PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de julho de 2012

Atalhos exclusivos do Windows 7

Confira 9 atalhos de teclado exclusivos do Windows 7


O Windows 7 esconde alguns "quitutes" interessantes. Além das diversas combinações de teclas suportadas nos sistemas anteriores, possui algumas exclusivas. Confira:

[ALT] + P
Mostra ou exibe o painel de pré-visualização do Explorer (explorador de pastas, não o navegador). Interessante quando se está explorando uma pasta repleta de fotos e se deseja uma prévisualização rápida.
[Logo do Windows] + G
Coloca os gadgets na frente de outras janelas (se estiverem carregados). Poupa tempo quando se deseja consultar algum gadget rapidamente sem ter que minimizar outras janelas para vizualizá-los.
[Logo do Windows] + + 
Aumenta o zoom, quando possível. Interessante quando se está diante de aplicações que estão exibindo coisas muito diminutas na tela.
[Logo do Windows] + - 
Diminui o zoom, quando possível. Após aplicar a dica anterior, aplique esta para voltar a vizualização padrão.
[Logo do Windows] + [Seta para cima]
Maximiza a janela ativa. 
[Logo do Windows] + [Seta para baixo]
Minimiza a janela ativa.
[Logo do Windows] + [Seta para esquerda]
Alinha a janela ativa à esquerda na tela.
[Logo do Windows] + [Seta para a direita]
Alinha a janela ativa à direita na tela.
[Logo do Windows] + [Home]
Minimiza ou restaura tudo, exceto a janela ativa.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/atalhos-exclusivos-do-windows-7.html#ixzz20bPCs1rE

FONTE: http://www.superdownloads.com.br/materias/atalhos-exclusivos-do-windows-7.html

VACINA CONTRA OBESIDADE


Vacina contra a obesidade já em fase de testes


Um novo estudo, a será  publicado em breve no «Journal of Animal Science and Biotechnology», avalia a eficácia de duas vacinas (JH17 e JH18) na redução do ganho de peso e no aumento da perda de peso. Realizada com ratinhos, esta investigação pode ser um passo importante para a medicina lidar de uma forma mais eficaz com os problemas de obesidade.

As vacinas criam anticorpos contra o hormonio somatostatina. Esta, limita a ação de outras duas substâncias, o hormonio de crescimento (GH) e a IGF-1, uma proteína de fator de crescimento. Ambas contribuem para o aumento do metabolismo, o que pode levar à redução de peso.

A vacinação com somatostatina modificada faz, assim, que o corpo produza anticorpos à somatostatina, removendo efetivamente esta inibição, sem interferir diretamente com os hormônio de crescimento. Consequentemente, provoca um aumento do gasto energético e a perda de peso.

Keith Haffer, do Braasch Biotech LLC, testou a vacina em dois grupos de dez ratos obesos. Os animais foram alimentados com uma dieta rica em gorduras durante oito semanas e continuaram a ser alimentados durante o tempo da experiência, seis semanas.

As vacinas foram administradas no início e a meio (como reforço). Quatro dias depois da primeira injeção, os ratos perderam 10 por cento do peso. No fim do estudo, os resultados mostraram que ambas as vacinas tiveram eficácia sem afetarem os níveis da hormona IGF-1 nem da insulina.

“O estudo demonstra a possibilidade de tratar a obesidade através da vacinação”, considera Keith Haffer. No entanto, são necessários mais estudos para perceber as implicações a longo prazo das vacinas.




MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar… (Deuteronômio 8:2)

Pensamento: Amar a Deus é obedecer-lhe.

Leitura: Deuteronômio 8:1-10.

Mensagem:
Duas Lições Aprendidas

            Algumas semanas após escrever um artigo para o Nosso Andar Diário, sobre a importância de obedecer a lei, parti para uma viagem de 1.370 quilômetros, determinado a permanecer dentro do limite de velocidade indicado nas placas. Ao sair de uma pequena cidade, ocupei-me mais em desembrulhar um sanduíche do que observar as placas de sinalização e devido a isso recebi uma multa por excesso de velocidade. Naquele dia, minha primeira lição foi descobrir que não prestar atenção custa tanto quanto o desrespeito deliberado à lei. E ainda faltava percorrer 1.125 quilômetros!
            A segunda lição que aprendi foi saber que nossa determinação será sempre testada. Pensei nas palavras de Moisés ao povo de Deus quando eles se preparavam para entrar na Terra Prometida: “Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos” (Deuteronômio 8:2).
            O pastor e autor Eugene Peterson afirma que seguir a Cristo significa “uma longa obediência na mesma direção”. Toda resolução de começar a obedecer a alguém deve ser acompanhada pela resolução de prosseguir.
            Deus me concedeu um humilde lembrete sobre como é importante manter meu coração focado em obedecer-lhe, e em prestar atenção ao longo do caminho.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

BISPO CATÓLICO CONSTRANGE SENADO FEDERAL


Não gosto de disputas políticas, discussões dessa seara, mas uma atitude digna precisa ser reconhecida e reverenciada! Que homem digno esse bispo! Aplaudo.

Alba Upchara.


BISPO CATÓLICO CONSTRANGE SENADO FEDERAL
 
Bispo recusa comenda e impõe constrangimento ao Senado Federal Num plenário esvaziado, apenas com alguns parlamentares, parentes e amigos do homenageado, o bispo cearense de Limoeiro do Norte, Dom Manuel Edmilson Cruz, impôs um espetacular constrangimento ao Senado Federal, ontem. Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE). Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem  em protesto ao reajuste de 61,8% concedido pelos próprios deputados e senadores aos seus salários. “A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la”. O público aplaudiu a decisão. O bispo destacou que a realidade da população mais carente, obrigada a enfrentar filas nos hospitais da rede pública, contrasta com a confortável situação salarial dos parlamentares. E acrescentou que o aumento é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão contribuinte. Fere a dignidade do povo brasileiro que com o suor de seu rosto santifica o trabalho diário.
                                 Parabéns  Dom Manuel!!!
 
Vamos repassar!!!


 
--

 
 




COLABORAÇÃO LUSMAR PAZ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK