PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de março de 2011

DESEJO DE MENINA - COMO UM RAIO DE SOL



QUER BAIXAR TODOS OS SUCESSOS DO VOL. 07 ??

Música:


1- Cumplicidade
2- A sua Vista
3- Mundo Inteiro
4- Inevitavel
5- Nada é Pra Sempre
6- Vem pra Mim
7- Onde Eu Errei
8- De Janeiro o Janeiro
9- Vai Virar Amor
10- Costumes e Sou Seu Amor
11- Sinto Falta de Você
12- Não Poderia Viver Sem Ti
13- Inverno
14- Sabe
15- Recomeço
16- Fica Comigo
17- Baby Fala Pra Mim
18- Flashback
19- Uma Estrela
20- Como Um Raio de Sol
21- Aqui Estou

AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

isso ai...muitoooooooo booom...adoro a banda...muito bom seu blooog...ja sou fã..hehe

beijooos

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK