PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Consumidor pode negociar dívidas com cheque pela internet

Com o sistema é possível escolher a data de vencimento e número de parcelas a serem pagas para liquidação do débito


SÃO PAULO – Os consumidores que não conseguiram saldar seus débitos em cheque terão à disposição um sistema para renegociação de dívidas na internet, no site da Telecheque ( www.telecheque.com.br
).
O sistema ainda oferece a escolha da data de vencimento e do número de parcelas a serem pagas para liquidação do débito, de acordo com o valor e número de cheques negociados. Além disso, o consumidor também pode escolher o endereço em que prefere receber o cheque, depois de quitado.
Para a diretora de Recuperação de Crédito da empresa, Dirlene Costa, esta é uma forma de facilitar para o devedor a operação de renegociação. “Ele [o consumidor] pode fazer isso fora do horário comercial, escolher a forma de pagamento, planos, opções e condições especiais para atender às suas necessidades”, explica Dirlene.

Como funciona

Para realizar a renegociação, o consumidor deve entrar no site da empresa, ir à área de “Consumidor”, acessar o link “Recupere seu Crédito”, e selecionar a opção “Quero recuperar um cheque que está em poder da TeleCheque”. Depois disso, basta digitar o CPF e e-mail para poder negociar as dívidas.
A TeleCheque também disponibilizou o telefone 0800 2828855 para o consumidor obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre o sistema.




FONTE: http://dinheiro.br.msn.com/suascontas/story.aspx?cp-documentid=255155849


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK