PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de dezembro de 2012

RIA COM MEIRE SÁ

Meire Sa

Amor, vamos fazer sexo? Não Amor, amanhã eu tenho ginecologista e quero ir limpinha. Hum... tem dentista também?

........................................................


Dois amigos foram roubar caju em 1 cemitério. Quando eles pulam o muro, cai 2 cajus p/o lado de fora. Lá dentro eles pegam os cajus e começam a repartir:1 pra mim, 1 pra vc! Um bêbado passa e ouve a conversa, assombrado corre até a Igreja: Seu padre,o diabo ta dividindo as almas com Jesus lá no cemitério! O Padre não acredita, mais vai lá olhar. Chegando lá, ouvem a conversa dos 2: Um pra mim, um
pra você, O bêbado: -eu não falei.
O padre diz: É mesmo... de repente a voz diz: Pronto, agora só falta pegar aqueles 2 q estão lá fora! O Padre diz: -corre mizera que agora é nós. haushaus



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK