PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Site dará iPhone 5 para homem que tiver o menor pênis


Endereço dinamarquês abriu concurso e receberá fotos de seus visitantes.
Participante precisa enviar foto de seu órgão ao lado de fita métrica.




Na Dinamarca, um dos menores países do mundo, um site convidou homens a enviarem fotos de suas genitálias, e o dono do menor dos órgãos irá ganhar um iPhone 5. O dono do site, Morten Fabricius, de 45 anos, fez recentemente uma competição para eleger o pênis mais bonito, e decidiu que chegou a hora de eleger o menor membro.
iPhone 5 ganhou tela sensível ao toque de 4 polegadas (Foto: Laura Brentano/G1)iPhone 5 é o maior smartphone da Apple, com 
tela de 4 polegadas (Foto: Laura Brentano/G1)
“É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem”, afirmou Fabricius. O dono do site "SingleSex.dk" espera que a competição faça com que as pessoas toquem em um assunto delicado de forma bem humorada, e que postem as imagens de maneira anônima.
As regras para participar são simples: basta enviar uma foto para o site com o órgão ereto e com uma fita métrica ao lado. O dono do menor pênis será o vencedor, porém também haverá uma outra votação feita por mulheres de outro site, que também irão eleger um vencedor. Os primeiros colocados ganharão um iPhone e os segundo e terceiro colocados serão premiados com um novo iPad.
O concurso já recebeu algumas imagens de possíveis competidores, e o prazo limite para enviar as imagens é até 31/01/2013.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/10/site-dara-iphone-5-para-homem-que-tiver-o-menor-penis.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK