PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

IPVA tem redução de 9,41% em 2013


O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) terá redução média de 9,41% em 2013. O número foi divulgado pelo secretário Mauro Filho em entrevista coletiva, na manhã de quarta-feira, 26, na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Para quem deseja parcelar, o pagamento será feito em quatro parcelas iguais e sucessivas. A primeira será no dia 8 de fevereiro e as seguintes, no oitavo dia de cada mês. A parcela única deve ser paga até dia 31 de janeiro, com 5% de desconto.
Os boletos chegarão às residências dos contribuintes a partir do dia 15 de janeiro. Quem desejar pode imprimir do site da Secretaria da Fazenda a partir do dia 7 de janeiro.
Este será o último ano em que os contribuintes receberão os boletos em casa. A partir de 2014, todos deverão imprimir direto do site da Sefaz. Segundo Mauro Filho, essa é uma medida de contenção de gastos, já que em 2012 mais de 50% da população não utilizou os boletos enviados pela Sefaz.
(O POVO)


FONTE: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/ipva-tem-reducao-de-941-em-2013/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OPovoOnline-BlogDoEliomar+%28Blog+do+Eliomar%29


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK