PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ceará leva susto, mas se recupera e estreia com vitória no Campeonato Cearense

Felipe Azevedo comemora o segundo gol do Ceará
Kid Júnior
Foi tomando um susto e conseguindo a virada que o Ceará estreou no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira (18), diante do Trairiense. Sob o olhar do atacante Mota, que acompanhou o jogo das arquibancadas do estádio Presidente Vargas, os alvinegros saíram perdendo, mas, com gols de Eusébio e Felipe Azevedo, garantiram o triunfo por 2 a 1.
Ainda apresentando falta de ritmo de jogo, o Ceará demorou para engrenar, apesar de conseguir dominar o adversário durante os 90 minutos. O duelo desta noite ainda contou com a estreia dos laterais Romano e Paulo Sérgio, mas apresentou Eusébio como grande destaque alvinegro em campo.
A expectativa da torcida alvinegra fica por conta da confirmação do vínculo com o atacante Mota. O jogador confirmou que deve se apresentar nesta quinta-feira (19) no Estádio Carlos de Alencar Pinto para acertar os últimos detalhes do contrato.
As emoções continuam no próximo domingo (22), quando o Vovô encara o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio do Junco. O Trairiense, por sua vez, recebe o Guarani de Juazeiro, no mesmo dia e horário, no estádio Barrosão.
1º Tempo
O Ceará aproveitou a postura defensiva do Trairiense e pressionou em busca do gol desde o primeiro minuto. A aposta principal era nas investidas de Paulo Sérgio, pelo lado direito.
Após perder diversas oportunidades, o Vovô foi surpreendido aos dez minutos, quando a "Lagosta Mecânica" conseguiu balançar as redes através do atacante Alex Paraíba.
O gol não desanimou o Ceará, que continou pressionando, porém, encontrando dificuldades diante da forte marcação adversária. A torcida do Vovô só comemorou aos 28 minutos, quando Eusébio acertou um belo chute, sem defesas para o goleiro Aloísio.
Levando trabalho a Fernando Henrique, Mika quase recolocou o Trairiense na frente. Em cobrança de falta, o lateral acertou a trave de FH, assustando os alvinegros. A resposta veio com Felipe Azevedo. O atacante aproveitou rebote dentro da área e chutou forte, estufando as redes para virar em favor do Ceará aos 44 minutos, encerrando as emoções 
2º Tempo
Mostrando nervosismo, Juca recebe o segundo cartão amarelo e é expulso logo no início da etapa final. Com um a menos, Dimas Filgueiras recuou o time colocando o zagueiro Cléber e o Alvinegro passou a cadenciar o jogo.
Aproveitando os espaços abertos, Alex Paraíba voltou a dar trabalho ao goleiro Fernando Henrique aos 10 minutos, finalizando forte, de longe, e exigindo boa defesa do camisa 1 do Vovô.
Valeu a experiência e a superioridade da equipe do Ceará, que conseguiu segurar a vantagem até o apito final e conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Cearense logo na estreia.
Entre aspas
Fernando Henrique: "O time se comportou bem. O importante agora é conquistar a vitória. Aos poucos a equipe vai entrando nos trilhos, até porque estamos sem atuar. A qualidade técnica mostrou que o time é bom e os jogadores que chegaram também foram muito bem".

Luiza Esta No Canada!

..

Esse vídeo hilário mostra uma propaganda muito interessante se não fosse o detalhe de um informação importantíssima para que o comercial Paraibano ficasse muito mais chick. rsrs
a frase "Luíza está no Canadá" é simplesmente impagável. sucesso das rede sociais.

Michel Teló cearense

..
LEGENDADO

TRT/SP: novo aviso prévio vale para demitido antes de lei vigorar


Justiça: novo aviso prévio vale para demitido antes de lei vigorar
18 de janeiro de 2012 • 18h03 •  atualizado 19h21
 


A Justiça do Trabalho de São Paulo determinou que um trabalhador demitido receba o pagamento do aviso prévio proporcional de acordo com a nova legislação - que entrou em vigor em outubro. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, o trabalhador foi demitido antes de a nova legislação entrar em vigor. Cabe recurso da decisão, mas o caso pode servir de referência para outras ações.
Segundo o sindicato, o juiz da 51ª Vara do Trabalho de São Paulo, Carlos Alberto Moreira da Fonseca, deu parecer favorável à ação que garante a um trabalhador o direito ao aviso prévio de 36 dias e que determinou à empresa que pague essa diferença. O ex-funcionário trabalhou por dois anos e 28 dias na companhia.
A entidade afirma que o juiz considerou que "o aviso prévio deve ser fixado proporcionalmente ao tempo de serviço, como determina a Constituição Federal. À falta de norma regulamentadora específica à época da dispensa, adoto o critério fixado pela lei 12.506/2011, como requerido (...)".
Para o sindicato, os trabalhadores demitidos antes da publicação da lei têm direito à diferença do aviso proporcional. Como a legislação trabalhista fixa prazo de até dois anos após a rescisão do contrato para o trabalhador cobrar judicialmente os direitos não recebidos dos últimos cinco anos, o sindicato recorreu à Justiça.
Segundo o advogado do sindicato, Carlos Gonçalves Junior, apesar de ser possível recorrer da decisão, deverá ser difícil reverter o entendimento na Justiça, que está "alinhado com o do Supremo Tribunal Federal (STF) (última instância para se recorrer na Justiça)."
Contudo, quando a legislação entrou em vigor, a Casa Civil informou que o novo prazo valeria apenas para demissões que ocorressem a partir da vigência da nova regra e que não influenciaria quem pediu demissão ou foi demitido antes da nova legislação.
Entenda
A nova lei modifica o tempo de concessão do aviso prévio nos casos de demissão sem justa causa. Com as mudanças, as regras ficam desta forma:
- O prazo de concessão do aviso prévio salta de 30 para até 90 dias
- Esse prazo aumenta proporcionalmente conforme o tempo de serviço que o trabalhador presta na mesma empresa
- Além do direito aos 30 dias (já previstos em lei), com a nova regra, o trabalhador terá direito ao acréscimo de três dias a cada ano de serviço, limitado a 90 dias de aviso prévio
- Ou seja, a cada ano de trabalho na mesma empresa, o trabalhador já tem direito a mais três dias de aviso prévio proporcional, além dos 30 dias
- Em caso de demissão voluntária, o empregado deve trabalhar pelo mesmo período ou ressarcir a empresa pelo tempo devido
- No entanto, neste último caso, a empresa pode optar por liberar o empregado, sem ônus
 
 

HORA DO RISO

O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente: - Estou querendo ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia. - Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca! - Legal! Quanto custa? - 380 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente. - Quanto custa? - 120 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros... - Quanto custa? - 40 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão. - Toma, são três Reais! - O que é isso? - É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no c*u e sai fantasiado de maçã do amor!

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

A um dia do fim das inscrições, ProUni

Aurenice Castro
EDUCAÇÃO 18/01/2012 - 18h04  tem 873 mil inscritosAté o momento, São Paulo é o estado com o maior número de inscrições: 322 mil. Em seguida, vêm Minas Gerais, com 198 .029; Bahia, com 117.193; Rio Grande do Sul, com 112.913 mil; e Rio de Janeiro, com 112.261NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS


Até o meio-dia desta quarta-feira, 18, 873 mil estudantes tinham se inscrito para participar do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece 195 mil bolsas para o primeiro semestre deste ano. As inscrições terminam nesta quinta-feira, 19, e só podem ser feitas pela internet.

O sistema já contabilizou 1.671.397 inscrições – cada candidato pode fazer até duas opções de curso, indicando sua prioridade. Podem participar do ProUni estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou que estudaram em colégio particular com bolsa integral. Também é necessário ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e alcançado pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas e não ter zerado a redação.

Do total de bolsas oferecidas, 98 mil são integrais e 96 mil, parciais, que custeiam 50% da mensalidade. O benefício integral é destinado àqueles com renda familiar per capita mensal até 1,5 salário mínimo. As bolsas parciais podem ser pleiteadas por quem tem renda familiar per capita até três salários mínimos.

Até o momento, São Paulo é o estado com o maior número de inscrições: 322 mil. Em seguida, vêm Minas Gerais, com 198 .029; Bahia, com 117.193; Rio Grande do Sul, com 112.913 mil; e Rio de Janeiro, com 112.261.

A lista dos aprovados em primeira chamada está prevista para o próximo domingo (22). Os selecionados deverão comparecer à instituição de ensino onde conseguiram a bolsa no período de 23 de janeiro a 1° de fevereiro para apresentar a documentação necessária e providenciar a matrícula. Após esse processo de confirmação, será divulgada a segunda chamada no dia 7 de fevereiro.

Ao fim das duas chamadas, o sistema vai gerar uma lista de espera para preencher as bolsas remanescentes. Os interessados em participar dessa lista deverão fazer o pedido no próprio site do ProUni entre 22 e 24 deste mês.
Agência Brasil

Abertas inscrições para Segundo Tempo

Cidade
CURTAS
Mais notícias da Capital
18.01.2012
Abertas inscrições para Segundo Tempo
As inscrições do Programa Segundo Tempo, que leva o esporte a crianças e adolescentes carentes, já estão abertas no site da Secretaria do Esporte do Estado. Os interessados devem preencher a ficha para as vagas de coordenadores, professores e monitores.

Constitucional
UFC faz concurso para professor de Direito
A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre, hoje, as inscrições para o concurso público de professor adjunto da Faculdade de Direito. A vaga é para o setor de estudo Direito Constitucional, sendo exigido do candidato o título de Doutor.

Plantio
Lagoa da Itaperaoba recebe 150 árvores
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) fez, ontem, o plantio de 150 árvores nativas ornamentais e frutíferas na Lagoa de Itaperaoba, localizada no bairro Serrinha.

Aldeota
Rua Paula Ney tem mudança de sentido
A AMC mudou o sentido da Rua Paula Ney, na Aldeota. O trecho entre a Rua Barbosa de Freitas e Av. Sen. Virgílio Távora agora tem sentido único. A medida, segundo a AMC, visa melhorar a circulação viária do bairro, aumentando a fluidez.

Espécies
Livro sobre árvores será lançado hoje
O Movimento Pro-Árvore do Ceará lança, hoje, na sede do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, o livro do professor Paulo Ernani Ramalho Carvalho sobre espécies de árvores.

BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA NO CENTRO DRAGÃO DO MAR-PARTE II

..

Participação da Vocalista Ana Renata - Banda de Música Municipal de Aracoiaba Prof. Gecilda Alves Moura-Maestro: Themístocles Stanton-Filme Produzido pela Superintendente do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba-Rose//Apresentação no Centro Cultural Dragão do Mar-em Fortaleza/Projeto Sec. Cultura do Estado:P'RA VER A BANDA em 17/07/2011-

MEU PRIMO, THEMÍSTOCLES STANTON, É O MAESTRO DA MESMA

BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA

..

BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA HOJE!!

BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA Ceara

..

A BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA ANTIGAMENTE

BAIXAR MÚSICAS



DOCINHA CDS



Posted: 17 Jan 2012 07:22 AM PST
Músicas:

01. Look Who’s Talking Now
02. Dangerous
03. Telephone
04. Strangest Love
05. Love 2 Love U
06. 911
07. Abroad
08. Rock Star
09. Mad Love
10. Burning Up
11. Dramatic
12. Tell Me (Am I A Sinner)
13. When I Say So
14. Everyday
15. Gasoline (Ballad Version)


Lançamento: 2012
Download: Megaupload
Tamanho: 110 MB

Posted: 17 Jan 2012 04:13 AM PST

Músicas:

01- Ainda Bem
02- Até Ver Você
03- Buquê de Flores
04- Deixa Pra Mim ( Voz e Violão )
05- Desencana
06- Eu Quero é Ser Feliz
07- Leite Condensado
08- Lero Lero
09- Mamão com Mel
10- Mamão com Mel ( Voz e Violão )
11- Muleke Conquista ( Voz e Violão )
12- Puxando
13- Sou o Cara Pra Você
14- Tomara
15- Vai Novinha
Lançamento: 2012
Download: Fileserve
Tamanho: 40 MB

Posted: 17 Jan 2012 04:07 AM PST
Músicas:
01. Abertura – Ei Psiu Beijo Me Liga
02. Vamo Mexê
03. Larga De Bobeira
04. Humilde Residencia
05. Fugidinha
06. Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar
07. Se Intrometeu
08. Amo Noite E Dia – Praeiro
09. Se Eu Não For
10. Ai Se Eu Te Pego
11. Amanhã Sei Lá
12. Zuar E Beber (Part Yudi Tamashiro)
13. Boate Azul – Telefone Mudo
14. Barquinho – Vamos Fazer Festa – A Brasileira
15. Pa Panamericamo – I Gotta Feeling
16. Eu Te Amo E Open Bar
17. Balada Sertaneja
18. Faz Um Milagre Em Mim
19. Se Quer a Verdade (Part Dablio)
 

Lançamento: 2012
Download: Megaupload
Tamanho: 103 MB

 
Posted: 17 Jan 2012 04:04 AM PST
Músicas:

01. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
02. Luan Santana – Amar Nao é Pecado
03. Tiko’s Groove – I Don’t Know What to Do
04. Jean Elan feat. Cosmo Klein – Feel Alive
05. Chris Brown & Benny Benassi – Beautiful People
06. Rich & Saraiva feat. Daniela Galbin – If Love Is Always in the Air
07. Santos & Pecadores – Tela
08. Keemo feat. Cosmo Klein – Beautiful Lie
09. Tim Berg – Seek Bromance (Avicii’s Vocal Edit)
10. Hands On Approach feat. Ana Free – Black Tears
11. Alexandra Stan – Mr. Saxobeat
12. Santos & Pecadores – O Céu Pode Esperar
13. Claus & Vanessa feat. Ana Free – Summer Love
14. Qwote feat. Pitbull & Lucenzo – Throw Your Hands Up
15. Inna – Endless
16. Afrojack & Steve Aoki feat. Miss Palmer – No Beef
17. Miss Palmer & Dragonette – Hello
18. Sensato feat. Pitbull & Sak Noel – Crazy People
19. Avicii – Fade Into Darkness
20. Eric Destler feat. Franka – On Fire
21. Jerry Ropero & Ross Paterson feat. Kash – The Real Thing
22. Above & Beyond feat. Zoë Johnston – You Got to Go (MJ Cole Vocal Mix)
23. DJ Fresh feat. Sian Evans – Louder
24. Wretch 32 – Don’t Go (MJ Cole Edit)
25. Chris Willis – Too Much in Love (Christos Radio Edit)
26. Laurent Wery feat. Swift K.I.D. & Dev – Hey Hey Hey (Pop Another Bottle)


Lançamento: 2012
Download: Megaupload
Tamanho: 221 MB

PARÓQUIA DE ARACOIABA - CEARÁ

vejam como estão ficando a nossa paróquia. (via Paróquia Aracoiaba)

Secretaria de Saúde do Estado divulga lista de marcas de águas minerais indicadas para o consumo humano no Ceará.

A Secretaria de Saúde do Estado (SESA) divulgou nesta quarta-feira a lista das marcas de águas minerais e de águas adicionadas de sais que estão proprias para o consumo humano.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do SESA, 46 empresas do Estado do Ceará com registro no Ministério da Saúde passaram por um processo de coleta e análise no Laboratório Centra de Saúde Pública do Estado (LACEN) e foi confirmado que as mesmas estão proprias para o consumo humano.
Ainda segundo a secretaria, águas minerais naturais, segundo o codigo de Águas do Brasil, no artigo 1°," são aquelas provenientes de fontes naturais ou de fontes artificialmente captadas que possuem conposição química distintas das águas comuns, com características que confiram uma ação medicamentosa."

» Confira abaixo a lista das marcas de águas minerais que estão proprias para o consumo humano. As marcas que não estiverem na lista estão irregulares junto a vigilância sanitária da coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da SESA.

» Marcas de Águas Minerais;
Litorágua
Acácia
Límpida
Pacoty
São Geraldo
Serrabella
Indaiá
Adorágua
Naturágua
Serra Grande
Neblina
Acquality
Orvalho da Serra
Castelo
Olympia
Cambará

» Marcas de águas adicionadas de sais;
Clarez
Santa Sophia
São Francisco
Bonágua
Nossa água
Hialina
Ouro Azul
Fortágua
Ricca
Apodi
Sagrada
Clara
Iracema
Santiago
Clarafina
Plurágua
Renágua
São Gonçalo
Santa Marta
Fortalina
Akiágua
Lipe
Quiágua
Aquavi
Cachoeira
Água Primavera
Pingo Azul
São Mateus
Perola
Purazul 

Estupro no BBB - Cenas Fortes antes de entrar na casa

BRIGA SOCO NA CABEÇA

..
BRIGA SOCO NA CABEÇA AMIGO E NESSAS HORAR NÃO CORRE NÃO ABANDONA

BANDA AGUARIUS - Amor Canibal

HORA DO RISO: Despedida do Padre...

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa: - A primeira impressão que
> tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa
> onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença
> venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores,
> comprometida com sua fé. Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:
> - Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.
> Seguiu-se um silêncio assustador.


   MORAL DA HISTÓRIA:
    Nunca se atrase.
    Quando se atrasar, fique de boca fechada!

Jonas tem vídeo erótico na rede e Renata reclama que ele não a procura

Após Yuri ser flagrado se masturbando para a webcam, antes do brother entra na casa do BBB12, um vídeo de Jonas fazendo a mesma coisas está circulando na internet. O brother retira a camisa, se exibe e ainda pega uma fita métrica para medir o pênis.

Webcam faz nova vítima: o Mister Brasil do BBB12 (Reprodução)
Renata e o modelo ficaram durante a festa Fusion, mas ela reclamou na manhã desta terça, 17, que ele não a procura para conversar sobre os dois. Cogitando que poderia dormir perto de outro homem na divisão de camas, Mayara disse que ele poderia ficar com ciúme. "Mas ele me abondona", reclamou Renata.  "Olha, se não der certo aqui, vou mudar de time para sempre", disse a loira. "Será que ele acha que estou muito grudada com os meninos?", perguntou em seguida. Mayara respondeu que poderia ser apenas o jeito dele e que talvez não estivesse reparando. Renata, que já pensou que Jonas fosse gay, está confusa.

fonte: ee17Hph_CIprcvGLiwPxfHR9kXVDSTQlNVQP8F0tRjjEJbQEvM5TJk_lA

Porta-sogra

Quer dizer, porta para a sogra… quando for construir ou fazer aquele puxadinho, sempre faça uma saída pensando nela, afinal é certo que um dia ela virá fazer alguma visita e talvez você queira um pouco de privacidade.

 Só uma coisinha, avise pra ela que é apenas saída e tire esta escada debaixo.

HORA DO RISO: Obedecendo a esposa

O cara chega na casa da sogra com uma mala na mão. Ela abre a porta e pergunta:
- Você aqui, que surpresa! Resolveu fazer uma visita para sua sogrinha é?!
- Sim, é que tive um briga com sua filha e ela me mandou pro inferno… e sabe como ela é se eu não obedecer! Então eu vim para dar fim à discussão.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: … tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. (Efésios 6:13)

Pensamento: Podemos suportar qualquer coisa se dependermos de Deus em todas as coisas.

Leitura: Efésios 6:10-18.

Mensagem:
Recuperando o Equilíbrio

            Nos últimos anos, minha esposa, Marlene, vem sofrendo de problemas no ouvido interno que a fazem perder o equilíbrio. Sem qualquer aviso, algo no interior de seu ouvido se altera e ela entontece. Se ela tenta sentar ou levantar-se, uma vertigem a impede – e ela então precisa se deitar. Nenhum esforço pode compensar o poder que o ouvido interno tem de interromper e incomodar. Sendo uma pessoa ativa, Marlene acha esses episódios inoportunos frustrantes.
            Algumas vezes a vida é assim. Algo inesperado altera a nossa rotina e nos faz perder o equilíbrio. Talvez sejam as más notícias sobre o fim do nosso trabalho ou os resultados de exames médicos que nos incomodam. Pode inclusive ser um ataque de nosso inimigo espiritual. Em cada caso, nosso equilíbrio emocional é martelado e nos sentimos como se não pudéssemos suportar.
            Momentos como esses deveriam nos levar a voltarmo-nos a Deus. Quando sentirmos que estamos perdendo o equilíbrio, Ele poderá ajudar. Ele nos provê os recursos espirituais para ajudar-nos a suportar. Paulo diz, “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis” (Efésios 6:13).
            Quando a vida nos dá rasteiras, não precisamos nos sentir frustrados. Com a força de Deus para nos levantar e a armadura de Deus para nos proteger, podemos permanecer inabaláveis.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Estamos na fase de ordenação dos textos do livro, uma das mais difíceis‏

Amigos e CÓ-AUTORES, estamos trabalhando exaustivamente, para a conclusão de nosso livro: "ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS". Pedimos a compreenção de todos e um pouquinho mais de paciência. Confeço que não é fácil. Abraço a todos, Rose...

Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

ADULTO ESPERANÇA 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012 

PARTICIPE
Para doar R$100,00...Ligue para o meu celular.
Para doar R$500,00...Ligue para o meu fixo.
Para doar R$1000,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...
Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na
madrugada mesmo...
Doações do exterior...não se acanhe: hablo espanhol, je parle français,
ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak
english (British and American) ....
Ah ! Sim, aceito também Euro e Dolar. Peso não!Já carrego o meu... 
Colabore!!! Faça um adulto feliz em 2012!!!
Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança... 

Psicólogo...

*Caro Dr. António Martins 

Espero que me possa ajudar. Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, vendo televisão.
Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não voltou a arrancar.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha!
Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses.
Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho.
Antecipadamente grata.
Paula
________________________________
Resposta do psicólogo! 

Cara Paula
Quando um carro para, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de fatores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da  injeção eletrônica ou
da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injetores impede que o motor funcione. Nesse caso, a pessoa a contatar
deve ser um mecânico. Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é
mecânico.
Espero ter ajudado. 

Antonio Martins, psicólogo

Astúcia de uma Mulher Casada...!

Uma senhora muito bonita procura um tatuador e pede-lhe:
- Faça-me na minha virilha esquerda um lindo coelhinho de Páscoa.
O tatuador trabalhou e fez um perfeito coelhinho, que ela adorou.
- Agora, faça-me um Papai Noel com o seu saco de presentes na minha virilha direita.
O tatuador trabalhou e fez um lindo trabalho, que ela aprovou
incondicionalmente.
Ela perguntou quanto era, pagou e, quando ia sair, o tatuador perguntou:
- Minha senhora, o seu pedido para mim foi inédito e isso deixou-me muito curioso. Por favor, diga-me, porquê um coelho de Páscoa numa virilha e um Papai Noell na outra?
Ela respondeu:
- É para eu calar a boca do meu marido, que está sempre a dizer que lá em casa não há nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal...!

As mulheres consolo

As mulheres consolo, escravas sexuais na Segunda Guerra Mundial 


     Durante a Segunda Guerra Mundial, os japoneses estabeleceram verdadeiros bordeis militares nos países invadidos e ocupados. Milhares de mulheres da Coréia, China, Filipinas foram obrigadas a prestar serviços sexuais aos militares do exército imperial japonês. Estas mulheres eram conhecidas como "comfort women" (mulheres consolo, mulheres de alívio). Calcula-se que entre 50.000 e 200.000 mulheres tenham sido conscritas, mas ainda existem discordâncias sobre os números exatos.

As mulheres jovens de países sob o controle japonês eram sequestradas de seus lares ou enganadas com falsas promessas de trabalho. Uma vez recrutadas, eram encarceradas em "comfort stations" (autênticos prostíbulos) onde eram obrigadas a satisfazer as necessidades dos militares japoneses.
Muitos negaram a existência deste tipo de escravidão, outros chegaram a justificá-lo com argumentos tão imbecis e miseráveis como aumentar a moral das tropas, evitar violações em massa, prevenir a propagação de DSTs, etc.
Tudo permaneceu oculto até que em 1991 a coreana Kim Hak-Soon, já com 63 anos, não aguentou mais e contou ao mundo a existência das comfort women. Investigações posteriores e um relatório do Escritório de Guerra dos EUA, depois da liberação de 20 coreanas, confirmaram os dados de Kim. O citado relatório americano deixava claro que não era um fato pontual senão que tudo era perfeitamente organizado:
      Posto Horário Preço Tempo
      Soldados 10:00-17:00 ¥ 1,50 20 a 30 minutos
      Sub-Oficiais 17:00-21:00 ¥ 3,00 30 a 40 minutos
      Oficiais 21:00-24:00 ¥ 5,00 30 a 40 minutos
Para regular o fluxo massivo de soldados, estabeleceram-se turnos para as diferentes unidades do exército:
  a.. Domingo - Infantaria
  b.. Segunda-feira - Cavalaria
  c.. Terça-feira - Engenheiros
  d.. Quarta-feira - Dia de descanso semanal e de exame físico.
  e.. Quinta-feira - Médicos
  f.. Sexta-feira - Artilharia
  g.. Sábado - Transporte
O governo coreano criou um Conselho para as Mulheres Recrutadas para a Escravidão Sexual pelo Japão que fazia as seguintes exigências ao governo japonês:
  a.. Admitir a existência das escravas sexuais.
  b.. Uma desculpa pública.
  c.. Um monumento em homenagem às vítimas.
  d.. Que os sobreviventes e as famílias das vítimas recebam uma compensação.
O governo japonês continua fingindo a inexistência de tal conselho até hoje.
Fonte: Independent, História Coreana e BBC News.

O ANCIÃO E SUA ADVOGADA

*O ANCIÃO E SUA ADVOGADA.* 

*Um ancião de oitenta anos foi acusado de estupro.*
*
No tribunal, a advogada do idoso, segura o pênis do réu e pergunta à juiza:*
*
- Vossa Excelência acredita que este " bilau desfalecido, mais mole do que
mingau de maizena " poderia violentar alguém ?*
*
O velho murmura pé do ouvido da advogada :*
*- Não balance muito, senão a gente perde a causa ! ! !** *

Os dois pedidos!

O menino ainda não tinha dez anos.
Seus cabelos claros cobriam-lhe a testa displicentemente.
Seus olhos tinham uma expressão de viva curiosidade.
Aproximou-se da mãe e, sem cerimônia, questionou-a: "mamãe, o que você quer
que eu seja quando crescer?"
A mãe deixou os afazeres de lado e olhou demoradamente o pequeno.
"Por que a pergunta, meu bem?" – devolveu o questionamento ao garoto.
"Ah, mamãe!", disse suspirando, "hoje, na escola, meu amigo me disse que
ele vai ser médico porque seu avô é médico e seu pai também. Então, fiquei
pensando nisso.
O que você e o papai querem que eu seja?"
O rostinho do menino tinha um traço de apreensão.
"Meu querido, disse ela abraçando o garoto, "eu tenho apenas dois pedidos
para lhe fazer. Quero que você seja correto e que seja feliz."
Beijou suavemente a testa do filho que, insatisfeito com a resposta, afastou-se para poder fitar a mãe diretamente.
"Não, mamãe! Qual profissão você quer que eu tenha quando crescer?" –
voltou à tona achando que não havia sido compreendido.
"A escolha da sua profissão, meu filho, cabe apenas a você. Isso não me
compete, tampouco me causa maiores preocupações. O que eu quero de você é outra coisa. Ou melhor, como eu lhe disse, tenho apenas dois pedidos a lhe
fazer. Vou repeti-los e explicá-los.
Quero que você seja correto.
Isso significa que espero que você escolha o caminho do bem sempre, mesmo que ele seja mais longo ou mais difícil.
Que pense nas conseqüências dos seus atos, para você e também para os
outros.
Que não tema a verdade, nem a justiça.
Ao contrário, que as busque sempre com serenidade e persistência.
O segundo pedido, que é tão importante quanto o primeiro, é que você seja
feliz.
Isso quer dizer que espero que, apesar das dificuldades da vida, você tenha
sempre confiança em Deus.
Que acredite na justiça divina e que jamais se entregue ao sofrimento.
Que você tenha o coração cheio de amor e de coragem para seguir em frente, sempre."
A mãe acariciou o menino, afagando-lhe os cabelos com doçura e concluiu:
"para mim, meu filho, o que interessa é como você vai ser e não o título
que vai carregar."

PARA QUE SERVE UM HOMEM?

PARA QUE SERVE UM HOMEM?


Para levar o carro à oficina
Para trocar um pneu furado
Subir na escada, trocar a lâmpada
E consertar o brinquedo quebrado


Abrir a tampa apertada
Colocar o lixo lá fora
E esperar que eu me arrume
sem reclamar a demora


Desde o altar, esperar
É a noiva que sempre se atrasa
E depois... se a filha adormece
trazê-la no colo para casa


Para dirigir, mesmo cansado,
Me levar a jantares, noitadas
Ganhar dinheiro, pagar contas
E carregar as sacolas pesadas


Sair na chuva para buscar o carro
Enquanto espero embaixo da marquise
Para me abraçar e me fazer carinho
Me consolar se eu entrar em crise


Para alcançar o vidro empoeirado
No fundo da prateleira mais alta
Subir no banco e esticar o corpo
Pra isso o homem serve - e faz falta!


Contar estórias para crianças
Levá-las ao parque de diversões
Andar no looping, no trem fantasma
E ver o filme dos Trapalhões


Me emprestar no frio o seu casaco
Dizendo que está com calor!
E vibrar com a vitória do time
Como se ele próprio fosse o vencedor


Para dizer como diz "eu te amo"
Fazer elogios, serenatas,
E principalmente me serve
Para matar baratas!

Warren Farrel


SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Canja de Frango com Legumes

Olá amores, hoje trouxe mais uma receitinha super leve e gostosa, dedicada a dona do blog e mamãe Meri, e fica a dica para quem não quer comer nada pesado a noite, é só faze-la. Bora conferir.


Ingredientes:
- 1 peito de frango
- 1 l de agua
- 1 copo de arroz lavado
- 1 chuchu
- 1 cenoura
- 1 batata
- 1 mandioquinha
- 1/2 de abobrinha
- 1/2 de beringela
- 1 envelope de sazon 
- 1 tablete de caldo de galinha
- 1 colher de manteiga
- sal
- salsa
- cebola
Modo de Preparo:
1. Cozinhe o peito de frango com o sazon e o caldo de galinha em 1 litro de agua na pressão por 30 minutos.
2. Apos estar cozido, retire o frango, desfie-o e reserve.
3. Coe a agua que o frango cozinhou e reserve também.
4. Pique os legumes em quadradinhos
5. Na panela de pressão, coloque a manteiga e os legumes picados, deixe os mesmo dar uma fritadinha, e coloque o frango.
6. Depois coloque o arroz e despeje a agua (se necessario aplique um pouco mais de agua) corrija o sal e deixe cozinhar por 15 minutos.
7. Está pronta a canja.
Espero que tenham gostado amores e comentem muito beijinhos.
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK