PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Seios de mulheres se mexem 21 cm durante exercícios, descobrem cientistas

Sob direção da especialista Joanna Scurr, a equipe do Departamento de Ciência e Esportes da Universidade de Portsmouth testou centenas de mulheres com tamanhos diferentes de seios, usando vários tipos de sutiãs e fazendo todo tipo de atividades - jogando tênis ou fazendo limpeza, por exemplo.

Durante os experimentos, os especialistas usaram tecnologias de ponta para capturar e medir movimentos do corpo e dos seios. Aparelhos especiais também avaliaram os efeitos dos diferentes tipos de sutiã sobre a atividade muscular e sobre as forças produzidas durante a atividade.

Os testes registraram um movimento máximo de 21 cm do seio durante exercícios.

Quando uma mulher caminha, seus seios se movem de três formas, em quantidades iguais (33%) para dentro e para fora, para cima e para baixo e de um lado para o outro.

Quando ela corre, no entanto, o padrão muda: 51% do movimento será para cima e para baixo, 22% de um lado para o outro e 27% para dentro e para fora. O padrão final do movimento assume o desenho de um 8.

Como era de se esperar, quanto maior o seio, maior o movimento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK