PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de novembro de 2012

Jeová Mendes de volta ao “Programa do Jô” na Rede Globo. | itapiuna.com

Jeová Mendes de volta ao “Programa do Jô” na Rede Globo. | itapiuna.com



Jeová é natural de Itapiúna, e autor de sete livros, e há 42 anos se dedica a pesquisa histórica religiosa, já esteve em vários países realizando pesquisas.

O historiador Jeová Mendes, voltou a ser entrevistado por Jô Soares, na Rede Globo na noite de ontem. Jeová é escritor de grande ênfase internacional no Mundo da História, já esteve várias vezes em rede nacional sendo entrevistado pelo  apresentador Jô.

Jeová é autor de sete livros São eles: Os Piores Assassinos e Hereges da História - De Caim a Saddam Hussein, Curiosidades da Bíblia e da História - De Adão aos Nossos Dias, Dos Porões Sombrios Do Vaticano - 30 Papas que Envergonharam a Humanidade, Os Grandes mártires do Cristianismo - De Estevão a Luther King, Os Piores Traidores da História - De Judas aos Delatores de Lampião, Homens e Fatos Que a Bíblia e a História Nem Sempre Menciona. Clique aqui e veja a entrevista.

O Programa do Jô é uma atração rádio-televisiva liderada pelo humorista Jô Soares, definindo-se basicamente como um programa de entrevistas. É produzido pela Rede Globo de São Paulo. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo. O horário de início é variado, podendo iniciar com extremos entre 0h20 e 1h30.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK