraco e deixe crescer ate atingir a borda da forma e levar para assar. Depois de assada  coloquese quiser uma calda com 1 xicara de leite e 2 colheres de açúcar, calda grossa, despeje por cima do bolo já assado e leve ao forno por alguns segundos.

Na panificadora  ,vc coloca primeiro os liquidos inclusive as gemas,o açucar e o sal,depois coloque por cima a farinha e 1 pacotinho de fermento seco para pão,coloque no ciclo básico e deixe ela trabalhar ,desde sovar até crescer.Eu deixei crescer,depois,coloquei na mesa ,não  precisei enfarinhar,abri a massa, fiz a misturinha de açucar,leite e canela,passei na massa como na foto,enrolei,cortei em 7 pedaços e coloquei na forma untada com óleo.Levei ao forno pré aquecido á 180 graus ,por 30 minutos,Tirei do forno passei mel  com algumas gotas de essencia de baunilha.e levei ao forno por mais 1 minutinho,retirei e servi.Deliciosa é pouco para uma receita tão simples de fazer .






FRASE DO DIA

Homem Mata a Mulher e Come Coração Assado Com Cachaça - Tv Atalaia - 21/...

..

21/9/2011 - Preso em Carmópolis homem que matou e levou coração da mulher para comer como tira-gosto

A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta quarta-feira, dia 21, a prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira e comer o coração dela. O crime ocorreu há exatamente um ano, em Arapiraca (AL) e o autor, o morador de rua José Jorge da Silva, 26 anos, foi recapturado no último dia 14, em Carmópolis (SE), após assaltar um taxista junto com dois comparsas.

A vítima do assalto ficou paraplégica durante o crime. O taxista foi rendido quando fazia o trajeto entre Aracaju e Carmópolis. José Jorge estava morando nas ruas da capital sergipana desde que fugiu de um presídio em Alagoas, há cerca de seis meses, e conheceu na cidade Jertson José Lima dos Santos, 19, e um adolescente de 17 anos de idade.

Roubo do táxi

Segundo o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto Carvalho, os três acusados de assaltar o taxista seriam usuários de drogas e se conheceram consumindo entorpecentes em Aracaju, até que o adolescente convidou os dois a irem com ele à sua casa, em Carmópolis. "Eles embarcaram no táxi e no trajeto dominaram a vítima e a colocaram na mala do carro", explicou.

No entanto, os três infratores acabaram se envolvendo em um acidente automobilístico e o taxista acabou ficando paraplégico. "A Delegacia da Polícia Civil em Carmópolis foi acionada para atender ao caso e quando nós chegamos ao local, a vítima informou que tinha sido raptada. Os três acusados foram capturados. Depois de detidos, o adolescente foi encaminhado à USIP [Unidade Socioeducativa de Internação Provisória], o Jertson, ao presídio do bairro Santa Maria, em Aracaju, enquanto José Jorge ficou em Carmópolis ", informou o delegado.




Nome falso

Ainda de acordo com o delegado Lênio Augusto, José Jorge não foi transferido de imediato pois estava sem documentos, e ainda informou um que seu nome seria Josival. "Investigamos a origem dele e descobrimos o nome verdadeiro e que ele assassinou a ex-companheira em 2010, por ciúmes, e que teria comido o coração dela após o homicídio", disse Lênio.

As informações foram confirmadas junto à Polícia Civil de Alagoas. "José Jorge já havia sido preso em Arapiraca, dias após assassinar a ex-companheira, mas acabou fugindo para Sergipe e passou a perambular pelas ruas de Aracaju.

Crime bárbaro

José Jorge da Silva é acusado de assassinar e arrancar o coração da namorada Patrícia Vicente da Silva, 21, na estrada AL-220, em Arapiraca, no dia 21 de setembro de 2010. Segundo a Polícia Militar de Alagoas, o acusado, réu confesso do crime, foi detido no dia 9 de outubro de 2010, em Craíbas, também em Alagoas.

Ele teria assassinado Patrícia por ciúme, arrancado seu coração, colocado-o em uma bolsa e depois também teria assado e comido o órgão, acompanhado de aguardente. O acusado foi denunciado pela população da cidade de Craíbas, a aproximadamente 23 km de Arapiraca.

NeNoticias


Matéria Apresentada Por Gilvan Fontes Com Reportagem De Aelio Argolo Exibida No Jornal Do Estado Da Tv Atalaia Ex-Afiliada Sbt e Atual Afiliada Record Em Sergipe Na Quarta Dia 21/09/2011

Eleitor já pode imprimir “Colinha” no Portal do TSE


Eleitor já pode imprimir “Colinha” no Portal do TSE


Já está disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a “Colinha” que o eleitor pode imprimir, preencher os dados de seus candidatos a prefeito e vereador e levar no dia da eleição (7 de outubro), para não se esquecer dos números na hora de votar na urna eletrônica. O eleitor pode obter a “Colinha” clicando no selo Voto Limpo, no alto da página do Portal do TSE, e depois no link “Não se esqueça da cola. É mais fácil de lembrar”. O link da “Colinha” encontra-se entre as peças acessórias da campanha em favor do Voto Limpo – Eleições 2012, que o TSE lançou na última terça-feira (21) pelo rádio, TV e por meio de cartazes. A campanha busca incentivar a participação dos eleitores no pleito de outubro, ressaltando a importância...

FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/

Evangelho do dia‏

Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho segundo São Mateus 23, 13-22


Naquele tempo, disse Jesus: 13 "Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós fechais o reino dos céus aos homens. Vós, porém, não entrais nem deixais entrar aqueles que o desejam.


Segunda-feira, 27 de Agosto de 2012.
SANTOS DO DIA: Santa Mônica; São Davi Lewis, presbítero e mártir
Primeira leitura: Segunda carta aos Tessalonicenses 1, 1-5.11-12
Início da segunda carta de São Paulo aos Tessalonicenses:
1 Paulo, Silvano e Timóteo à Igreja dos tessalonincenses reunida em Deus nosso Pai e no Senhor Jesus Cristo: 2 a vós, graça e paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. 3 Devemos agradecer sempre por vós, irmãos, com toda justiça, porque progredis sempre mais na fé e porque aumenta a caridade que tendes uns para com os outros. 4 Assim, nos gloriamos nas Igrejas de Deus por causa da vossa perseverança e da vossa fé em todas as perseguições e sofrimentos que suportais. 5 Estes constituem um sinal do justo juízo de Deus, pois servem para serdes julgados dignos do reino de Deus, pelo qual também estais sofrendo. 11 Que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação. Que ele, por seu poder, realize todo o bem que desejais e torne ativa a vossa fé. 12 Assim o nome de nosso Senhor Jesus Cristo será glorificado em vós, e vós nele, em virtude da graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus.

Salmo 96
Cantai ao Senhor Deus um canto novo, cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira! Cantai e bendizei seu santo nome!
R: Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações!
Dia após dia anunciai sua salvação, manifestai s sua glória entre as nações e, entre os povos do universo, seus prodígios!
R: Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações!
Pois Deus é grande e muito digno de louvor, é mais terrível e maior que os outros deuses; porque um nada são os deuses dos pagãos. Foi o Senhor e nosso Deus quem fez os céus.
R: Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 13-22
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Minhas ovelhas escutam minha voz, eu as conheço e elas me seguem (Jo 10, 27)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus: 13 "Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós fechais o reino dos céus aos homens. Vós, porém, não entrais nem deixais entrar aqueles que o desejam. 14 Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós percorreis o mar e a terra para converter e, quando o conseguis, o tornais merecedor do inferno, duas vezes pior do que vós. 16 Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: "Se alguém jura pelo templo, não vale; mas, se alguém jura pelo ouro do templo, então vale!" 17 Insensatos e cegos! O que vale mais: o ouro ou o templo, que santifica o ouro? 18 Vós dizeis também: " Se alguém jura pelo altar, não vale; mas se alguém jura pela oferta que está sobre o altar, então vale!" 19 Cegos! O que vale mais: a oferta ou o altar? 20 Com efeito, quem jura pelo altar, jura por ele e por tudo o que está sobre ele. 21 E quem jura pelo templo, jura por ele e por Deus que habita no templo. 22 E quem jura pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que nele está sentado".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário ao Evangelho do dia feito por Concílio Vaticano II
Constituição pastoral sobre a Igreja no mundo actual «Gaudium et spes», §§ 83,1; 82,4
«Ai de vós, guias cegos»
Para edificar a paz, é preciso, antes de mais, eliminar as causas das discórdias entre os homens, que são as que alimentam as guerras, sobretudo as injustiças. Muitas delas provêm das excessivas desigualdades económicas e do atraso em lhes dar remédios necessários. Outras, porém, nascem do espírito de dominação e do desprezo pelas pessoas; e, se buscamos causas mais profundas, da inveja, da desconfiança e da soberba humanas, bem como de outras paixões egoístas. Como o homem não pode suportar tantas desordens, delas provém que, mesmo sem haver guerra, o mundo está continuamente envenenado com as contendas e violências entre os homens. E, como se verificam os mesmos males nas relações entre as nações, é absolutamente necessário, para os vencer ou prevenir, e para reprimir as violências desenfreadas, que os organismos internacionais cooperem e se coordenem melhor e que se fomentem incansavelmente as organizações que promovem a paz.
A Igreja de Cristo, no meio das angústias do tempo actual, não deixa de esperar firmemente. À nossa época quer ela propor, uma e outra vez, oportuna e importunamente, a mensagem do Apóstolo: «eis agora o tempo favorável» para a conversão dos corações, «eis agora os dias da salvação» (2Co 6,2).




TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado […], mas sem pecado. (Hebreus 4:15)

Pensamento: Em nossos tristes desertos, Jesus pode promover um oásis de esperança.

Leitura: Hebreus 4:9-16.

Mensagem:
Nova Rotina

            Um pastor, treinado em aconselhamento direcionado a traumas e luto, comentou que o maior desafio para as pessoas que sofrem, geralmente, não é a dor imediata à perda. O grande problema é ajustar-se ao tipo de vida diferente em seguida. O que era normal pode nunca mais sê-lo. Portanto, o desafio para aqueles que oferecem ajuda é dar assistência àqueles que sofrem, conforme se adaptam à “nova rotina.” Pode ser uma rotina que já não inclui mais a saúde forte, um relacionamento importante ou um emprego gratificante. Pode ser viver sem alguém amado, levado pela morte. A gravidade de tais perdas nos força a viver um tipo de vida diferente – independentemente de quão indesejada possa ser.
            Quando a nossa “nova rotina” surgir, é fácil pensar que ninguém entende como nos sentimos. Mas isto não é verdade. Parte da razão por Jesus ter vindo era experimentar a vida entre nós, resultando em Seu ministério atual: “Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado” (Hebreus 4:15).
            Nosso Salvador viveu uma vida perfeita, no entanto Ele também conheceu as dores de um mundo caído. Ele suportou tristeza, sofreu agonia. E Jesus está pronto para no encorajar quando os momentos escuros da vida nos forçam a adotar uma nova rotina.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AVENIDA BRASIL


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 28 a 01 de Setembro

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 27/08/2012 - capítulo 133
Tessália briga com Leleco

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião.

Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar.


Terça-feira, 28/08/2012 - capítulo 134
Darkson se declara para Tessália

Tufão fica desconfortável com a presença de Carminha na mansão. Tessália abandona Leleco e Silas incentiva Darkson a ir atrás dela. Carminha pega algumas de suas joias. Darkson se declara para Tessália, que não acredita nele. Roni ignora Suelen para dar atenção a Leandro. Nina pede que Begônia adiante parte do dinheiro da venda da estância.

Olenka acomoda Tessália na casa de Monalisa. Durante o trabalho, Cadinho não atende aos telefonemas de Noêmia. Max segue Nina sem que ela perceba. Carminha penhora suas joias. Lucinda aconselha Santiago a procurar Carminha. Max ouve Nina dizer a Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.


Quarta-feira, 29/08/2012 - capítulo 135
Carminha diz a Max que dará o troco a Nina

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha.

Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.


Quinta-feira, 30/08/2012 - capítulo 136
Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina

Tufão decide ir à chácara. Carminha faz um escândalo durante a cerimônia do casamento simbólico de Nina e Jorginho. Lucinda impede Santiago de agredir Nilo. Carminha inventa uma história para Tufão e pede para passar a noite com ele. Begônia visita Nina no hospital. Cadinho recebe um decreto de falência.

Tessália reata com Leleco e Darkson fica arrasado. Suelen tem ciúme da cumplicidade de Roni e Leandro. Ivana conta para Tufão o que aconteceu com Nina. Cadinho se irrita com Jimmy. Jorginho se surpreende ao encontrar Tufão no hospital. Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina.


Sexta-feira, 31/08/2012 - capítulo 137
Tufão pede a separação a Carminha

Jorginho fica chocado com a revelação de Tufão e desiste de contar sobre seu namoro com Nina. Carminha manda Max voltar para a mansão. Santiago consola Lucinda. Jorginho não conta para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy espera Tessália sair para se encontrar com Leleco. Carminha percebe que Tufão não gosta mais dela.

Jimmy expulsa Cadinho da empresa. Verônica discute com Monalisa na reunião de condomínio. Cadinho avisa que está falido e Verônica diz que não ficará com ele. Max convence Ivana a reatar o casamento. Jorginho revela para Leleco que é o namorado de Nina. Tufão pede a separação a Carminha.


Sábado, 01/09/2012 - capítulo 138
Verônica e Noêmia rejeitam Cadinho

Carminha não consegue convencer Tufão a desistir da separação. Leleco pede que Jorginho abra mão de Nina. Ivana diz a Max que passará a noite com ele na lancha. Zezé conta para Janaína que encontrou roupas de homem na chácara. Suelen admira o desenho de Roni para o novo uniforme do time do Divino. Leleco fica aliviado quando o teste de gravidez de Tessália dá negativo.

Verônica e Noêmia rejeitam Cadinho. Jorginho conta para Lucinda que Tufão está apaixonado por Nina. Verônica tenta vender uma escultura para Monalisa. Jorginho tenta convencer Nina a viajar com ele. Muricy pergunta a Tufão, na frente de Nina, por que ele quer se separar de Carminha.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Avenida Brasil".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/08/novela-avenida-brasil-28-01-setembro.html#ixzz24lE9UwFW

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO AMOR


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 28 a 01 de Setembro

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 27/08/2012 - capítulo 151
Melissa ameaça Elisa

Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva. Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigo depõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrar Angélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede para ela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene.

Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara fica feliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia do desespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chega ao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.


Terça-feira, 28/08/2012 - capítulo 152
Melissa demite Divina

Branco consegue deixar o quarto sem ser visto por Rodrigo. Elisa conta para Melissa que Angélica será transferida para o Rio de Janeiro. Melissa demite Divina e expulsa Junior de sua casa. Zenóbio pede ajuda a Clara para se vingar de Melissa. Miriam fica intrigada com o que Clara lhe conta sobre Zenóbio. Verbena perdoa Angélica e as duas velam o sono de Rodrigo. Gil mostra para Laura fotos de sua próxima matéria.

Gracinha tem uma ideia para descobrir onde Josué está. Jáqui aparece na redação e Laura e Gil percebem seu entrosamento com Henrique. Miriam e Pedro investigam o caso de Zenóbio e descobrem que Melissa e Virgílio podem estar envolvidos no assassinato. Elisa encontra a carta que Angélica enviou a Rodrigo. Melissa visita Angélica vestida como Verbena.


Quarta-feira, 29/08/2012 - capítulo 153
Teresa flagra Solange se divertindo na mansão

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica. Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué. Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa.

Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene. Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.


Quinta-feira, 30/08/2012 - capítulo 154
Elisa lê a carta de Angélica

Rodrigo constata que Elisa e Solange fugiram e vai ao antigo apartamento onde Solange morava. Josué procura Valéria. Rodrigo afirma que encontrará Elisa. Elisa lê a carta de Angélica e descobre que Melissa e Dimas planejaram o sequestro do sobrinho. Pedro finalmente se declara para Gracinha. Rodrigo visita Angélica. Henrique vai à casa de Jáqui para fotografar a produção dos brigadeiros.

Bruno pede para Tati não revelar à mãe seu envolvimento com Cris. Valdirene e Divina desconfiam de que Henrique esteja interessado em Jáqui. Elisa chega a uma velha casa noturna. Valéria reclama do tamanho de sua barriga e Josué a repreende. Solange conta para Melissa que Rodrigo descobriu a farsa de Elisa. Rodrigo inicia uma cura energética em Angélica.


Sexta-feira, 31/08/2012 - capítulo 155
Angélica acorda do coma

Lexor auxilia Rodrigo, e Angélica acorda do coma. Fernando confronta Melissa e insiste na ideia de se casar com Regina. Carmem e Zé incentivam Jacira a posar como modelo para Gil e assim divulgar suas bijuterias. Beatriz flagra Regina humilhando Valdirene. Rodrigo leva Divina e Junior para morar na mansão. Pedro resiste ao pedido de casamento de Gracinha. Melissa tenta descobrir o paradeiro de Elisa com Virgílio.

Beatriz conta para Gabriel o que descobriu sobre Regina. Bruno confessa a Beto que está dividido em relação a Cris e Juliana. Angélica não consegue se lembrar de Rodrigo. Melissa acredita que pode ser absolvida de seus crimes por falta de provas contra ela. Fernando avisa a Regina que, para ficar com ele, terá de deixar Michele com Valdirene. Virgílio procura Elisa.


Sábado, 01/09/2012 - capítulo 156
Seth afasta Zenóbio de Melissa

Elisa confessa a Virgílio que se apaixonou por Rodrigo e afirma que Melissa e Dimas são os culpados pelo sequestro do rapaz. Regina pensa em aceitar a proposta de Fernando. Seth afasta Zenóbio de Melissa. Rodrigo janta com Miriam. Jáqui confessa para Valdirene que está interessada em Henrique. Gil não acredita que Laura esteja com ciúmes de Henrique. Beto e Gabi namoram.

Virgílio revela a Rodrigo o paradeiro de Elisa. Henrique afirma a Juliana que está interessado em Jáqui, mas que não pode terminar seu relacionamento com Laura. Gracinha incentiva Valéria a se declarar para Josué. Jacira posa para as fotos de divulgação de suas bijuterias. Beatriz conversa com Regina. Rodrigo chega à casa noturna onde Elisa se encontra.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/08/novela-amor-eterno-amor-28-01-setembro.html#ixzz24lDBI5QD

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: CHEIAS DE CHARME


Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 28 a 01 de Setembro

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 27/08/2012 - capítulo 115
Penha, Cida e Rosário são hostis umas com as outras

Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade.

Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano. Gilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel. Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com as outras. Kleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevista com Gentil.


Terça-feira, 28/08/2012 - capítulo 116
Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson

Cida e Rosário se comovem com a atitude de Kleiton e Elano. Gentil percebe o clima hostil entre as Empreguetes e encerra a entrevista. Chayene vibra com o desentendimento das rivais. Cida sente ciúme de Elano com Stela. Lygia deixa Manuela viajar com Alejandro. Lygia se incomoda com a intromissão de Gilson na educação de Samuel. Otto pensa em Penha. Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson. Cida, Rosário e Penha sofrem.

Socorro pede para Chayene cumprir sua promessa de deixá-la se apresentar com ela. Otto sente falta de alguns objetos em casa e Ivone fica intrigada. Socorro consegue ser demitida por Rosário. Máslova tenta vender os pertences de Otto. Branca e Sônia disputam os serviços de Sandro. Tom avisa que conseguiu uma turnê para Rosário cantar com Fabian. Gilson e Penha se desentendem.


Quarta-feira, 29/08/2012 - capítulo 117
Elano começa a namorar Stela

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas.

Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.


Quinta-feira, 30/08/2012 - capítulo 118
Otto pede para ficar com Penha

Inácio expulsa Tom do bufê. Isadora critica a conversa entre Cida e Sarmento. Chayene inventa uma nova prova para Socorro. Otto pede para ficar com Penha. Sônia sonha com Sandro. Brunessa fica abalada ao saber que Rodinei está casado com Liara. Máslova tenta enganar Conrado para conseguir dinheiro. Penha comenta com Ivone que não acredita que Otto a fará esquecer Sandro.

Ivone recupera as peças que Máslova roubou de Otto. Branca estraga o serviço de Sandro para que ele volte. Elano convence Penha a ir à praia com ele. Isadora descobre o endereço de Conrado. Cida visita o namorado. Inácio tenta fazer com que Rosário desista de Fabian. Gilson vê Penha na praia e fica encantado.


Sexta-feira, 31/08/2012 - capítulo 119
Gilson e Penha pensam um no outro

Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro.

Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.


Sábado, 01/09/2012 - capítulo 120
Niltinho e Isadora se beijam

Fabian/Inácio é antipático com Rosário e reclama das fãs para os jornalistas. Sarmento avisa que pode ser condenado em seu processo. Wanderley, Zaqueu e Naldo se penalizam com a situação de Socorro. Rosário acredita que descobrirá o mistério de Fabian. Lygia convida Penha para ir à sua casa. Cida encontra Elano e fica abalada. Isadora se insinua para Niltinho.

Stela faz declarações para Elano. Sidney avisa que acompanhará Rosário em sua turnê e Inácio fica nervoso. Niltinho e Isadora se beijam. Lygia decide ir para a Espanha e pede para Gilson ficar com Samuel. Penha desconfia de que Sandro esteja com Branca. Rosário se revolta ao saber que Fabian se apresentará usando playback.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Cheias de Charme".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/08/novela-cheias-de-charme-28-01-setembro.html#ixzz24lCqbLt8

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: GABRIELA


Resumo da novela "Gabriela" - dia 28 a 31 de Agosto

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Terça-feira, 28/08/2012 - capítulo 42
Ramiro manda Alfredo vigiar Gerusa

Nacib proíbe Gabriela de dançar na rua. Nacib pede desculpas para Zarolha, mas deixa claro que seu coração é de Gabriela. Arminda promete arrumar uma solução  para Jesuíno não descobrir que Iracema não é mais virgem. Maurício aceita ser advogado de Jesuíno. Josué descobre que o namorado de Malvina é casado. Mundinho repreende Rômulo por ser casado e namorar Malvina. Ramiro manda Alfredo vigiar Gerusa, e ameaça mandar a neta para um convento se ela se encontrar com Mundinho.

Conceição flagra Gerusa com Mundinho. As meninas do Bataclan ficam curiosas para saber quem é o coronel que dá dinheiro para Pirangi. Ramiro percebe as intenções de Tonico com Gabriela. Anabela diz a Sandra que Ramiro vai encontrá-la após receber um bom dinheiro. Jesuíno avisa à família de Iracema que quer apressar o casamento. Conceição afirma a Gerusa que a ajudará em seu namoro com Mundinho e surpreende a filha ao dizer que a família precisa se libertar de Ramiro. Gabriela janta na casa de Tonico.


Quarta-feira, 29/08/2012 - capítulo 43
Sandra surpreende Anabela com Ramiro

Durante o jantar na casa de Tonico, Gerusa e Ramiro comem com as mãos para acompanhar Gabriela, e todos acabam seguindo o coronel. Malvina destrata Josué, que busca consolo ao lado de Glória. Fabiana vê Tonico se aproximando de Gabriela, e chantageia o patrão pedindo um vestido. Lindinalva diz a Fagundes e Clemente que Juvenal mandou matá-la. Nacib repreende Gabriela por seu comportamento. Sandra surpreende Anabela com Ramiro e ameaça matar os dois.


Quinta-feira, 30/08/2012 - capítulo 44
Glória conta a Coriolano que Rômulo é casado

Ramiro percebe que Sandra e Anabela planejaram um golpe para extorquir seu dinheiro e as leva de carro para um local afastado. A pedido de Conceição, Gerusa pede a Mundinho que tente fazer um acordo político com o avô. Pirangi liquida a dívida de Lindinalva com Machadão, deixando todas no Bataclan curiosas a respeito do coronel que o patrocina. Ramiro manda seus capangas desaparecerem com Sandra. Jesuíno depõe na delegacia sobre o assassinato de Sinhazinha e Osmundo, mas não é preso pelo delegado.

Doroteia e Amâncio aconselham Jesuíno a se casar com uma mulher mais velha, mas o coronel escolhe a jovem Iracema. Gabriela conversa com Arminda e compara o casamento a uma prisão. Glória conta a Coriolano que Rômulo é casado. Mundinho dá dinheiro para Anabela e Sandra reconstruírem suas vidas longe de Ilhéus. Mundinho vai à casa de Ramiro tentar negociar com o coronel.


Sexta-feira, 31/08/2012 - capítulo 45
Machadão se declara a Ramiro

Ramiro decide escutar Alfredo, que lhe pede para não machucar Mundinho. Zarolha convence Gabriela a visitar Nacib no Vesúvio, certa de que o comerciante não gostará de ver a mulher na rua à noite. Arminda desconfia de que Zarolha não gosta de Gabriela. Nacib não gosta de ver Gabriela e a proibe de sair à noite. Machadão se declara a Ramiro e diz que deixaria o Bataclan para ficar com ele. Mundinho avisa a Gerusa que ela terá que enfrentar o avô.

Arminda entrega a Iracema um porta-joias e a ensina a enrolar Jesuíno. Zarolha diz a Nacib que o povo de Ilhéus o ironiza por causa de Gabriela. Berto demonstra interesse por Zuleika e convida a ela e sua família para jantar na casa de seu pai. Coriolano pergunta a Josué quem é a mulher com quem ele tem um caso. Iracema se arruma para a noite de núpcias com Jesuíno.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Gabriela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/08/resumo-novela-gabriela-28-31-agosto.html#ixzz24lCfStkC

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK