PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DRA. MARILENE CAMPÊLO

JOSENI LIMA, MARILENE CAMPELO E RUFINO SILVA




  • Quero registrar meu amor incondicional à uma mulher especial, a quem eu devo a minha vida e tudo o q aprendi! Pelo seu aniversário, Parabéns MÃE!! Do fundo do meu coração te desejo muitos anos de vida, paz e muito amor!!!
    De seu filho, Jonas!!!

CONCURSO PÚBLICO


Homem de bom gosto


No supermercado, o homem chega no departamento de pães e doces, e diz para a vendedora:
- Que lindos estes bolos, parecem deliciosos…
- E lhe garanto que são todos uma delícia.
- Bem, e qual o mais gostoso de todos?
- Depende do recheio, que aliás, temos aqui uma grande quantidade. O quê o senhor mais gosta no mundo?
- Hummmm. Vodka! Mas eu já comprei. Queria só o bolo mesmo…



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/04/homem-de-bom-gosto/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

PERCENTUAL DE FUMANTES ABAIXO DOS 15%


Pesquisa revela

Percentual de fumantes no país fica pela primeira vez abaixo dos 15%http://svmar.es/IgAv7r

PREFEITO EMPREENDEDOR


O Municipio de Aracoiaba irá receber hoje, a partir das 15:00 h, no Auditório do SEBRAE em Fortaleza, o PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR pela sua destacada atuação na área da "Formalização dos pequenos negócios e apoio ao Empreendedor Individual", Lembrando que, só cinco municípíos do Ceará receberam este Prêmio. Parabéns a Prefeita Marilene Campêlo, ao Sec. do Desemvolvimento Econômico, Raimundo Lopes e a todos os Empreendedores de Aracoiaba que com muito trabalho, persistência e organização, conquistaram conjuntamnete este merecido prêmio; PARABÊNS A TODOS!

Jorge Luiz Florenço Alves adicionou 4 novas fotos ao álbum Aracoiaba - Prêmio Prefeito Empreendedor 2012
 ·  ·  · há 30 minutos · 


IMPOSTO DE RENDA: Você já pode ver se caiu na malha


São Paulo. O extrato da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) deste ano já está disponível no portal e-CAC (http://www.receita.fazenda.gov.br/eCAC). Para acessá-lo, é necessário usar o código gerado na página da Receita Federal ou o certificado digital emitido por autoridade habilitada.

O acesso ao extrato permite que o contribuinte identifique eventuais pendências que acarretam a retenção da declaração em malha fina. O extrato também permite que o contribuinte veja como resolver as pendências por meio de declaração retificadora. Se houver pendências causadas por erros cometidos pelo contribuinte, ele poderá fazer a autorregularalização. Para isso, o contribuinte deverá retificar a declaração, corrigindo os erros apontados.

Declarações
De acordo com a Superintendência da Receita Federal no Ceará, até o final da tarde de ontem, cerca de sete milhões e 500 mil contribuintes já haviam declarado o IRPF em todo o País, o que representa 30% dos 25 milhões de declarações aguardadas até o final do prazo, no dia 30 de abril.

No Ceará, até o final da tarde de ontem, a Receita Federal recebeu cerca de 170 mil declarações. O montante representa 32% do total de 540 mil declarações do IRPF aguardados no Estado até o final do prazo.




FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1125028

CADÊ A TAMPA DA MINHA PANELA, ...


  •  ·  ·  · há 49 minutos
  • CADÊ A TAMPA DA MINHA PANELA, O CHINELO DO MEU PÉ CANSADO, A METADE DA MINHA LARANJA?

    "(...) E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.
    (...)Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
    (...)Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte
    do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura.
    (...)E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
    Tati Bernardi
    Apresentação de sentimentos, vivências, palavras e imagens.

UM PROJETO PARA ARACOIABA


VAMOS RETOMAR OS DEBATES DO NOSSO GRUPO.

Tentei mudar o nome do grupo, para algo mais apropriado para o nosso propósito, porém não consegui. Minha proposta de nome era: UM PROJETO PARA ARACOOIABA.

Mas o que mais interessa é a essencia das postagens, das ideias e dos debates. Por isso, renovo o convite para que possamos traçar uam debate propositivo e no campo das ideias, despresando as criticas destrutiva e difamatórias, bem com os bajualações. O que conta é nossa cidade e o que podemos fazer para o bem dela.

ORAÇÃO NO FACEBOOK




ATÉ QUANDO??

VEJA AS FOTOS: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.430294833663464.121802.100000488547269&type=3

  • Até quando os bandidos vão deitar, rolar e explodir os bancos, já virou rotina, e ninguém faz nada, ka a segurança do nosso Estado???? kd o governador?????


    Olha a situação que chegamos em pentecoste ;/////
    Fotos: 17

ALISTAMENTO ELEITORAL


‎13/04-ALISTAMENTO DE ELEITORES EM OCARA

Uma equipe do Cartório Eleitoral estará na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude de Ocara, na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, a partir das 8h30min, para realizar alistamento das pessoas que desejam tirar o título pela primeira vez.

Para isso, é necessário trazer: documento de identidade (registro de nascimento ou carteira de identidade) e comprovante de endereço (conta de luz ou água, declaração da escola ou outro documento que comprove o domicílio em Ocara), todos em via original e xerox.

Para mais informações, ligue para o Cartório Eleitoral: (85) 3337-1601.

João Pedro, o menino mais danado de Aracoiaba - Parte 1

João Pedro, o menino mais danado de Aracoiaba - Parte 2

CHAMADA REESTREIA KEKÉ ISSO 2012 - VT 1

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. (Provérbios 15:1)

Pensamento: A resposta branda é frequentemente o meio para quebrantar um coração duro.

Leitura: Provérbios 15:1-4.

Mensagem:
Respostas Brandas

            Meu carro enguiçou em um túnel na hora do rush no centro da cidade. Motoristas irados expressavam sua frustração ao passarem, com dificuldade, por mim. No final, o carro foi rebocado até uma oficina para consertos. Em seguida, ele enguiçou de novo, deixando-me na rodovia interestadual às duas horas da manhã. E voltou para a oficina.
            Infelizmente, a oficina era um estacionamento durante os jogos de beisebol. No dia seguinte, após o trabalho, quando fui buscar o carro, havia 30 outros veículos à sua volta!
            Digamos, apenas, que não fui semelhante a Cristo em minha reação inicial. Falei bobagens e afrontei os funcionários com palavras duras; depois, percebendo que isso só diminuía a disposição deles em me ajudar ao final de sua jornada de trabalho, decidi desistir. Corri para as portas de vidro e esforcei-me para abri-las. Minha raiva aumentou quando os mecânicos riram de mim.
            Mal tinha acabado de abri-la, quando percebi como minha atitude não era nada cristã. Arrependido, falei “Perdoem-me” para o pessoal lá de dentro. Eles ficaram atordoados! Pude entrar de novo e, mansamente, lhes disse que os cristãos não deveriam comportar-se como eu tinha feito. Minutos mais tarde, eles estavam manobrando os carros para liberar o meu. Aprendi que palavras brandas, e não duras, podem alterar as circunstâncias (Provérbios 15:1).

FONTE:
Randy Kilgore
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

MAIOR BUMBUM DO MUNDO

Mulher que tem o maior bumbum do mundo ganha 240 mil por ano só com a poupança

Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.

A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda. Já recebeu diversas propostas de casamento de diversos lugares do mundo e superou, em parte, o trauma do primeiro encontro. Ainda assim, nem tudo se tornou mais fácil na vida de Dionne. Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. 

Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em determinadas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/
https://www.meionorte.com/curiosidades/americana-que-pesa-222-kg-afirma-ter-o-maior-bumbum-do-mundo-e-quer-ainda-mais-162205

PROGRAMA DO ROCHINHA - NOTÍCIAS


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/



TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2012

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL EM PENTECOSTE; O BANCO ACABOU...EXPLOSÃO, FOGO E DESTRUIÇÃO...FATO OCORRIDO POR VOLTA DE 01:30 DA MADRUGADA DESTA TERÇA, 10 DE ABRIL







Fonte: http://juniorpentecoste.blogspot.com.br/

Estiagem pode antecipar no Ceará decretos de emergência

A estiagem que atinge as regiões do Sertão Central, Inhamuns, Sertão de Crateús e Vale do Jaguaribe, no Ceará, traz preocupação para autoridades e produtores rurais. Alguns Municípios já começaram a fazer avaliações de perda de safra e do quadro de abastecimento de água com o objetivo de fundamentar inevitáveis decretos de emergência. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) considera a situação preocupante e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) começa a se preparar para definir ações que serão necessárias para socorrer os Municípios afetados pela seca neste período.

A Funceme limita-se a fazer previsões apenas para 48 horas e informou que a tendência é de continuidade de chuvas isoladas.

Gasto anual com vereadores deve aumentar R$ 14,5 mi

Na próxima legislatura, as câmaras municipais cearenses deverão aumentar em, pelo menos, R$ 14,5 milhões por ano as suas despesas referentes ao pagamento do subsídio dos vereadores. Isso porque 121 cidades do Estado, amparadas pela Constituição, aprovaram emendas à Lei Orgânica do Município, criando 404 novas vagas parlamentares a partir do exercício de 2013. Hoje, as câmaras gastam R$ 53,9 milhões por ano com subsídio de vereadores, mas, com o aumento das vagas, passarão a gastar R$ 68,5 milhões. Essa quantia não inclui o aumento de subsídios que deverá ser votado ainda neste ano.

Embora as Casas Legislativas argumentem que o aumento no número de vereadores não amplia as despesas porque o valor do duodécimo é pré-determinado pela Constituição Federal, o promotor Ricardo Rocha, do Ministério Público (MP) Estadual, alerta que os tribunais de contas, as comarcas e a própria população devem ficar atentos para fiscalizar se os repasses das prefeituras para as câmaras estão ocorrendo dentro dos parâmetros constitucionais.

"É ingenuidade acreditarmos que o aumento do número de vereadores não provocará aumento de despesas, afinal a estrutura parlamentar de cada um deles consome recursos consideráveis: subsídios, veículo alugado, motorista, viagens, celulares, combustíveis, verbas de representação, aluguel de gabinete, assessoria parlamentar, equipamentos. Tudo isso multiplicado por dez, chega-se a um resultado. Por quinze, chega-se a outro", alerta Ricardo Rocha.

Com o aumento no número de vereadores, os cinco municípios cearenses que mais deverão aumentar os seus gastos com subsídios são: Maracanaú, que desembolsará R$ 515 mil anualmente para suprir as nove vagas criadas; Crato, que precisará de R$ 422 mil para cobrir o subsídio de mais oito edis; Maranguape, que deverá gastar R$ 320 mil a mais com sete vereadores; Iguatu e Quixadá, com R$319 mil para sete novos parlamentares. Já o município de Fortaleza, que criou duas novas vagas, deverá gastar a mais R$ 171,7 mil.

Conforme o promotor Ricardo Rocha, ao aprovarem o aumento de vereadores, a maioria das câmaras municipais do Ceará não se preocuparam em analisar quantos parlamentares eram realmente necessários e até que ponto os cofres públicos poderiam arcar com as despesas, criando quase o máximo de novas vagas permitidas pela lei.

Além dos gastos com os subsídios que deverão ser pagos aos novos vereadores a partir do próximo ano, o promotor Ricardo Rocha atenta que, ainda neste ano, os parlamentares deverão votar, de acordo com a lei, o reajuste de seus subsídios para a próxima legislatura.

Conforme explica o promotor Ricardo Rocha, a obrigatoriedade legal dos edis no sentido de só poderem aumentar os seus subsídios para valer na legislatura seguinte tem feito com que as câmaras municipais criem diversos artifícios para aumentar o ganho dos vereadores. É o caso dos benefícios para assessoria, verba de desempenho parlamentar, entre outros.

Para exemplificar o que vem ocorrendo em diversas casas legislativas do Ceará, Ricardo Rocha cita o caso de Camocim. O município paga atualmente a cada vereador o vencimento de R$ 3.816,00. Como não é possível aumentar esse valor ainda para esta legislatura, foram criados os chamados salários indiretos, com R$ 1.900,00 para assessoria e R$ 2.500,00 para verba de desempenho parlamentar. Dessa forma, um vereador de Camocim custa aos cofres públicos o total de R$ 8.216,00.

PM aguarda novas rodadas de negociações e já ameaça paralisação

Após adiar pela segunda vez a rodada de negociações entre representantes do Governo e da Polícia Militar do Ceará, a Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aprospec) começa a manifestar sinais de insatisfação e já cogita uma nova paralisação da categoria, caso as conversas não avancem.

Segundo o presidente da Aprospec, Capitão Wagner Souza a reunião adiada já tem data, que será no dia 18 de abril, e a possibilidade de paralisação ainda é remota, pois o governo tem até o dia 7 de setembro para fechar as rodadas de negociação. O motivo dos adiamentos, de acordo com nota divulgada no site da associação, seria um problema de agendamento entre os participantes.

Tiradentes vence o Crateús e se garante nas semifinais do Cearense

O Tiradentes é a quarta e última equipe a se garantir nas semifinais do Campeonato Cearense. O TIgre se juntou a Ceará, Fortaleza e Horizonte e vai para a última rodada da fase de classificação do Estadual sem nenhum peso. A vaga foi conquistada após a vitória sobre o Crateús, por 3 a 2, na noite dessa segunda-feira.

PC Gusmão recebe propostas, mas segue no Ceará

O voo tranquilo do Ceará passou por uma leve turbulência nesta segunda-feira (09). O susto alvinegro surgiu em uma reunião entre diretoria e o técnico Paulo César Gusmão, onde o treinador confirmou ter recebido proposta do Náutico e do Vitória.

Porém, diferente do que aconteceu em 2010, quando PC foi para o Vasco, o treinador disse que continua no Vovô.

A permanência de PC Gusmão não acarretará prejuízo financeiro ao Ceará, uma vez que o salário do técnico não sofreu alteração.

Além disso, para sair do Alvinegro, o clube interessado em PC terá que pagar a multa rescisória.

Bugre faz duelo contra degola

Horizonte e Guarany de Sobral enfrentam-se, às 22 horas de hoje, no estádio Domingão, em situações bem distintas no Campeonato Cearense, em partida que terá transmissão da TV Diário. De um lado, o Galo do Tabuleiro respira ares de tranquilidade, já que está garantido nas semifinais do torneio e, atualmente, encontra-se em terceiro lugar na tabela, com 40 pontos.

Do outro, ao Bugre sobralense só interessa a vitória, já que tenta afastar de vez o perigo do rebaixamento - a equipe do técnico Júlio Araújo está apenas a três pontos do Ferroviário, primeiro time da zona da degola.

Sem poder contar com o atacante Rinaldo, o lateral-esquerdo Zadda e o zagueiro Rafael Manaus, que estão entregues ao departamento médico do clube, o comandante do rubro-negro terá o retorno do lateral-esquerdo Rick. O atleta volta a assumir um lugar no time após ter cumprido suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

FORTALEZA TERÁ SEIS DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O CRATEÚS

O Fortaleza terá pelo menos seis desfalques para a próxima partida do Campeonato Cearense, no domingo (15), contra o Crateús. Todos eles por suspensão.

Os volantes Lucas e Marielson, os meias Geraldo e Marquinho e o atacante Cléo, que completaram a série de três cartões amarelos, cumprirão suspensão automática. Além deles, o atacante Jailson, que também estava pendurado e já havia completado a série no jogo contra o Ferroviário, foi expulso.

CEARÁ NÃO TERÁ QUATRO JOGADORES CONTRA O TIRADENTES

O Ceará terá quatro desfalques por suspensão na última partida da fase classificatória do Campeonato Cearense 2012, contra o Tiradentes, no próximo domingo (8). Um deles é o atacante Felipe Azevedo, que chegou à artilharia da competição, com 14 gols, após levar o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Crato.

Os outros que ficarão de fora após “limpar” a série de cartões amarelos são o meia Rogerinho e o atacante Romário, além do volante Régis, expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Crato. João Marcos e Juca, contundidos, também são desfalques. Por outro lado, o técnico PC Gusmão poderá contar com o retorno de Heleno, que volta de suspensão.

O alvinegro de Poranbabuçu é líder do Estadual, com 51 pontos, e um empate diante do Tiradentes pode garantir a primeira posição na primeira fase do Estadual. Antes, o time entra em campo nesta quarta-feira (11), contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

Ronaldo Angelim frustra diretoria do Fortaleza e acerta com clube paulista

O acerto do zagueiro Ronaldo Angelim com um clube paulista da Série A do Campeonato Brasileiro não agradou à diretoria do Fortaleza. De acordo com diretor de publicidade e marketing do Tricolor, Fábio Mota, a vinda do jogador já estava “apalavrada” para Série C do Campeonato Brasileiro e o clube foi comunicado da desistência na última quinta-feira (5).

Segundo Fábio Mota, a esposa e empresária do jogador, Ricácia Angelim, sempre foi um obstáculo nos planos da diretoria tricolor. “Era desejo da esposa do Angelim que ele sempre jogasse na Série A. Não havia um contrato assinado, mas tinha uma promessa do jogador chegar para a Série C”, declarou. “Ela (Ricácia) disse que era um clube paulista, da primeira divisão. Deve ser Portuguesa ou Ponte Preta”, arriscou Mota.

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus na CE-060

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas depois do acidente com ônibus da empresa Guanabara na CE-060, próximo ao quilômetro 340, por volta de 5h da manhã de segunda-feira,9, no município de Acopiara.

O acidente aconteceu após o motorista do coletivo desviar de um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha que invadiu a contramão com luz alta. O motorista realizou uma manobra brusca à direita para evitar uma colisão frontal, o que ocasionou o tombamento do veículo. Atrás do ônibus que tombou, seguia outro veículo da mesma empresa que também precisou desviar do caminhão na contramão. O motorista do outro ônibus conseguiu realizar uma manobra defensiva evitando a colisão e um outro acidente.

A empresa Guanabara informou que o veículo fazia a rota Fortaleza – Juazeiro do Norte com 42 passageiros. Os feridos foram transferidos para os hospitais de Iguatu e Acopiara. Foram enviadas ao local do acidente diversas equipes de Iguatu, Fortaleza e Juazeiro do Norte para prestar assistência aos passageiros e apuração das causas do acidente.

O veículo era conduzido pelo motorista Raimundo Nonato, integrante da equipe de motoristas da Guanabara lotado em Fortaleza, que cumpria uma jornada normal de trabalho, após 18h de descanso, disse a empresa. Dez passageiros estão internados no hospital de Acopiara com ferimentos leves. Ainda não há informações do número de passageiros que estão sendo atendidos no Hospital Regional de Iguatu.

Bandido é suspeito de matar comparsa durante partilha de roubo em Fortaleza

Dois assaltantes foram mortos a tiros na madrugada de ontem, segunda-feira (9) em Fortaleza. Uma das vítimas foi Maikon Joseph da Silva Nobre, de 20 anos. O crime ocorreu na rua Ipaumirim, em um local conhecido como “Beco do Fumo”, no bairro Planalto Airton Sena. Segundo a polícia, o suspeito é um comparsa de Maikon, que o teria matado durante a partilha de um roubo.

A vítima, de acordo com policiais, estava sendo procurada por viaturas da Polícia Militar, por causa de alguns assaltos que havia praticado momentos antes de ser assassinada. Ainda conforme a polícia, Maikon respondia por outros crimes de assalto, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, além de ter sido testemunha de duas mortes.

O segundo assaltante executado foi Marcélio dos Santos Silva, de 23 anos. O jovem foi morto por dois homens em uma motocicleta, na rua Américo Facó, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia, a vítima havia saído há cinco dias do presídio, onde respondia por dois assaltos. No momento do crime, Marcélio jogava “bila”.

Desempregado, Túlio Maravilha pede trabalho pelo Twitter

Túlio Maravilha não abre mão do sonho de marcar o gol de número 1.000 - em sua contagem pessoal - e agora recorreu até ao Twitter para buscar um novo clube para continuar em campo balançando as redes. Após o final de seu contrato com o CSE, das Alagoas, o veterano atacante, 42 anos, se disse à disposição para defender uma equipe pela qual possa marcar mais oito gols antes de, finalmente, colocar um fim à alongada carreira pelo Botafogo.

"Meu contrato pelo clube venceu dia 9 de abril. E faltam oito gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os sete gols", escreveu Túlio na noite de domingo em seu microblog. "Então, sendo assim, o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol, estou de portas abertas", acrescentou.

Após dores, homem descobre que vivia com tesoura há 12 anos

Após sentir dores abdominais, o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, descobriu que tinha uma tesoura em seu corpo.
O objeto foi achado após ele passar por exames no último dia 7 de abril em um hospital em Karachi, no Paquistão.
A tesoura foi deixada no corpo de Shah por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000.

Mulher que tem o maior bumbum do mundo ganha 240 mil por ano só com a poupança

Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.

A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda. Já recebeu diversas propostas de casamento de diversos lugares do mundo e superou, em parte, o trauma do primeiro encontro. Ainda assim, nem tudo se tornou mais fácil na vida de Dionne. Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá.

Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em determinadas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK