PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SEXO ORAL NA VAN

Sou viciada em contos eróticos e todos os dias, quando chego cansadinha do trabalho, leio os contos na net sentada com uma perninha apoiada no braço da cadeira e mexendo no meu grelinho, sentindo ele inchar na minha mão até que eu goze.

Sempre esperei um dia que tivesse uma boa história para contar, uma história que fosse realmente verdadeira e recheada de detalhes. Assim, outras pessoas poderiam desfrutar do prazer que eu sinto quando leio algum conto realmente bem escrito.

Bom, meu dia chegou e eu voltei para casa feliz da vida e querendo muito dividir essa deliciosa aventura com vocês. O meu trabalho oferece Vans para nos levar em casa, posso assim deixar o carro em casa e aproveitar a companhia dos meus amigos de trabalho ao invés de me preocupar com engarrafamentos.

Na última quinta feira eu entrei na van e um rapaz (que eu nunca tinha encontrado) sentou no banco da frente, todos desceram. Ficamos eu, o rapaz e o motorista. Não sei o que aconteceu, eu tinha uma vontade enorme de tocar uma siririca bem gostosa, minha xaninha pulsava e quando eu vi estava com a mão entre as minhas pernas, por debaixo da saia (rasguei minha meia calça na altura da calcinha) e com meu blazer por cima.

Comecei a sentir meus dedos percorrerem toda a minha xaninha, as paredes dos lábios, vermelhinhas e molhadinhas, meu grelinho que me deixa cheia de tesão quando encosto nele.e minha grutinha apertadinha e gostosa.
Siririca... Clube da Pimentinha.jpg

A van parou do lado de um ônibus e eu tirei a mão da xaninha para que ninguém visse. O rapaz da frente que estava com a mão no encosto de cabeça da poltrona virou para mim e somente olhou (depois ele diria que sentira cheiro da minha xana).

Teria ficado só no olhar se eu não tivesse tido um impulso louco e incontrolável de pegar a mão dele e chupar seu dedo do meio, que tesão, sentir uma pele que não é minha na boca me estimulou.

Ele ainda assustado, mas já cheio de tesão, pulou para o banco de trás. Minha boca foi direto para os seus lábios carnudos e gostosos e minha língua se mexia dentro de sua boca com um tesão que nunca senti, mordidinhas no pescoço, no lábio e senti sua língua no minha orelha me arrepiando toda.

Minha mão sentiu todo o volume que me aguardava, comecei (ainda por cima da calça) a fazer movimentos bem lentos de vai e vêm, as suas mãos por debaixo da minha blusa, sentiam meus seios, quentes, pontudos e gostosos, o senti mamando cada um dos meus seios com carinho alternados com tesão. Sentia sua língua fazendo movimentos de sucção no meu biquinho, enquanto sua mão preparava o outro biquinho pra receber sua boca, de repente ele mordia meu bico e puxava com ele entre os dentes.

Só de lembrar começo a sentir-me molhadinha e não resisto e coloco o dedinho em movimentos circulares no meu grelinho, sinto uma dormência gostosa.

- Aaaahhhh

Voltando, comecei a arrastar meus lábios molhados pelo tórax dele e mordi seu biquinho com carinho enquanto minhas mãos abriam o zíper da sua calça..as mãos dele agiam rápido.logo, logo senti sua mão mexendo na minha xaninha, eram três dedos no grelinho mexendo.

Depois um dedo dele entrou na minha grutinha enquanto eu punhetava ele já com a cueca abaixada, mexia devagar e de repente acelerava e passava meu polegar na cabecinha.ele ia a loucura.

Então ele abaixou no chão da van, minha saia já estava na cintura e arrancou minha meia e minha calcinha, pôs no bolso do casaco e falou essa eu levo pra casa.ajoelhado ele começou a passar a língua quente na virilha, onde fica o elástico da calcinha, eu estava entregue a ele.

Ele mordiscou minha xaninha e sem abrir ela com as mãos como eles fazem, enfiou a língua até alcançar o grelinho e ficou ali com as duas mãos nos meus seios, mexendo, apertando, brincando com os biquinhos enquanto eu punhetava ele com os pés.a sua lingüinha mexia tão gostoso que ia lá do iniciozinho até a entrada da grutinha.


Eu mexia meus quadris como se ele estivesse me penetrando, e estava, de repente ele colocou enfiou um dedinho dentro da minha xaninha e começou a lambuzar o dedo da outra mão no meu tesão, ele simplesmente enfiou o dedo no meu cuzinho e coordenava os dedos nos meus buraquinhos e a língua no meu grelo.

Senti que ele havia enlouquecido de tesão, quando ele começou a morder meu grelo.chupava como quem toma refrigerante no canudinho, com força. Gozei! Tremia meu corpo todo, minhas pernas tremiam e eu mordia minha mão para não gritar.

Outro beijo delicioso na boca e eu estava perto da minha casa, terminei de punhetar ele com a boca. Enfiava seu pau quente, gostoso, e grossinho dentro da minha boca escorregando pela língua e o céu da boca, na volta trancava o pau dele entre meus dentes bem levinho e chegava até a cabecinha onde brincava com minha língua. Quando senti que ele gozaria, ao invés de aumentar o ritmo eu diminui e ele ficou louco.


Quando estava se acostumando com a velocidade da minha punhetinha eu acelerei e ele gozou tão forte que até eu me assustei. O motorista chegou na porta da minha casa e eu desci da van ainda com as pernas bambas e uma vontade enorme de sentir um caralho invadir minha bucetinha...


.............................
recebi no meu gmail

RECEBI NO MEU GMAIL


 
 

AMIGO VIRTUAL


Você SURGIU em minha vida DO NADA!
APARECEU em minha tela,
De uma comunidade
De um scrap
De amigos em comum
Sei lá!

Só sei que de repente estava na MINHA VIDA!
E de repente eu DIVIDIA com VOCÊ meu dia,
Meus SONHOS
Minhas TRISTEZAS
Minhas ALEGRIAS

Minhas MSGNS
Minhas POESIAS(que tanto gosto)
Meus RECADOS...

Quando ABRO meu PC pela manhã
SEMPRE espero o seu
BOM DIA!
As vezes você ESTÁ presente,
Outras NÃO!

E eu me perguntava,
ONDE está meu amigo?
Será que está BEM?
Será que PRECISA de mim?

E... de repente lá aparece VOCÊ!
OI, TUDO BEM?
Só PASSANDO...
Mandando SCRAPS...
DEPOIMENTOS...
E alegrando meu dia e minha vida!
E daí, NÃO dá pra NÃO gostar de você né?

A AMIZADE é um bem PRECIOSO
E se depender DE MIM vai continuar SEMPRE assim
MUITO ESPECIAL!
Especial como VOCÊ!
amo você!!!!!!!!

A.d.

NOVIDADE NO GOOGLE

Já esta prontinho o novo sistema de buscas do Google, onde colocando uma foto o sistema ira procurar por sites similares , será assim você coloca uma foto no sistema de buscas e ele vai comparar a foto com o banco de dados de assuntos relacionados e como a busca será através da imagem não haverá
dificuldade com idiomas.
Se seu navegador no site do Google na seção por imagens aparecer uma câmera e porque já esta ativo e liberado para uso em sua maquina . 


Veja neste vídeo como usar:
NESTE LINK===========> Navegando
On.
http://navegandoon.blogspot.com/2011/06/novidade-no-google.html


IMPORTANTE LER - FACEBOOK

IMPORTANTE LER - FACEBOOK:

Por favor, leia-se:
Isso é muito importante para todos que usam o Facebook, por razões pessoais e de negócios ou desejam entrar em contato com seus contatos!

...... Você já reparou que ultimamente as mudanças no “Feed de notícias” são apenas atualizações das mesmas pessoas?
Você já reparou que quando você posta coisas como mensagens de status, fotos e links, o mesmo círculo de pessoas está comentando enquanto as outras não estão lendo?

O problema é que uma grande parte da sua lista de contatos não pode ver nada que você posta e aqui está o porquê:

O "novo Facebook" tem uma configuração de fonte de notícias que por padrão é automaticamente configurada para exibir mensagens apenas de pessoas que têm interagido recentemente ou interagiram mais com você (limitado a um par de semanas, justamente quando as pessoas começaram a mudar o "novo perfil"). Então, em outras palavras, tanto para páginas pessoais e de negócios, a menos que você ou seus amigos / fãs, deixe um comentário / mensagem para as pessoas nas últimas semanas – são invisíveis para eles e eles são invisíveis para você!

ESTA É A SOLUÇÃO: 


Na página inicial clique em "Mais recentes" à direita do subtítulo Principais notícias, em seguida, clique na seta ao lado dela e selecione "Editar Opções". Clique em "Mostrar publicações de" e altere a configuração para "Todos os seus amigos e páginas" (você também pode ir em "Editar Opções" na parte inferior - direita da página inicial do Facebook)

Nota: as páginas de negócios não têm nenhuma fonte de notícias. Os donos das páginas de negócios precisam ajustar as configurações de suas contas pessoais.

A boa notícia é:
Agora você pode ver todos os seus amigos e fãs novamente.

A má notícia é:
Você continua invisível para grande parte da sua lista. Se você quer restabelecer o contato, você tem que espalhar isso a todos os seus contatos.

Para convidar os seus amigos:
Clique em "Eu vou" na parte superior e, em seguida, você verá a opção "Selecionar convidados" e então você pode convidar seus contatos para ler isto.

Torne o evento o público, para que todos os que se conectam ao Facebook possam ver e inclusive seus amigos que não podem ver as suas mensagens irão ver o convite do evento.




fonte:

HORA DO RIO: TENTE NÃO RIR, SE FOR CAPAZ

"TENTE NÃO RIR, SE FOR CAPAZ !"

 

 
Imagine a cena...
 

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.
 
Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se ' desocupar ' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.
 

Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:
 
- Geraldo, eu enchi a privada de bosta.. Nunca vi tanta merda assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso!  Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
 
- Que isso, Anselmo, você está exagerando!
 
- Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse ' merdel ' todo agora! É um absurdo! Eu devo estar doente!!!
 
- Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que é caminho! O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.
 
- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo............. NOSSA MÃE DO CÉU!!! O QUE É ISSO???? O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU, CRIATURA???
 
- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!
 
- Nossa! Isso é inacreditável!
 
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
 
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para  análise!
 
O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o ' bolo ' para coletar uma amostra do material, ...........
 

 

 
BUMMM!!!!!!!!!!! A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!
 
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
 
Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
 

- Puta que o pariu!!!! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!!!
 ...........................
obrigado JAQUELINE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK