PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitão-de-Corveta que virou mulher

HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE ERA PROIBIDO. ATUALMENTE JÁ É PERMITIDO!!!.   DEIXEM-ME MORRER LOGO ANTES QUE SEJA OBRIGATÓRIO!!!! 

O desejo que se expandia no coração do oficial da Marinha não tinha uma forma definida. Apesar disso, quando criança, ele se olhava no espelho e via, no rosto masculinizado, um conjunto de ângulos retos como os cantos da moldura. Entrou para as Forças Armadas, fez polo aquático, casou, teve um filho, mas, no meio do caminho, já adulto, a vontade de ser mulher foi preenchendo-o lentamente, como num exercício de caligrafia. Dos hormônios e das operações (inclusive a de mudança de sexo em 2010), surgiu Bianca, de curvas acentuadas pelo corpo.
Faz três semanas, Bianca aguardava a chegada de seus ex-comandantes da Marinha, para uma audiência no corredor do 8andar de um prédio da Justiça Federal. Era um dia de calor intenso, e ela estava com óculos escuros, uma saia preta e uma blusa aberta nas costas e nos ombros.
No lugar de medalhas, ostentava “heroicamente” 300 mililitros de silicone em cada peito; tinha próteses nas panturrilhas; o nariz estava menos abatatado; o lábio superior fora levemente repuxado; e os cabelos lisos, caprichosamente esculpidos numa longa sessão de cabeleireiro no dia anterior. O aroma adocicado do seu Florata in Gold em nada lembrava o cheiro do marinheiro desbravando os mares.
Quando saiu do elevador devidamente fardado e avistou o ex-subordinado, o diretor de Saúde na Marinha, o vice-almirante Edson Baltar, não conseguiu disfarçar a surpresa, como se dissesse: “É você?”
A audiência foi a primeira do processo que a capitão, de 40 anos, move contra a Força à qual serviu desde os 15 anos. Em 2008, ao procurar seus comandantes e avisar que estava tomando hormônios femininos havia um ano, Bianca foi pivô de um escândalo de deixar o Almirante Tamandaré remexendo-se no túmulo. Em dois meses, foi reformada com vencimentos reduzidos. Às pressas. A Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval. Nos tribunais, Bianca busca indenização e soldos integrais.
— A incapacidade de voltar à carreira militar é da Marinha em me receber e não minha de retornar — diz ela.
Olhares desconfiadosNa véspera da audiência, a ex-oficial entra num bar da Praia de São Francisco, em Niterói, senta-se numa das mesas em que o repórter a aguardava e pede um refrigerante light. O sol de fim de tarde ainda é forte e, ao rebater nas folhas das palmeiras, projeta no rosto de Bianca diferentes formas geométricas. Embora disfarcem, os garçons a observam desconfiados, a ponto de ela se incomodar. Quase vai tirar satisfações. Em vez disso, diz, num tom profético, como se desvendasse a mandala de luz em sua face:
—Tenho uma previsão: ainda vou ser muito feliz.
Até 2006, o conceito de felicidade era ser um bom marido, um pai atencioso e um comandante responsável pela formação de 500 aspirantes na Escola Naval. Mas, naquele ano, Bianca decidiu tornar público para os familiares uma situação que vinha se arrastando na clandestinidade. Algumas vezes acompanhada pela ex-mulher, o oficial já participava de concursos num badalado clube GLS. Foi Miss Gay 2006. A família ficou horrorizada. A mãe passou a tratá-la como uma “aberração”. Pressionada pelos parentes, a companheira — ciente há anos da situação — pediu a separação. Os militares só saberiam dois anos depois.
A ex-mulher de Bianca tentou, então, impedir que ela visse o filho, de 7 anos. Alegou que o garoto poderia virar homossexual. Mas Bianca procurou a Justiça, e o juiz garantiu-lhe todos os diretos de “pai”. Em público, o menino a chama de mãe. Parece não jugá-la. E isso dá a certeza a Bianca de que, seja qual for a forma que ela tiver, o coração ainda continuará sendo o vértice de tudo.





FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/E2mTjgE8N9Q

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (21 Março)

Filhos e filhas,

Todo o Brasil está se preparando para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro. No próximo mês, dia 28, participarei do Bote Fé São Luís (MA) - www.botefesaoluis.com.br. Esta é a última diocese da região nordeste a receber a Cruz da JMJ e o Ícone de Nossa Senhora. Depois, os símbolos seguirão para o Estado de Tocantins, continuando a peregrinação pelo país.
Os eventos de acolhida dos símbolos da JMJ, os chamados Bote Fé, têm como objetivo a evangelização nas cidades por onde passam, suscitando nos jovens a importância da realização da Jornada no Brasil como forma de aproximação da juventude com Deus e com a Igreja.
No Domingo de Ramos, 1º de abril, será comemorado o Dia Mundial da Juventude. E, muitas dioceses promoverão uma jornada diocesana com esse tema, inclusive a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que aproveitará a ocasião para realizar mais uma etapa da Campanha "Seja um Voluntário, Exerça sua Juventude". O objetivo é levar aos jovens a experiência do voluntariado (www.rio2013.com/pt/voluntarios), pois para a realização da Jornada Mundial serão necessários cerca de 60 mil.
Portanto, aproveito para reforçar essa campanha, ressaltando que se todos trabalharmos unidos, certamente realizaremos uma memorável Jornada Mundial da Juventude em 2013, trazendo mais jovens para a construção do Reino de Deus.
Que Deus abençoe você,
Padre Reginaldo Manzotti








 

Formação de Associados na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Milhares de pessoas participaram da Formação de Associados da Associação Evangelizar é Preciso, realizada na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, no último domingo (18 de março). O padre Reginaldo Manzotti ministrou aos fiéis uma palestra com o tema "Em Deus tudo posso", falando sobre superação. A seguir, o sacerdote realizou a bênção com o Santíssimo Sacramento e celebrou a Santa Missa. A transmissão ao vivo Formação de Associados marcou o início da nova programação da Rede Evangelizar de Comunicação, formada pelas emissoras parceiras TV Lumen (Canal 16 - Curitiba) e TV 3º Milênio (Canal 31 - Maringá), que passam, a partir de então, a exibir simultaneamente 90% de sua programação.








 

São José dos Pinhais celebra 322 anos com missa de padre Reginaldo Manzotti

No último sábado (17 de março), o padre Reginaldo Manzotti presidiu a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 322 anos de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a organização, cerca de 7 mil pessoas estiveram presentes ao evento, realizado na Praça Getúlio Vargas. Logo após a celebração, o sacerdote apresentou o show de lançamento do CD "Em Deus Um Milagre".








 

Agenda

Semana Santa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
- 01 de abril (domingo) - 9h, 11h e 18h, Curitiba (PR) - Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. As celebrações se iniciam embaixo da rampa da paróquia, com a bênção dos ramos e logo após a Santa Missa. Mais informações (41) 3322-3171// (41) 3232-3382.
- 02, 03, 04 de abril (segunda, terça e quarta-feira) - Confissões às 9h, 13h, 14h e 18h e Santa Missa às 12h.
- 05 de abril (quinta-feira) - Missa da Ceia do Senhor - Lava-pés, às 20h. Logo após, Guarda do Santíssimo com as pastorais, em vigília, das 21h às 00h.
- 06 de abril (sexta-feira) - Guarda do Santíssimo com as pastorais, a partir das 6h, e celebração da Paixão do Senhor e Adoração da Cruz, às 15h. Logo após, procissão de Nosso Senhor Morto com destino à Catedral Basílica de Curitiba.
- 07 de abril (sábado) - Bênção dos Alimentos, às 16h. E, Vigília da Páscoa, com bênção do fogo, da água e renovação das promessas do Batismo, a partir das 20h.
- 08 de abril (domingo) - Missa da Páscoa do Senhor, às 8h (transmitida ao vivo pela E-Paraná, TV Lumen e 3° Milênio), 11h e 18h (transmitida ao vivo pela TV Lumen e 3° Milênio).





 

Evangelizar em Ação

Palestras
A Associação Evangelizar é Preciso continua promovendo palestras nas Paróquias, empresas e escolas de Curitiba e Região Metropolitana. Na quinta (16) e na sexta (17) o especialista em Dependências Químicas, Nasser Salmen, ministrou o tema "Prevenção as drogas" para funcionários de um supermercado. Na terça (20) o psicólogo Jeferson Carvalho falou sobre "Família" no Colégio São Vicente de Paulo em Araucária. Mais informações sobre as palestras da Evangelizar pelo (41) 3221-6036 ou pelo e-mail  imprensa@evangelizarepreciso.com.br.

PROBREMÃO

.  
 
 
 
cid:1.598209640@web57605.mail.re1.yahoo.com
 
cid:2.598209640@web57605.mail.re1.yahoo.com
 
cid:3.598209640@web57605.mail.re1.yahoo.com
 
cid:4.598209640@web57605.mail.re1.yahoo.com
 
cid:5.598209640@web57605.mail.re1.yahoo.com
 
Tá vendo?
Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim, um problemãoooo ...

BAIXAR MÚSICAS: HENRIQUE CD'S

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK