PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!


  *Um médico no interior de Minas, queria tirar um dia de folga mais não
  podia fechar o consultório.
  Chamou o Zé (responsável pela única farmacia da cidadezinha) e falou para
  ele:
  - Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece
  nada grave você fica no meu lugar .
  O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.
  De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:
  - E aí Zé como foi o dia
  O Zé respondeu:
  - Correu as mil maravia. Atendi treis duente.
  O médico preocupado perguntou:
  Quais foram os casos?
  O Zé disse:
  - O primero era um homi que tava com dô de estambo.
  O médico perguntou:
  O que você deu para ele?
  O Zé respondeu:
  - Dei omeprasó..
  O médico disse:
  - Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo:
  O Zé disse:
  - O segundo foi um outro homi que tava com dô de cabeça.
  O médico perguntou:
  - O que você deu para ele:
  - Dei Tilenó
  O médico disse:
  - Correto TYLENOL. E o terceiro?
  - A terceira foi uma muié que entrô, trancô a porta, tirô a ropa, ficô
  peladinha, deitô na cama e disse:
  -O sinhô pricisa resolvê** o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um
  homi.
  O medico preocupado disse:
  - Meu Deus do ceu, o que você fez com ela?
  - O Zé disse:
  - CARQUEI COLIRIO NO ZÓIO DELA UAI *
  **
  *

................
colaboração:
CARLOS BLEMAR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK