PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher faz strip no meio de vagão de metrô no México


Mulher faz strip no meio de vagão de metrô no México

Os passageiros de um vagão do metrô de Monterrey (México) tiveram uma surpresa durante o que deveria ser mais uma tranquila viagem. Uma mulher identificada como Luna Bella brindou os presentes com um número de strip tease. A apresentação teve bastante interação com o público.

Luna disse que o ato provocante foi um protesto contra a falta de segurança no transporte público da cidade mexicana. O vídeo com a exibição ousada foi postado em sites e transformado em viral.

Ao fim do "protesto", a stripper foi abordada por um homem que pediu que ela se cobrisse diante das crianças que estavam no vagão. 
Para assistir ao vídeo (contém cenas de nudez) clique aqui
Para assistir ao vídeo (contém cenas de nudez) clique aqui



FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/12/04/mulher-faz-strip-no-meio-de-vagao-de-metro-no-mexico-477624.asp


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK