PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de abril de 2012

RÁDIO ARACOIABA


Microsoft anuncia fim do Windows XP

Sistema operacional deixará de ter suporte em 2014



A Microsoft anunciou a contagem regressiva para o fim do suporte ao Windows XP, o sistema com a vida mais longa na história da empresa. Em 8 de abril de 2014, o sistema chegará oficialmente ao fim, batendo um recorde de 12 anos e cinco meses de vida - dois anos e meio a mais do que o Windows NT, dono do antigo recorde.
A suspensão significa que o Office 2003 também não terá mais suporte. Stella Chernyak, diretora de marketing da Microsoft, afirmou, em seu blog oficial, que esses produtos foram grandes lançamentos, mas a tecnologia já avançou muito. Apesar do anúncio, espera-se que mais de 17% dos computadores ainda usem o sistema do Windows XP mesmo após ser descontinuado.
A recomendação da Microsoft é que os usuários que ainda usam o Windows XP migrem seus computadores para o Windows 7, ao invés de esperar pelo Windows 8, que chega em outubro. Chernyak afirma que é importante que a migração se complete antes do fim do suporte.
Quando completar 12 anos de vida, o Windows XP finalmente vai ser considerado ultrapassado
Links relacionados
Ameaças detectadas subiu de 16 para 1.930 em 2011

Internet Explorer 10 e misterioso Windows Phone também estão na lista

Com os programas dessa promoção, você vai poder modelar objetos 3D, criar cenários detalhados e aproveitar modelos prontos para seus jogos ou animações


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html#ixzz1s2b8k3Fy
 

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html#ixzz1s2ayHtSC



FONTE: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA



Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 09 a 14 de Abril

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-avenida-brasil-09-14-abril.html#ixzz1s2ZxXSU2


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 18
Jorginho descobre que Nina é Rita

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa.

Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.

Sinopse dos Próximos Capítulos de "Avenida Brasil" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-avenida-brasil-09-14-abril.html#ixzz1s2a5YpL5

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA





Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h




Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 16 a 21 de Abril

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 16/04/2012 - capítulo 37
Rodrigo consegue acesso à ficha de Melissa

Rodrigo se comove ao ver as fotos de Gracinha. Fernando reclama com Dimas sobre o descontrole de seu primo. Zé desconversa quando Josué tenta descobrir se ele viajará com Valéria. Rodrigo pede para Kleber liberar Priscila para trabalhar na ONG. Melissa comenta com Rodrigo sobre a joia que ela pediu para Miriam lhe entregar.

Beatriz sugere a Gabriel que esperem para revelar às famílias sobre seu relacionamento. Jacira conta para Valéria que Rodrigo beijou Miriam, mas ela não acredita. Rodrigo consegue acesso à ficha de Melissa como funcionária da empresa. Rodrigo convida Dimas, Fernando e Melissa para jantar em sua casa.


Terça-feira, 17/04/2012 - capítulo 38
Melissa pede desculpas para Teresa

Teresa tenta entender por que Rodrigo convidou Melissa para jantar. Gabriel conta para Miriam que está namorando Beatriz. Pedro recebe Melissa e Dimas para o jantar. Gilda se enfurece quando Mauro conta que Rodrigo convidou Marlene para trabalhar na ONG. Laís incentiva a mãe a aceitar a proposta de Rodrigo.

Gracinha fica insegura com o jantar e Rodrigo tenta tranquilizá-la. Melissa finge simpatia ao falar com Gracinha. Cris mente para Tati sobre a reação de Kleber às suas investidas. Melissa pede desculpas para Teresa. Verbena aparece ao lado de Rodrigo e ele começa a tocar piano. Miriam e Fernando chegam para o jantar.


Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 39
Valéria fala para Josué esquecê-la

Todos se emocionam ao ver Rodrigo tocando piano. Gabi vai embora ao ouvir Clara dizer que Verbena está ao lado do filho. Juliana chama Beto para trabalhar em seu projeto para a revista. Miriam se incomoda ao saber que Rodrigo quer encontrar Elisa com ajuda da ONG. Cris acredita que Kleber tirou a barba por sua causa.

Francisco conta para Bruno que está morando com Beatriz. Fernando sugere uma data para seu casamento com Miriam. Valéria fala para Josué esquecê-la. Zé e Carmem ficam com medo de viajar de avião, enquanto Valéria fica eufórica com a chegada ao Rio de Janeiro.


Quinta-feira, 19/04/2012 - capítulo 40
Rodrigo descobre que Valéria está grávida

Kleber se irrita com as reclamações de Jáqui. Gabriel conta para Beatriz o que aconteceu com Rodrigo no jantar. Bira chega à Vila dos Milagres e dá o recado de Rodrigo a Jacira. Rodrigo se surpreende ao saber que Valéria está esperando um filho seu. Valdirene percebe as indiretas de Cris para Kleber.

Miriam chega à mansão de Rodrigo no momento em que Carmem fala sobre a gravidez de Valéria. Tobias afirma a Jacira que não quer mais saber notícias de Gracinha. Pedro conhece seu apartamento no Condomínio São Jorge. Rodrigo afirma que se casa com Valéria se a gravidez for confirmada por Gabriel.


Sexta-feira, 20/04/2012 - capítulo 41
Uilha pede para mudar de nome

Miriam sugere que Rodrigo peça um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho de Valéria. Marlene se preocupa com a conta do consumo de Laís na lan house. Miriam é convidada para participar de um programa de televisão. Fernando fica radiante com a notícia da gravidez de Valéria.

Lexor explica para Verbena que ela ainda não pode voltar para a Terra desacompanhada. Melissa fica furiosa ao saber que Rodrigo terá um filho. Mauro recebe uma projeção de como seria o rosto de Elisa nos dias atuais e Priscila fica radiante. Uilha pede para mudar de nome. Gil aconselha Jáqui a repensar seu comportamento para não perder Kleber. Zé e Carmem chegam ao consultório de Gabriel.


Sábado, 21/04/2012 - capítulo 42
Gabriel confirma a gravidez de Valéria

Gabriel orienta Valéria sobre a gravidez. Valéria rasga um desenho que Rodrigo fez de Elisa. Laís se revolta com a notícia de que dona Olga cuidará dela. Valéria escolhe o nome de seu filho e diz que ele ficará no quarto que era de Rodrigo. Priscila conta para Miriam que Mauro mandou a foto de Elisa para todos os meios de comunicação.

Regina declara guerra contra Valdirene ao vê-la tirar fotos de Michele. Tobias conta para Josué que Valéria foi para o Rio de Janeiro. Fernando diz a Miriam que o casamento deles será um grande evento. Gabriel confirma a gravidez de Valéria.

Resumo Oficial dos Próximos Capítulos de "Amor Eterno Amor" uma Novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-amor-eterno-amor-16-21-de-abril.html#ixzz1s2ZUAxO1

HORA DO RISO: VOCE SABE O QUE É AFROXANO?



   

  
         
Afroxano....... Vc sabe o que é afroxano ?
 
 


Dona Maria descobre que está sendo traída e vai à casa do melhor amigo do marido, Pedrão, um negão de 2,10m, um armário (de portas abertas).
- Pedrão, meu marido anda me traindo e vô pagá na mesma moeda.
- Muié, façisso não. É tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade. E preu podê pagá na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi ocê.
- Que é isso cumade; num posso fazê uma desgraceira dessa.
- Pode sim. Tu conhece camisinha?
- Conheço... né aquele trem, que se bota pra mode fazê ozadia?
- É isso mesmo, então tu vai se preparano aí, que eu vô dá um banho na bichinha pra módi a gente começá a saliênça.
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa. Encontra o Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase cobrindo as orelhas, e ela estrila:
- Pedrão! Sé doido? Issé pra botá na pimba, hômi de Deus!
- Eu sei muié; só tô afroxano...
 
 
 
 
 
                  


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/ILWr3mnnxtQ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK