PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Que engano! Pensando atirar em Morena, Russo quase acerta Irina! Segurança queria dar um fim na gata do Alemão, mas por pouco não complica ainda mais sua vida


Que engano! Pensando atirar em Morena, Russo quase acerta Irina!

Segurança queria dar um fim na gata do Alemão, mas por pouco não complica ainda mais sua vida




09/12/12 às 08h37 - Atualizado em 09/12/12 às 08h37
Russo dispara a arma pensando que está atirando em Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Russo dispara a arma, pensando que está atirando em Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Espumando de raiva porque Morena (Nanda Costa) quase fugiu, Russo (Adriano Garib) distribui gritos pela boate após os seguranças conseguirem recapturar a moça. Disposto a acabar com seus problemas definitivamente, o capanga decide dar um fim à jovem.
Irina se desespera com os tiros (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Irina se desespera com os tiros
Pensando que Morena está trancada novamente no depósito, o mau caráter avisa que vai atirar sem dó. Um estampido e... gritos! É Irina (Vera Fischer) que está ali trancada ainda!
Russo toma um baita susto ao perceber que a parceira é a encarcerada e dá uma bronca daquelas em seus subordinados. Mas, para sorte dele, o tiro não pegou e a russa precisa apenas recuperar as forças.
Que susto, hein?! Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 10 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Russo liberta Irina do depósito (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Russo liberta Irina do depósito após quase matá-la (Foto: Salve Jorge/TV Globo)



FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/que-engano-pensando-atirar-em-morena-russo-quase-acerta-irina.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK