PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO: TUDO É LINDO


Meditação: Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador… (Joel 2:25)

Pensamento: Deus não remove todas as nossas imperfeições, mas nos torna lindos resplandecendo através delas.

Leitura: Joel 2:18-27.

Mensagem:
Tudo é Lindo

            A beleza do desenho de laços negros sofre o fundo de cores lilás e alaranjado chamou-me a atenção. A complexidade do frágil padrão levou-me a presumir que tinha sido criado por um habilidoso artista. Porém, ao olhar a foto mais de perto, vi num dos cantos dela o artista admirando seu trabalho. O “artista” era um verme e sua obra de arte era uma folha parcialmente roída.
            O que conferiu beleza à imagem não foi a destruição da folha, mas a luz resplandecendo através dos buracos. Enquanto admirava a foto, comecei a pensar sobre vidas que têm sido roídas pelos “vermes” do pecado. Os efeitos são devastadores. O pecado nos corrói ao sofrermos as consequências de nossas próprias más escolhas, ou das de outras pessoas. Somos todos suas vítimas.
            Mas, a foto também me fez lembrar a esperança que temos em Deus. Através do profeta Joel, Deus disse a Israel: “Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador…” (Joel 2:25). E, no livro de Isaías, aprendemos que o Senhor o designou para “… pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas…” (Isaías 61:3).
            Satanás faz o que está ao seu alcance para nos tornar feios, mas a Luz do Mundo pode tornar-nos lindos – a despeito dos maiores esforços de Satanás.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK