PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VEM POR AÍ!


Rosângela confessa a Morena: traficaria pessoas, sim!

A jovem ambiciosa também aproveita a primeira oportunidade para dizer a Wanda que quer ser como ela - assista na prévia!


14/12/12 às 07h59 - Atualizado em 14/12/12 às 07h59
Rosângela não pensaria duas vezes se tivesse a chance de mudar de lado (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela não pensaria duas vezes se tivesse a chance de mudar de lado (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Sempre disposta a se dar bem, Rosângela (Paloma Bernardi) não pensa duas vezes quando o assunto é manter a paz com a máfia. Mas desta vez ela apelou.
Primeiro a gata se oferece para ajudarRusso (Adriano Garib) a cuidar do caixa da boate. No sufoco, o capanga aceita, mas avisa que ela vai pagar caro por qualquer erro. Wanda leva um susto ao ver a traficada mexendo com o dinheiro. Firme, Wanda pergunta o que Rosângela quer. “Ser como você! Ser você amanhã!”, afirma Rosângela.
  •  
Morena quase não acredita no que ouve de Rosângela (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena quase não acredita no que ouve
Depois, em uma conversa com Morena(Nanda Costa), a ruiva discorda da atitude da novata de querer fugir com Jéssica. E para completar, dispara: "Se você e a Jéssica não têm medo de morrer, eu tenho! Prefiro viver como a Wanda que viver como eu  vivendo agora!"
A gata do Alemão fica em choque com a confissão de Rosângela, que ainda completa, dizendo que, sim, preferia vender pessoas a viver nas condições que vive! Morena, claro, fica passada!
Gente, cadê coração? Não perca estas cenas, que vão ao ar na sexta-feira, 14 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK