PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sete maneiras de evitar a transpiração excessiva

A alimentação, a composição corporal e a roupa têm influência direta sobre o suor 

 

É normal transpirar demais? Quem é gordinho sua mais? Todo mundo percebe quando o seu desodorante venceu? É preciso usar um bom desodorante e fazer a higienização das axilas para afastar o mau cheiro e regular o suor, mas não é só isso. O tipo de roupa, a alimentação e a depilação também interferem no seu bem-estar. É por isso que muita gente tem tantas dúvidas sobre o assunto. Fomos conversar com especialistas para esclarecer as principais dúvidas sobre transpiração. Veja logo abaixo.  

Talco substitui o desodorante num momento de emergência?
Sim, mas depende da sudorese. "O talco pode ajudar a disfarçar o mau cheiro, que é provocado pelas bactérias presentes nas glândulas sudoríparas que metabolizam o suor", explica a dermatologista Paula Cabral, da clínica Hagla, do Rio de Janeiro. A transpiração em si não tem odor. Mas só um desodorante com função antitranspirante é capaz de controlá-la. Mas cuidado: o uso de talco, soluções caseiras e perfumes nas axilas não são aconselháveis pelos médicos, porque podem comprometer a transpiração ou irritar a pele. 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI: http://www.minhavida.com.br/conteudo/12187-sete-maneiras-de-evitar-a-transpiracao-excessiva.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=318583


HORA DO RISO: HIGIENE ÍNTIMA EM DUBAI‏

Uma amiga, fez sua primeira viagem ao Dubai.





Tudo era novidade!
Hospedou-se num tremendo seis estrelas, chiquérrimo.
Ao chegar a sua sofisticada suíte, foi fazer um pipizinho. 
Sentou naquele luxuoso banheiro com peças em ouro. Ao terminar,
notou que faltava papel higiénico!?
 
Muito chateada,
de dentro do banheiro mesmo, acionou o
comunicador para a recepcionista bilíngue:

- Minha filha... que absurdo!
Um hotel luxuosíssimo desta categoria sem papel higiénico?
Como vou limpar a minha...?

- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis...
- Por gentileza, veja o painel em ouro a seu lado.
Aperte o primeiro botão de diamante à sua esquerda.
A mulher, curiosa seguiu as instruções.
Imediatamente um jatinho delicioso de água morna
foi esguichado.

- Senhora, agora aperte o segundo botão de rubí,
ao lado do primeiro.

Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.

- Que maravilha, falou a hóspede.

- Espere senhora.
Por favor agora aperte o terceiro botão de pérola.

Ela apertou, e sentiu uma borrifada
de um delicioso perfume íntimo francês que foi lançado.

Maravilhada com aquela tecnologia,
não se conteve e exclamou:

- C a r a a a a a l h o !!!!

E a recepcionista bilíngue imediatamente respondeu:

- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e espessura, já é lubrificado e vibra!
 
Salário de até R$ 7.500

Prefeitura de Ocara seleciona 172 profissionais http://glo.bo/wJquAY

Irreverente, Elber realiza sonhos no Botafogo e supera infância humilde

Irreverente, Elber realiza sonhos no
Botafogo e supera infância humilde.Jovem com apenas 19 anos de idade residente e domiciliado em Aracoiaba (sua familia) é motivo de orgulho para familia Meton. Sua mãe hoje ocupando o cargo de estagiária na sec. de saude de Aracoiaba sente-se muito honrada com a conquista do filho. Parabéns você merece.
 ................................................................................
 

Recém-promovido da base, volante conta trajetória desde o interior do Ceará, exalta Renato e até esconde suas características: 'Torcida vai ver'

 

Por André Casado Rio de Janeiro
élber botafogo coletiva (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Atleta quer se firmar no futebol para ajudar a
família (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Em vez da postura mais recatada, ainda assustado com tantos microfones, o volante Elber, recém-promovido da base do Botafogo, mostrou um estilo irreverente em sua apresentação para a torcida via imprensa. Aos 19 anos, diz que tem como sonho se firmar no futebol profissional e ajudar a família, que ainda vive na modesta Baturité, no interior do Ceará. Aos poucos, Elber envia dinheiro, mas o contrato que assinou ainda não lhe permite voos mais altos.
- É um sonho realizado estar aqui e treinar ao lado de Jefferson, Renato, Loco Abreu... Estou com o pensamento de ajudar, e esse retorno deles é muito bom. Na base, tinham confiança na gente. Agora, subimos, é outra história, temos de provar nosso valor. Saindo de onde saí, já é uma vitória estar falando aqui com vocês - acredita Elber.
A trajetória não começou na cidade natal. Vigoroso e com bom passe, Elber conseguiu passar numa peneira do Ceará. Depois, foi para o Figueirense antes de desembarcar no Rio, fruto da observação de olheiros do clube. Mas é a história curiosa no Vozão que o orgulha.
- Um dia, fomos para Fortaleza, meu pai passou em frente ao Centro de Treinamento comigo e eu disse: "Vou jogar aqui". Ele me ajudou a conseguir falar com o pessoal, entrei em um treino e deu certo. Dei orgulho à minha família - vibra.
As características principais, o jogador, que é canhoto, prefere esconder.
Jeferson Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jeferson era o camisa 10 dos juniores e também é
aposta (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
- Acho que não preciso ficar falando aqui, vocês vão saber dentro de campo. É melhor a torcida ver quando eu tiver chance - avisou.
A chance, inclusive, pode não demorar tanto a pintar. No setor, Oswaldo de Oliveira conta apenas com Marcelo Mattos, Renato e o também jovem Lucas Zen. Fabiano se machucou com gravidade, adiou sua ascensão ao time principal e deu a vez, por enquanto, a Gabriel, de 18 anos, que completa o grupo. E é justamente Renato a referência de Elber, quando questionado quem é o melhor da posição.
- Para que outro? Tenho o Renato aqui. Jogou na Seleção... - resumiu, sorridente.
Nem mesmo a possibilidade de marcar Ronaldinho Gaúcho no Estadual tira o sono do cearense.
- É um jogador diferente, mas não vamos ficar com ele na cabeça. É um cara como qualquer outro, mais atenção é importante, mas o Flamengo, no caso, tem o time todo muito forte.
Além de Elber, o Botafogo conta, nesta pré-temporada, com o lateral-esquerdo Renan Lemos, o volante Gabriel, o meia Jeferson e o atacante Vitinho, todos iniciando a trajetória profissional. O goleiro Andrey está na Copinha e vai se apresentar até o fim do mês. O lateral-direito Gilberto será avaliado em fevereiro, e o zagueiro Matheus chegou a ter sua utilização cogitada.
É provável que alguns destes nomes disputem o Campeonato Carioca de juniores, do qual são atuais campeões, para não perderem ritmo. No grupo profissional, hoje, já estão integrados há mais tempo os goleiros Renan e Milton Raphael, o volante Lucas Zen, o meia Cidinho e os atacantes Caio, Alex e Willian.

 

 

HORA DO RISO: A ARTE DE MENTIR‏

SE FOR MENTIR, MINTA DIREITO

 
 
 
 

O executivo saiu do escritório, encontrou sua secretária no ponto de ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
 
- Você quer uma carona?
 
- Claro... respondeu ela, entrando no carro.
 
Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.
 
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
 
- Não, obrigado, tenho que ir para casa.
 
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.
 
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
 
Ao chegarem no apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para o quarto e
voltou toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode agüentar??
 
Ele caiu, literalmente na tentação. Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí pensou um pouco e disse à sua secretária:
 
- Você me empresta um pedaço de giz?
 
Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e foi logo contando....
 
- Amor, quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente, muito linda e após vários goles acabamos indo para a Cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco...
 
A mulher deu um berro e falou:
 
- Seu mentiroso sem vergonha, estava no bar de novo jogando sinuca com aquele bando de vagabundos que você chama de amigos. Nem sabe mentir direito, até esqueceu o giz aí atrás da orelha....
 

Pois é, na vida, tudo é relativo:
Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito!

LEITURA BÍBLICA

09/01/2012    

MARCOS 1.35-39

Jesus anuncia o evangelho na Galileia
De manhã bem cedo, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu da cidade, foi para um lugar deserto e ficou ali orando. Simão e os seus companheiros procuraram Jesus por toda parte. Quando o encontraram, disseram: — Todos estão procurando o senhor. Jesus respondeu: — Vamos aos povoados que ficam perto daqui, para que eu possa anunciar o evangelho ali também, pois foi para isso que eu vim. Jesus andava por toda a Galileia, anunciando o evangelho nas sinagogas e expulsando demônios.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: O SENHOR […] anula os intentos dos povos. O conselho do SENHOR dura para sempre… (Salmo 33:10-11)

Pensamento: Na próxima interrupção – procure encontrar o propósito de Deus.

Leitura: Salmo 33:10-15.

Mensagem:
Abençoadas Interrupções

            Se sua vida é semelhante à minha, é muito bem planejada. Tenho um calendário que me lembra de compromissos, reuniões e outros itens a fazer. Sem dúvida, as interrupções mudam meu dia dramaticamente e ainda que sejam frustrantes também podem ser produtivas.
            Alguns dos grandes avanços nos planos de Deus vêm por meio de interrupções na rotina normal. Pense em Maria, por exemplo. Um anjo interrompeu sua vida com o anúncio de que ela teria um filho chamado Jesus. Como ela era uma virgem, que estava noiva para logo se casar, essa notícia com certeza foi chocante e profundamente perturbadora (Lucas 1:26-31). E Saulo, o zelote judeu que perseguia os cristãos do primeiro século, estava a caminho de Damasco para prender mais seguidores do Caminho quando foi cegado pelo próprio Jesus (Atos 9:1-9). Essa interrupção transformadora teve enormes implicações para o futuro do cristianismo.
            O salmista nos lembra de que o Senhor “… anula os intentos dos povos…” (Salmo 33:10). No entanto, muito frequentemente reagimos às interrupções em nossas vidas muito bem organizadas com atitudes como frustração, irritação, medo e dúvida. As surpresas de Deus em nosso dia são repletas de oportunidades. Vamos recebê-las como uma nova lista de itens a fazer escrita por Ele.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK