PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MACARRÃO AJUDA A MANTER O HUMOR

Macarrão ajuda a manter o humor elevado e elimina o cansaço 

Consumir macarrão faz mais bem à saúde do que se imagina. De acordo com a American Dietetic Association (ADA), os benefícios do alimento são muitos. 

Por ter baixo nível glicêmico, leva mais tempo para ser digerido pelo organismo, mais do que o pão ou o arroz banco. Por causa disso, ele ajuda a manter os níveis de glicemia estáveis no sangue após a refeição. 

Outra constatação do órgão americano é de que o macarrão não engorda. 

Ele só se transforma em um alimento calórico se for consumido de forma excessiva e combinado a molhos gordurosos. 

Segundo os especialistas, o macarrão é menos calórico do que o arroz. Por causa de seus carboidratos, o macarrão ajuda a manter o humor elevado, eliminando o cansaço físico e mental. 

A massa renova as reservas de energia do cérebro após um cansaço físico e mental. O alimento também melhora a capacidade cognitiva e a memória visual. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK