PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de agosto de 2012

VI NO FACE


Boa Noite Amigos.
Feliz Semana a todos.
Obrigado Senhor por mais um dia.

A Força e a Coragem

É preciso ter força para ser firme,mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé. É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor !
... e que o veto possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo desejando que você esteja bem ...
Um forte Abraço Ágape no coração de cada um.

Autora: © Silvia Schmidt

HORA DO RISO


Papo Comédia


Usain Bolt


LENDÁRIO



Usain Bolt vence a final dos 100 m rasos, bate recorde olímpico com 9s63 e é bicampeão da prova!


VI NO FACE



há ± 1 hora 

Saiu a pouco tempo a decisão do Julgamento do nosso Candidato a Prefeito Antonio Claudio 45. Daqui a pouco o TSE vai atualizar o seu site e todos poderão ver a grande noticia. Mas para os apaixonados pelo face em primeira mão. Para os que ainda tinha duvida. CANDIDATO ANTONIO CLAUDIO - DEFERIDO. Eu nao tinha duvida é Nós de NOOOOOOOOOOOOOOVO. SÓ DA 45. É POVO QUEM DIZ!

















VI NO FACE


‎"De tudo ficam três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminarmos.
Devemos fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda uma dança
Do medo uma escada
Do sonho uma ponte
Da procura um encontro"
(Fernando Sabino).

VI NO FACE


Flávio Silva compartilhou a foto de Lúcia F. Lopes.
‎"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Gera...

MANDA ARTUR


  • A REALIDADE BRASILEIRA.
    1

Usuário do Facebook cria página com bumbuns mais bonitos do mundo


Thiago BarrosPara o TechTudo
Não há dúvidas de que um dos “atributos” mais procurados pelos homens brasileiros é o bumbum feminino. Pensando nisso, um usuário do Facebook no Brasil resolveu reunir as melhores imagens desta parte do corpo que faz tanto sucesso por aqui em uma única página.Depois do Faceboobs, dedicado aos decotes mais ousados, surgiu o "Facebutts".
Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)
A página foi criada no último dia 17 de julho e atualmente já tem quase duas mil curtidas. As atualizações são feitas diariamente com imagens que reúnem o que há de melhor em termos de bumbum na web. Existem fotos de brasileiras e estrangeiras, de corpo todo e com zoom, de lingerie ou calça… Enfim, para todos os gostos.
Há até postagens recentes de atletas em referência aos Jogos Olímpicos de 2012. Vale ressaltar que não há imagens de nudez, apenas fotografias sensuais. Mas se você curte somente admirar a beleza de um bumbum, vale a pena conferir a página. E, como ela é criada por um brasileiro, fica a certeza de que as escolhas de “modelos” serão muito bem feitas.
Facebutts, serve para testar o engajamento dos usuários por esses temas mais picantes (Foto: Reprodução/Facebook)Facebutts funciona como teste sobre engajamento dos usuários por esses temas mais picantes dentro da rede social, afirma um dos seus criadores (Foto: Reprodução/Facebutts)
O TechTudo entrevistou os criadores das duas páginas Facebutts e Faceboobs, os cariocas Mike Ribera e Manu Rangel, que trabalham em uma agência no Rio. Eles contaram que as páginas servem como "testes" sobre o público-alvo e para aprender ainda mais sobre o engajamento dos usuários sobre esses temas mais "apimentados". Manu acredita ainda que muitas mulheres participam para divulgar seus próprios ensaios e até mesmo por simples admiração.
Ribera cuida do filtro sobre as fotos que são enviadas por mensagens privadas por dentro do próprio Facebook, enquanto Rangel fica responsável pela curadoria do conteúdo. "As fotos são recebidas e ganham crédito caso sejam de famosos ou de outras fontes, sempre prezamos o bom gosto e a sensualidade, deixando a vulgaridade e fotos com apelo pornográfico de lado para não termos problemas futuros com a rede social", afirmou Manu Rangel.
* Colaborou Rodrigo Bastos


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/usuario-do-facebook-cria-pagina-com-bumbuns-mais-bonitos-do-mundo.html

FORRO REAL - Amor Adolescente.mp4

Carolinas de doce de leite e nozes


Carolinas de doce de leite e nozes


Ingredientes
2 xicaras (chá) de água
100 Gramas de manteiga sem sal
1 pitada de sal
1 pitada de açucar
2 xicaras de farinha de trigo
6 ovos (médios)
Preparo


Em um panela, junte a água, a manteiga, o sal e o açúcar. Leve ao fogo até ferver. Quando levantar fervura, abaixe o fogo e junte a farinha de uma só vez. Mexa bem até a massa desgrudar do fundo da panela (aproximadamente 30 segundos). Desligue o fogo e junte os ovos, um a um, e misture bem até incorporar à massa.
Unte assadeira com manteiga e farinha, ou use papel manteiga, colocar 2 colheres (sopa) de massa em um saco de confeitar use bico pitanga grande
Leve ao forno preaquecido por 40 minutos ou até que as carolinhas fiquem douradas.
Recheio de doce de leite
1 lata de doce de leite
100 grs de nozes moidas
misture tudo e recheie as carolinas



FONTE: http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/2010/01/carolinas-de-doce-de-leite-e-nozes.html#.UB6Nvg83r9Q.facebook

CANÇÃO NOVA


‎"O nome de Jesus é como um mel na boca dos cristãos" São Bernardo
Damian Stayne prega na TV Canção Nova participe conosco:http://goo.gl/YAEHP

MANDA ARTUR


  • TREM BALA PARA A COPA DO MUNDO DO BRASIL 2014 E OLIMPÍADAS RIO DE JANEIRO 2016.

Concursos Atuais: 7 novas chances em Concursos


Posted: 05 Aug 2012 05:00 AM PDT
Apostilas completas para o Concurso 2012 da RECEITA FEDERAL - cargo de AUDITOR FISCAL. Sâo quase 3 mil páginas (volumes 1, 2, 3, 4 e 5) de ótimo conteúdo para você estudar.
 
Posted: 04 Aug 2012 09:41 PM PDT
Foi anunciada a abertura de um Processo Seletivo que dará provimento a 154 oportunidades de trabalho, destinadas a homens e mulheres que tenham disponibilidade para atuar nos cargos de Orientador e Agente Local de Inovação. As informações são de acordo com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e o SEBRAE-DF (Serviço de [...]Processo Seletivo CNPq e SEBRAE-DF 2012 – Vagas para Orientador e Agente Local de InovaçãoConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Processo Seletivo Sebrae-SP 2012
  2. Processo Seletivo UESPI 2012 PI – Agente Técnico de Serviços e Agente de Serviços
  
Posted: 04 Aug 2012 01:21 PM PDT
O Hospital Geral de Guaianases, na cidade de São Paulo, está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. O certame oferece 9 vagas para o cargo de Médico Especialista em Clínica Médica. A remuneração oferecida aos aprovados será de R$ 2.640,00. Para participar da seleção, o interessado deverá se inscrever até o [...]Processo Seletivo Hospital Geral de Guaianases 2012 SP – Médico Especialista em Clínica MédicaConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Processo Seletivo São Paulo 2012 (SP) – Hospital Geral de Taipas “Kátia de Souza Rodrigues”
  2. Processo Seletivo Hospital Regional Norte 2012 CE – 1.641 Vagas
  
Posted: 04 Aug 2012 12:54 PM PDT
O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA-DF) está realizando um processo seletivo onde oferece 330 vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar. A oportunidade é estendida a cada um dos 33 Conselhos Tutelares do Estado. Para participar do certame, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo [...]Processo Seletivo CDCA-DF 2012 – Vagas para Conselheiro Tutelar:Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso CDCA 2012 DF – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente
  2. Processo Seletivo SEDUC-CE 2012 – 15 Vagas para Diretor de Escola de Educação Profissional
  
Posted: 04 Aug 2012 12:12 PM PDT
O Conselho Regional de Psicologia da 1ª Região, localizado no Distrito Federal, está realizando um concurso público onde oferece 16 vagas para profissionais de nível médio e superior. Confira abaixo os cargos oferecidos no certame: Nível Médio: Recepcionista Atendente, Agente de Eventos e Comissões e Agente de Almoxarifado e Patrimônio. Nível Superior: Analista de Licitações, Analista [...]Concurso CRP 1ª Região 2012 DF – Conselho Regional de Psicologia do Distrito FederalConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso CRP-16 2010 – Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região
  2. CRP – SP (Conselho Regional de Psicologia) – Local da Prova Objetiva
  
Posted: 04 Aug 2012 11:49 AM PDT
Desde o dia 27 de julho de 2012, estão abertas as inscrições para o Concurso Público do CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo). Ao todo, foram disponibilizadas 24 vagas. Entre os cargos oferecidos estão: Analista Contábil, Analista de Serviço de Apoio, Contínuo, Técnico de Informática, Médico Veterinário, entre outros. Para [...]Concurso CRMV-SP 2012 – 24 VagasConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso CRMV-SP 2012 – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo
  2. Concurso CRMV (RS) 2011 – Edital e Inscrição
  
Posted: 04 Aug 2012 07:05 AM PDT
Com remunerações que variam de R$ 646,78 a R$ 5.690,12, o município de Realeza, no Paraná, resolveu divulgar um edital de concurso público visando ao provimento de 132 vagas. Entre os cargos oferecidos estão: Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Técnico em Administração, Auxiliar de Secretaria, Monitor de Creche, Professor B, Técnico Agrícola, Auxiliar de Creche, [...]Concurso Realeza 2012 PR – Prefeitura MunicipalConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Realeza 2011 PR – 94 vagas de emprego
  2. Concurso Realeza (PR) 2011 – 99 vagas – Edital
  
Posted: 04 Aug 2012 06:04 AM PDT
A Prefeitura Municipal de Umburanas, na Bahia, lançou um edital de concurso público, com a oferta de 344 oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. A seleção está sob a organização da Multydeias Concurso & Consultoria, que recebe em seu site, até o dia 5 de agosto, as inscrições dos interessados. A taxa de participação custa [...]Concurso Prefeitura Municipal de Umburanas 2012 (BA)Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Umburanas 2012 BA – Prefeitura
  2. Concurso Prefeitura Municipal de Cássia 2012 MG
  

COMENTÁRIO

welton maia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OBRIGADO MEU DEUS!!": 

De:Welton.
Que deus continue abençoando esse blog do parceiro,e que dê muito sucesso e logo chegaremos aos 1,000,000 de acessos,e fará desse blog um grande sucesso de nossa cidade!!!\ 0 / 

missa no alto santo em agosto

OBRIGADO MEU DEUS!!



......................................................................................................................

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir. Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é o responsável..... Ah! E Deus? Não é ele que decide tudo? Sim, mas você decide de que forma ele vai agir em sua vida. Você que decide se ele te oriente ou te pune. Se você parar um pouco e analisar entenderás...... Podes me dizer não tenho sorte. Eu te pergunto, você joga? Você arrisca? Se me disseres não progrido no trabalho. Pergunto você já procurou outro? Assim é tudo na vida, você que é o responsável...... Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também, pois se alguém te ajudou , foi você que deu oportunidade a ele. E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim termos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor.


FONTE: http://www.mensagenscomamor.com/mensagens_de_agradecimento_de_obrigado.htm

VI NO FACE


Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie. Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie. Se a magoa te faz chorar, silencie. Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos. Pois Ele conhece o coração dos maus e bons Nada foge de seus olhos Não queira revidar e nem discutir Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti. Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou Às vezes também falamos dos outros e também julgamos Deus é misericordioso e nos perdôa Então é hora de liberar o perdão Logo o esquecimento chegará Não pense que escrevo somente para você Eu também preciso destas palavras para me confortar Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos. Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo. O meu eu sei que é calar e perdoar O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar Às vezes nem é preciso uma fofoca A gente sente no ar e no jeito que nos olham E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado Na hora certa as coisas se esclarecem Também sinto vontade de chorar e me isolar Mas há um Deus que combate por nós Ele é justo e tudo sabe de nós Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar No mais perdôo aqueles que me feriram Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação. Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento Tente você vai se surpreender Um abraço fraterno e fique em paz Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe aqueles que me magoaram Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente.

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São João 6, 24-35


Naqueles dias, 2a comunidade dos filhos de Israel pôs-se a murmurar contra Moisés e Aarão, no deserto


Domingo, 5 de Agosto de 2012.
SANTO DO DIA: Beato Pedro Miguel Noël, presbítero e mártir; Santo Osvaldo, rei
Primeira leitura: Êxodo 16,2-4.12-15
Leitura do Livro do Êxodo: 

Naqueles dias, 2a comunidade dos filhos de Israel pôs-se a murmurar contra Moisés e Aarão, no deserto, dizendo: 3"Quem dera que tivéssemos morrido pela mão do Senhor no Egito, quando nos sentávamos junto às panelas de carne e comíamos pão com fartura! Por que nos trouxestes a este deserto para matar de fome a toda esta gente?" 4O Senhor disse a Moisés: "Eis que farei chover para vós o pão do céu. O povo sairá diariamente e só recolherá a porção de cada dia a fim de que eu o ponha à prova, para ver se anda ou não na minha lei. 12Eu ouvi as murmurações dos filhos de Israel. Dize-lhes, pois: ‘Ao anoitecer, comereis carne, e pela manhã vos fartareis de pão. Assim sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus'". 13Com efeito, à tarde, veio um bando de codornizes e cobriu o acampamento; e, pela manhã, formou-se uma camada de orvalho ao redor do acampamento. 14Quando se evaporou o orvalho que caíra, apareceu na superfície do deserto uma coisa miúda, em forma de grãos, fina como a geada sobre a terra. 15Vendo aquilo, os filhos de Israel disseram entre si: "Que é isto?" Porque não sabiam o que era. Moisés respondeu-lhes: "Isto é o pão que o Senhor vos deu como alimento".

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 78
- Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos, e transmitiram para nós os nossos pais, não haveremos de ocultar a nossos filhos, / mas à nova geração nós contaremos; / as grandezas do Senhor e seu poder.
R: O Senhor deu a comer o pão do céu.
- Ordenou, então, às nuvens lá dos céus, e as comportas das alturas fez abrir; fez chover-lhes o maná e alimentou-os e lhes deu para comer o pão do céu.
R: O Senhor deu a comer o pão do céu.
- O homem se nutriu do pão dos anjos, e mandou-lhes alimento em abundância. Conduziu-os para a Terra Prometida, para o monte que seu braço conquistou.
R: O Senhor deu a comer o pão do céu.

Segunda leitura: Efésios 4,17.20-24
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios: 

Irmãos, 17eis pois o que eu digo e atesto no Senhor: não continueis a viver como vivem os pagãos, cuja inteligência os leva para o nada. 20Quanto a vós, não é assim que aprendestes de Cristo, 21se ao menos foi bem ele que ouvistes falar, e se é ele que vos foi ensinado, em conformidade com a verdade que está em Jesus. 22Renunciando à vossa existência passada, despojai-vos do homem velho, que se corrompe sob o efeito das paixões enganadoras, 23e renovai o vosso espírito e a vossa mentalidade. 24Revesti o homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 6,24-35
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- O homem não vive somente de pão, mas vive de toda a palavra que sai da boca de Deus e não só de pão, amém, aleluia, aleluia! (Mt 4, 4)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, 24quando a multidão viu que Jesus não estava ali, nem os seus discípulos, subiram às barcas e foram à procura de Jesus, em Cafarnaum. 25Quando o encontraram no outro lado do mar, perguntaram-lhe: "Rabi, quando chegaste aqui?" 26Jesus respondeu: "Em verdade, em verdade, eu vos digo: estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes pão e ficastes satisfeitos. 27Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo". 28Então perguntaram: "Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?" 29Jesus respondeu: "A obra de Deus é que acrediteis naquele que ele enviou". 30Eles perguntaram: "Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obra fazes? 31Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: "Pão do céu deu-lhes a comer". 32Jesus respondeu: "Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. 33Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo". 34Então pediram: "Senhor, dá-nos sempre desse pão". 35Jesus lhes disse: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por Beata Teresa de Calcutá 
(1910-1997), Fundadora das Irmãs Missionárias da Caridade
«The Word To Be Spoken», cap. 6
«Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim não mais terá fome»
Nas Escrituras, quando se fala da ternura de Deus pelo mundo, lemos que «tanto amou Deus o mundo, que lhe entregou o Seu Filho Unigénito» Jesus (Jo 3,16), para ser como nós e nos trazer a boa nova de que Deus é amor, de que Deus vos ama e me ama. Deus quer que nos amemos uns aos outros como Ele ama cada um de nós (cf Jo 13,34).
Sabemos todos, olhando a cruz, até onde Jesus nos amou. Quando olhamos a eucaristia, sabemos quanto nos ama agora. Foi por isso que Se fez «pão de vida» a fim de satisfazer a nossa fome do Seu amor; e depois, como se não bastasse, tornou-Se Ele próprio o faminto, o indigente, o sem abrigo, para que vós e eu pudéssemos satisfazer a Sua fome do nosso amor humano. Porque foi para isso que fomos criados, para amar e ser amados.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

@GarotaSafada no Sábado Total

..

Wesley Safadão, vocalista do grupo de forró 'Garota Safada', canta o sucesso 'Empinadinha' no palco do 'Sábado Total' e leva público ao delírio.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK