PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de abril de 2011

Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman?

http://www.youtube.com/watch?v=9EHAo6rEuas&feature=relmfu



O Sorriso é uma conseqüência direta da
felicidade. É a expressão mais
bonita que o ser humano tem. Embeleza
qualquer pessoa. Nos trás forças e
esperanças. Quando Sorrimos, mostramos
que estamos felizes, de bem com
a vida; mostramos que temos esperança.
Passamos a nossa alegria para
quem nos ama. Portanto, SORRIA SEMPRE
para que o amor que está
em Você, BRILHE.


http://www.youtube.com/watch?v=hq2KgzKETBw



O VÍDEO FOI PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA: Normania



http://youtu.be/9EHAo6rEuas



AS 10 VANTAGENS DE SER POBRE

1º. É SIMPLES!
Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.

2º. É VALORIZADO!
Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

3º. É SAUDÁVEL!
Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.

4º. É ANTI-ESTRESSANTE!
Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.

5º. É ALIVIANTE!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6º. É EMOCIONANTE!
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7º. É INVEJÁVEL!
Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8º. É ÚTIL!
Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir FAUSTÃO, GUGU, ELIANA, que são campeões de audiência de encheção de saco.

9º. É SEGURO!
Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.

10º. É GRATIFICANTE!
Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insistem em te enviar.


Rozi, obrigado pela matéria

AMIGOS...


Os amigos são tão amigos que voltam. São tão fraternos que se unem. São tão simples que cativam. São tão desprendidos que doam. São tão dignos que amam,compreendem e perdoam. Os amigos são tão necessários que sempre se fazem presentes. São tão grandes que se distinguem. São tão dedicados que edificam. São tão preciosos que se conservam. São tão irmãos que partilham. São tão sábios que ouvem, iluminam e calam. Os amigos são tão raros que se consagram. São tão frágeis que fortalecem. São tão importantes que não se esquecem. São tão fortes que protegem. São tão presentes que participam. São tão sagrados que se perenizam. São tão santos que rezam. São tão solidários que esquecem de si mesmos. São tão felizes que fazem a festa. Os amigos são tão responsáveis que vivem na verdade. São tão livres que crêem. São tão fiéis que esperam. São tão unidos que prosperam. São tão amigos que doam a vida. São tão amigos que se ETERNIZAM...
autor desconhecido

VAMOS RIR...

Minerim pego na "máia" fina...

Carzeduardo comenta com sua esposa, a Bastiana:
- Muié, ricibi uma intimação da Receita Federar. Caí na máia fina!!!
Ocê acha que devo comparecê à odiência com o fiscar, de botas e carça di
sirviço, pra parecê mais simpres ou di rôpa di saí, pra passá uma imagi de
seriedade?
- Home, vou dizê a mema coisa que minha mãe me falô quando preguntei
prela si divia di usá carcinha di renda ô di seda, na noite da núpcia.
- E qué que foi que sua mãe falô?
- Ela falô: Tanto faiz! Ele vai fudê ocê... de carqué jeito.

.

DOMINGO DE PÁSCOA

Domingo de Páscoa

O Domingo de Páscoa, ou a Vigília Pascal, é o dia em que até mesmo a mais pobre igreja se reveste com seus melhores ornamentos, é o ápice do ano litúrgico. É o aniversário do triunfo de Cristo. É a feliz conclusão do drama da Paixão e a alegria imensa depois da dor. E uma dor e alegria que se fundem pois se referem na história ao acontecimento mais importante da humanidade: a redenção e libertação do pecado da humanidade pelo Filho de Deus.
São Paulo nos diz : "Aquele que ressuscitou Jesus Cristo devolverá a vida a nossos corpos mortais". Não se pode compreender nem explicar a grandeza da Páscoa cristã sem evocar a Páscoa Judaica, que Israel festejava, e que os judeus ainda festejam, como festejaram os hebreus há três mil anos. O próprio Cristo celebrou a Páscoa todos os anos durante a sua vida terrena, segundo o ritual em vigor entre o povo de Deus, até o último ano de sua vida, em cuja Páscoa aconteceu na ceia e na istituição da Eucaristia.
Cristo, ao celebrar a Páscoa na Ceia, deu à comemoração tradicional da libertação do povo judeu um sentido novo e muito mais amplo. Não é um povo, uma nação isolada que Ele liberta, mas o mundo inteiro, a quem prepara para o Reino dos Céus. A Páscoa cristã - cheia de profunda simbologia - celebra a proteção que Cristo não cessou nem cessará de dispensar à Igreja até que Ele abra as portas da Jerusalém celestial. A festa da Páscoa é, antes de tudo, a representação do acontecimento chave da humanidade, a Ressurreição de Jesus depois de sua morte consentida por Ele para o resgate e a reabilitação do homem caído. Este acontecimento é um dado histórico inegável. Além de que todos os evangelistas fizeram referência. São Paulo confirma como o historiador que se apoia, não somente em provas, mas em testemunhos.
Páscoa é vitória, é o homem chamado a sua maior dignidade. Como não se alegrar pela vitória d'Aquele que tão injustamente foi condenado à paixão mais terrível e à morte de cruz?, pela vitória d'Aquele que anteriormente foi flagelado, esbofeteado, cuspido, com tanta desumana crueldade.
Este é o dia da esperança universal, o dia em que em torno ao ressuscitado, unem-se e se associam todos os sofrimentos humanos, as desolusões, as humilhações, as cruzes, a dignidade humana violada, a vida humana respeitada.
A Ressurreição nos revela a nossa vocação cristã e nossa missão: aproximá-la a todos os homens. O homem não pode perder jamais a esperança na vitória do bem sobre o mal. Creio na Ressurreição?, a proclamo?; creio em minha vocação e missão cristã, a vivo?; creio na ressurreição futura? , é alento para esta vida?, são perguntas que devem ser feitas.
A mensagem redentora da Páscoa não é outra coisa que a purificação total do homem, a libertação de seus egoísmos, de sua sensualidade, de seus complexos, purificação que, ainda que implique em uma fase de limpeza e saneamento interior, contudo se realiza de maneira positiva com dons de plenitude, com a iluminação do Espírito, a vitalização do ser por uma vida nova, que transborda alegria e paz - soma de todos os bens messiânicos-, em uma palavra, a presença do Senhor ressuscitado. São Paulo o expressou com incontida emoção neste texto: " Se ressuscitastes com Cristo, então vos manifestareis gloriosos com Ele".

fonte: http://www.mensagensvirtuais.xpg.com.br/mensagem-Domingo-de-Pascoa/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK