PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de novembro de 2012

HORA DO RISO: APELIDO


Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um engenheiro sênior, enviado diretamente da matriz na Coréia do Sul, onde tinha feito um curso rápido de Português, devido à urgência da necessidade em treinar funcionários brasileiros numa operação importante. Passados alguns dias, o coreano chegou para o presidente nacional da empresa e reclamou:
 
– Eu muito chateado com brasileiros, né!
 
– Mas por que? O que aconteceu?
 
– Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu,  né!
 
–Mas que apelido foi esse?
 
– Brasileiros chama eu de Morróida!
 
– Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorroida! Vamos tomar uma providência enérgica! Imagine se o CEO fica sabendo do caso, como é que ficará minha situação? E convocou todos os diretores para uma reunião.
 
– Vocês precisam tomar uma providência urgente. Seus funcionários não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor de hemorroida?  Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante, devem chamá-lo pelo nome. Aliás, como é mesmo seu nome? 
 
– Saissang Doku! 
 


FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/zoI1ZB-ZMTA


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK