PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VI NO FACEBOOK


Meu Anjo Amado!!
Hoje estou passando por aqui
Para lhe deixar um grande abraço
Um abraço que traduza minha amizade
Meu amor e meu carinho por ti!!

Sua amizade, um presente valioso!!
Uma planta rara que cultivo..
Com muito carinho amor e afeto...
Você faz parte de minha vida..
Beijos Com Muito Carinho!

CARAVANA DOUTOR CID


SE LIGA NA CARAVANA DO DR. CID:

SEXTA 15: ARAPARQUE.
SÁBADO 16: OFICINA.
DOMINGO 17: LAGOA DE SÃO JOÃO: NIVER DO ROGER.

E É PQ TENHO AULA ESSE FINAL DE SEMANA, IMAGINA...KKKKKKKKK.

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (13 Junho)


Filhos e filhas,
Nesta quarta-feira (13 de junho), a Igreja celebra Santo Antônio, um santo muito popular em nosso país. Encantado com a ordem franciscana, ele trocou o conforto de uma família rica pela vida religiosa. E é bastante conhecido, aqui no Brasil, como o santo casamenteiro.
Conta-se que essa fama, Santo Antônio adquiriu depois de pagar vários dotes para as moças carentes arranjarem casamento. Naquela época, essa era uma prática comum no matrimônio. O tempo passou, o costume agora é outro, e Santo Antônio continua favorecendo os casais.
Todos os anos faço a novena pela vida afetiva, pedindo a intercessão desse grande santo. É de grande importância nos debruçarmos sobre esse assunto. Todos os dias recebo vários pedidos de oração sobre relacionamentos mal resolvidos e rompimentos que ainda não foram superados.
Por isso, coloco aqui uma oração dos namorados, para que o namoro seja um tempo de conhecimento mútuo para a construção de um lar verdadeiramente cristão.

ORAÇÃO DOS NAMORADOS
Senhor , fazei-nos instrumentos de vossa paz em nosso namoro.
Onde houver ódio, que transborde o amor
Onde houver ofensa, que o perdão seja muito maior
Onde houver discórdia, briga, divisão... troquemos pela união,
Onde houver dúvida, ciúme, desconfiança, que nos apoiemos na fé,
Onde houver erro, mentira, que a verdade possa triunfar,
Onde houver desespero, que a esperança renasça em nossos corações,
Onde houver houver tristeza, que a alegria brote em nossos lábios como resposta,
Onde houver confusão de sentimentos, dai-nos clareza,
Que Vossa luz possa invadir-nos,dissipando todas as sombras que se encontrarem instaladas em nossos corações.

Que Deus, por intercessão de Santo Antônio, abençoe a todos.
Padre Reginaldo Manzotti

DEUS LHE PAGUE


O meu Cunhado... Gostei! 
 Uma  edificante história, envolvendo a
luta pela vida, religiosidade, crença e fé.
Descrição: Descrição: Descrição: cid:12F4CAE94D6343CAB7BC3AA106235EE3@BelmiroPC
Em São Paulo, um indivíduo passou mal
no meio da rua, caiu, e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, e administrado totalmente por Freiras.
Descrição: Descrição: Descrição: cid:BF7F8222474D44E79859F03B714EF327@BelmiroPC
Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado no coração, o que foi feito com êxito.
Quando acordou, a seu lado estava a Freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:
- Caro Senhor, sua operação foi bem sucedida e o Senhor está salvo. Entretanto, um assunto precisa sua urgente atenção: como o Senhor pretende pagar a conta do hospital ? O Senhor tem seguro-saúde ?   
- Não, Irmã.
- Tem cartão de crédito ?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro ?
- Não tenho dinheiro, Irmã.
- Em cheque, então ?
- Também não, Irmã.
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta ?
- Ah... Irmã, eu tenho sòmente uma irmã solteirona, que é freira, mas que não tem um tostão.
E a Freira corrigindo-o :
- Desculpe que lhe corrija, mas as freiras não são solteironas, como o senhor disse. Elas são casadas com Deus !
- Magnífico ! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado !
E foi então, que nasceu a expressão: "Deus lhe pague".

BODAS DE CORAL


Thiago, Jonas e Pedro Campêlo Nogueira

"O amor fez morada em nós e nos trouxe até este momento especial"

BODAS DE CORAL
35 anos de casados

Despertados por esse sentimento, resolvemos convidar você e família para compartilhar conosco esse sentimento que uniu nossos pais em 14 de maio de 1977.

MARILENE & DANÚSIO

Comemoraremos no dia dezesseis de junho de dois mil e doze, a partir das vinte horas, no restaurante Offcina em Aracoiaba - Ceará.

Obs: Para completar nossa alegria, queríamos que os presentes fossem substituídos por lenções brancos para serem doados ao Hospital e Maternidade Santa Isabel.


Carteiros iniciam greve nesta quarta-feira

Carteiros iniciam greve nesta quarta-feira

Os carteiros cearenses decidiram que irão paralisar as atividades nesta quarta-feira, 13, em protesto contra "precárias condições de trabalho, sucateamento, falta de funcionários e assédio moral", segundo informou comunicado do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares do Estado do Ceará. 


fonte: http://www.programadorochinha.com.br/

Homem é preso acusado de roubar calcinhas das vizinhas



Policiais de Alcântaras, 285 km de Fortaleza, prenderam, na sexta-feira, 8, Antônio Juarez de Oliveira, 47, após denúncias de mulheres de que o homem estava roubando calcinhas usadas. O suspeito foi detido quando tentava fugir.

Segundo informações do sargento Paulo Clever, responsável pelo policiamento na cidade, as mulheres reclamaram de que, além de roubar as calcinhas, o homem, quando ingeria bebida alcoólica, exibia as peças na rua e afirmava que havia tido relações sexuais com as proprietárias. Revoltadas, as vítimas tentaram agredir Antônio Oliveira.

Segundo informações da Polícia, Antônio de Oliveira confessou que se apropriava das calcinhas para cheirá-las. O suspeito foi preso com mais de 15 peças roubadas.


fonte: http://www.programadorochinha.com.br/

Mulher finge ser garoto e usa pênis falso para manter relação sexual com menina

Mulher finge ser garoto e usa pênis falso para manter relação sexual com menina

Uma mulher de 24 anos foi presa nos EUA acusada de se passar por um adolescente para manter relações sexuais com uma garota de 15 anos, relata o site "The Smoking Gun".

Carissa Hads, conheceu a vítima, A.L., pela internet e se apresentou como James Puryear Wilson. Em dezembro de 2011, após 14 meses de namoro virtual, "James" fez um convite para as duas se conheceram, diz o site.

Carissa e A.L., que moram em estados diferentes, se encontraram três vezes. O primeiro encontro foi monitorada pela mãe da vítima e, no segundo, as duas mantiveram relação sexual.

Ainda segundo o portal, A.L. relatou que nunca viu Carissa nua. Para esconder os seios, ela usava uma armação ortopédica que cobria o torso e, durante o sexo, a mulher usou, sem tirar as calças, um pênis artificial com cor de pele.

Uma amiga de A.L. ficou com suspeitas, e a garota começou a colaborar com a polícia. No terceiro encontro, em maio deste ano, Carissa foi presa. Ela pode pegar até 30 anos de prisão, informa o site.


FONTE: www.programadorocinha.com.br


NOTÍCIAS - PROGRAMA DO ROCHINHA


QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2012


Ibaretama e mais 11 municípios serão beneficiados com a entrega de resfriamento de leite


Durante o mês de junho os técnicos da Coordenadoria de Apoio às Cadeias Produtivas da Pecuária (Coape) estão entregando tanques de resfriamento de leite para 15 associações de produtores da agricultura familiar.

As associações beneficiadas pertencem aos municípios de Ibaretama, Irauçuba, Umirim, Mombaça, Piquet Carneiro, Boa Viagem, Pentecoste, Iguatu, Ererê, Baixio, Aurora e Altaneira.
A iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), pretende beneficiar 300 produtores com investimento de R$ 162.820,00, oriundo do Fundo Estadual de Combate à Probreza (Fecop).

Vale ressaltar que, além dos tanques, os agricultores familiares são contemplados com kits de higienização da ordenha e recebem capacitação sobre qualidade do leite. “O objetivo é fomentar a oferta de leite dos produtores da agricultura familiar para o Programa Leite Fome Zero”, disse Eduardo Barroso, supervisor de Bovinocultura da SDA.

Professores da UFC e UNILAB iniciam greve por tempo indeterminado

Os professores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) decidiram, em assembleia realizada na manhã de ontem, pelo início imediato da greve por tempo indeterminado. O resultado da votação foi quase unânime.

A decisão homologou o resultado do plebiscito realizado na segunda-feira (11), no qual 883 (69,64%) professores votaram favoráveis e 379 (30,36%) manifestaram-se contra. “Isso não deixa dúvidas de que a base quer a greve. Ela inicia forte e coesa”, afirma o presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc), Marcelino Pequeno. Segundo ele, desde setembro de 2011, a categoria negocia com o Governo, mas nenhuma proposta foi apresentada até o fim de maio.

Fiéis celebram o padroeiro Santo Antônio em 11 cidades

Quem amanheceu ainda desejando encontrar um amor pode aproveitar a data para direcionar os pedidos ao santo casamenteiro. Para essa e outras causas, hoje é dia de festejar Santo Antônio, o santo que uniu erudição teológica com a proximidade com o povo. No Ceará, 11 municípios têm o santo como padroeiro e encerram as festividades hoje.

Um dos santos mais populares, Antônio nasceu em Lisboa, em Portugal, em 1195 e morreu nas vizinhanças da cidade de Pádua, na Itália, em 1231. Ensinou teologia aos frades ligados a São Francisco.

OAB-CE entra com ação civil pública e pede retorno imediato das Séries C e D

A Seccional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB-CE), vai entrar nesta quarta-feira (13), com ação civil pública solicitando o retorno das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Caso as competições não iniciem, a OAB exige a paralisação das atividades na 1ª e 2ª Divisão nacional.

Cruzeiro confirma empréstimo do meia Bruninho para o Ceará

O Cruzeiro confirmou, na manhã de ontem, terça-feira (12), o empréstimo do meia Bruninho para o Ceará. O jogador, que vestiu a camisa do Nacional no Campeonato Mineiro deste ano, fica em Porangabuçu até o fim de 2012.

Carteiros iniciam greve nesta quarta-feira

Os carteiros cearenses decidiram que irão paralisar as atividades nesta quarta-feira, 13, em protesto contra "precárias condições de trabalho, sucateamento, falta de funcionários e assédio moral", segundo informou comunicado do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares do Estado do Ceará.

Aprovada urgência para conceder auxílio alimentação a militares

A Assembleia Legislativa aprovou nessa terça-feira (12/06) pedido de urgência na tramitação da mensagem 7.381 do Executivo, que concede auxílio alimentação para todo efetivo ativo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará.

O pedido foi apresentado pelo vice-líder do Governo na Casa, deputado Sérgio Aguiar (PSB). Ele explicou que a matéria atende a uma demanda oriunda da negociação feita entre Governo do Estado e Polícia Militar que pôs fim a paralisação da categoria em janeiro deste ano.

O auxílio será de R$ 220 por mês e concedido apenas aos militares em pleno exercício das atividades ou quando devidamente designado para participação em programas, treinamentos, cursos ou seminários.

Preso quinto integrante de quadrilha de sequestradores de empresária

A Polícia prendeu o quinto integrante da quadrilha que sequestrou a empresária Vanessa Rabelo, de 29 anos, durante 16 dias em abril deste ano. O acusado Eliezio Brito Pontes conhecido como Júnior Malvado, de 35 anos era encarregado dentro do bando, de acompanhar a rotina da jovem, e guiar o carro usado no dia do sequestro.

Com o acusado, foi encontrado um coletes à prova de balas da polícia, que vai investigar a posse do acessório. Por este delito, o homem foi autoado em flagrante por receptação qualificada, e extorsão mediante sequestro.

Homem é preso acusado de roubar calcinhas das vizinhas

Policiais de Alcântaras, 285 km de Fortaleza, prenderam, na sexta-feira, 8, Antônio Juarez de Oliveira, 47, após denúncias de mulheres de que o homem estava roubando calcinhas usadas. O suspeito foi detido quando tentava fugir.

Segundo informações do sargento Paulo Clever, responsável pelo policiamento na cidade, as mulheres reclamaram de que, além de roubar as calcinhas, o homem, quando ingeria bebida alcoólica, exibia as peças na rua e afirmava que havia tido relações sexuais com as proprietárias. Revoltadas, as vítimas tentaram agredir Antônio Oliveira.

Segundo informações da Polícia, Antônio de Oliveira confessou que se apropriava das calcinhas para cheirá-las. O suspeito foi preso com mais de 15 peças roubadas.

Metade da população nordestina ainda não possui contas bancárias

Apesar do avanço na renda obtido nos últimos anos, ainda são muitos os nordestinos excluídos do sistema bancário. Na região, 50% da população não possuem contas (sejam correntes ou poupanças), o maior percentual do País, segundo constatou o estudo “Retratos da Sociedade Brasileira: Inclusão Bancária”, elaborada pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias) e Ibope. De acordo com os entrevistados, o principal motivo que os impede de aderir a esse serviço são as condições financeiras, apontadas por 69% dos moradores do Nordeste. Outros 5% dizem que os altos custos bancários são o empecilho.

Mulher finge ser garoto e usa pênis falso para manter relação sexual com menina

Uma mulher de 24 anos foi presa nos EUA acusada de se passar por um adolescente para manter relações sexuais com uma garota de 15 anos, relata o site "The Smoking Gun".

Carissa Hads, conheceu a vítima, A.L., pela internet e se apresentou como James Puryear Wilson. Em dezembro de 2011, após 14 meses de namoro virtual, "James" fez um convite para as duas se conheceram, diz o site.

Carissa e A.L., que moram em estados diferentes, se encontraram três vezes. O primeiro encontro foi monitorada pela mãe da vítima e, no segundo, as duas mantiveram relação sexual.

Ainda segundo o portal, A.L. relatou que nunca viu Carissa nua. Para esconder os seios, ela usava uma armação ortopédica que cobria o torso e, durante o sexo, a mulher usou, sem tirar as calças, um pênis artificial com cor de pele.

Uma amiga de A.L. ficou com suspeitas, e a garota começou a colaborar com a polícia. No terceiro encontro, em maio deste ano, Carissa foi presa. Ela pode pegar até 30 anos de prisão, informa o site.

HORA DO RISO: Advogados...

- Morrendo

O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo.
O advogado doente responde: 
- Estou procurando alguma brecha na lei!

- Veneno


Em uma audiência tumultuada, a promotora vira-se para o advogado e diz:
- Doutor, o senhor é tão irritante que, se fosse sua mulher, colocaria veneno no seu café! 
O advogado, não menos irritado, responde:
- Ora, Excelência, se eu fosse seu marido, tomaria o café com imenso prazer...

- Bebida


Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta, o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira para o outro e pergunta:
- Vamos tomar alguma coisa?
O outro arregala os olhos empolgado e responde:
- Vamos!!!
De quem????

- Perguntas


O sujeito chega para um amigo, advogado e diz:
- Quanto você cobra para me responder duas perguntas?
- Quinhentos reais! Qual é a segunda?

- Idiota

O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade para o pai, advogado titular do escritório:
- Papai! Papai! Em apenas um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos! 
O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra:
- Idiota! Imbecil!
Debilóide! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!

- Pai e filho

Dois advogados, pai e filho, conversam: 
- Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!
- Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!

- Juntos

Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar. Já no meio da refeição um vira para o outro e reclama:
- Puxa vida, esquecemos de trancar o cofre do escritório!
E o outro responde:
- Não se preocupe, estamos os dois aqui.

- Absolvido

Num julgamento o Juiz pergunta ao réu: 
- Como o senhor matou sua esposa?
- A chifradas, meritíssimo!
- Absolvido! Legítima defesa.

- Na faculdade

Aluno de Direito ao fazer prova oral:
- O que é uma fraude?
- É o que o senhor, Professor, está fazendo, responde o aluno.
O professor fica indignado:
- Ora essa, explique-se.
Então diz o aluno:
- Segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar'.

- No ar

O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada.
Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde:
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros! 

- Pessoas diferentes


Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente.
Na lápide lia-se:
'Aqui jaz um homem honesto e advogado competente'. Ao terminar a leitura, um se virou para o outro e disse:
-
Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?

- Diferenças 

Sabe qual a diferença entre Juizes de primeira Instância e os de Segunda? 
Os primeiros pensam que são
Deus.... Os outros já têm certeza!!!

- Atropelamento

Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois.
Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.
Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia... Um por 'invasão de propriedade privada' e o outro por 'se evadir do local do acidente'.

FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/yAsNpEXwDFM

Vacinação contra a paralisia infantil


Na próxima sexta, será lançado a campanha de vacinação contra a paralisia infantil.


Na próxima sexta-feira (15), a Secretaria da Saúde do Estado (SESA) lança a campanha de vacinação contra a paralisia infantil. O lançamento será na Unidade de Saúde Waldemar Alcântara, na rua Silveira Filho,903, bairro Joquey Clube, às 9 horas.
A meta da campanha é vacinar 656.647 crianças com menos de cinco anos, a mesma tem inicio no dia 16 de junho e vai até o dia 6 de julho.
Conforme informações da secretária da saúde, na campanha de vacinação, os
expressivos números da estrutura
correspondem ao objetivo de imunizar
todas as crianças com menos de cinco
anos onde elas estiverem. Além dos
2.113 postos fixos da vacinação,
haverá 22.000 postos volantes. A
Sesa avalia que 32 mil profissionais do
Estado e dos municípios estarão
envolvidos na campanha,
principalmente enfermeiros, técnicos
de enfermagem, Agentes Comunitários
de Saúde e motoristas.

FONTE: http://www.multifazes.com/2012/06/na-proxima-sexta-sera-lancado-campanha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+%28MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.%29

Pavê delicia de Pêssegos Ducinho do Davi



Esse é o ducinho do Davi como  ele mesmo chama 


Amigas quero agradecer os votos de melhoras para o meu baby,sei que vcs  estão preocupadas,sim com doença não se brinca não é mesmo???Ele  agora esta melhorzinho ,mas ainda se recuperando,e para deixar ele mais alegrinho fiz a sobremesa que ele mais gosta ,Pave  Delicia de Pêssegos,que ele adora ,ele comeu e pediu mais .Isso é bom para quem  não queria se alimentar ,e ainda tomou a sopinha dele todinha ...o que um docinho da mamãe não faz ...não é verdade ??? Meninas a receita de folhado de ontem realmente não tem lactose,é uma massa feita sem manteiga ou margarina ,é feita com gordura vegetal ok
Bora pra cozinha fazer a receita que é mega facil ok

Pave delicia de pessegos 

1 bolo pequeno cortadinho ( pode ser comprado pronto,pão de ló,eu usei pão de ló )
1 lata de leite condensado Mococa
2 medidas de leite integral Mococa  ( usar lata para medir ) 
1 gema 
essencia de baunilha ,ou favas de baunilha ( eu usei favas )
2 colheres de sopa de amido de milho
1 lata e meia de pessegos ( eu usei Delakasa em vidro )
1 colher de sopa de manteiga Tirolez com sem sal.

Modo de fazer 

leve o leite ,o leite condensado e a gema para o fogo,junte o amido de milho,e mexa bemDeixe ferver sempre mexendo .O ponto dele empelota mesmo,aí vc coloca a manteiga que é um truquezinho para deixar ele mais cremoso.Por ultimo coloque a essencia .Deixe esfriar,enquanto esfria vc pica metade dos pessegos.
Em uma travessa coloque metade do bolo cortadinho,umedeça as fatias com a calda dos pessegos.Coloque metade dos pessegos picados.Coloque também metade do cremesempre alternando,bolo,fruta,creme ..até terminar...o restante dos pessegos vc joga por cima .Leve para gelar por duas horas .Sirva ele geladinho ( o davi comeu ele em temperatura ambiente )e amou...ele fala assim tudo enroladinho mesmo  """ Mamãe faz o ducinho do Davi????? """"  
E tem mamãe que resiste á um pedido assim??? eu não  amigas ..corri para a cozinha e fiz o ducinho do Davi.A  receita é supeer facil.Rende bem mesmo .
Boa quarta feira  para vc amigas 
Bjão 
sadhia 





MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios… (Salmo 1:1)

Pensamento: Deixe que a Palavra de Deus preencha sua memória, governe seu coração e oriente sua vida.

Leitura: Salmo 1.

Mensagem:
O Melhor Professor

            Ao conversar com jovens a respeito de como se preparar para o futuro, ouvi muitos dizerem o seguinte: “Precisamos viver como o mundo, passar por situações mundanas para nos fortalecermos”.
            Este tipo de pensamento tem engolido muitos cristãos imaturos e eventualmente os afasta de Deus. Sim, estamos no mundo (João 17:15) e somos expostos a contextos não-cristãos (escola, trabalho, vizinhança), mas precisamos ser cuidadosos para que a exposição a tais situações não nos leve a adotar filosofias mundanas. Todos nós amadureceríamos mais rapidamente se seguíssemos o padrão divino sugerido em Salmo 1:1.
            Primeiro, não deixemos que nossas decisões e escolhas sejam controladas pelo “conselho do ímpio”. Segundo, não deveríamos nos colocar em posições em que aqueles que não conhecem Jesus possam influenciar indevidamente nosso processo de pensamento. Terceiro, evitemos nos acomodar confortavelmente com aqueles que zombam de Deus, de Sua Palavra e de Seu papel em nossas vidas a ponto de sua maneira de pensar ser correta para nós.
            O conselho vindo de tais fontes nos afasta de Deus. É melhor sermos treinados, guiados e recebermos conselho da santa Palavra de Deus e daqueles que a conhecem e a amam. Nosso melhor professor é Deus e Sua Palavra, não nossas experiências.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

HORA DO RISO

Vai um padre....cansado de repetir sempre as mesmas penitências para quem ia se confessar, e de modo a tentar não ser injusto com ninguém, procurou um informático e pediu para ele fazer um programa que, de acordo com o pecado cometido, desse logo a penitência equivalente. Então....o programa é feito e o padre estreia a utilização do seu computador no confessionário. Chega o primeiro e confessa que tinha dado um beijo na namorada de outro.....o padre introduz os dados no computador e recebe como resposta Tem que rezar 10 Ave Marias. O segundo....tinha amassado não sei quem...20 Ave Marias... Vai por aí, até que chega um que fala que tinha pecado....tinha quase transado com a namorada... - Como quase ?- Pergunta o padre. - é...ué....acabei só pondo a cabecinha....não tive coragem para continuar.... Aí, o padre vai introduzir os dados no computador e....recebe como resposta que aquele pecado não existia. Mas o cara, queria a todo o custo pagar pelo seu pecado..... O padre dando em doido já com a mer*da do computador que não lhe dava resposta.... Aí fala : - Me desculpe cara, mas esse programa só funciona com variáveis inteiras....não tem pecado para coisa feita pela metade! Tem que ir lá e fazer o serviço completo mesmo....aí você volta e terá que rezar 50 Ave Marias!!!! 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK