PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de março de 2010

QUADROS MENTAIS


QUADROS MENTAIS

Já paro pra medita como esta o funcionamento da tua mente ?
Com que quadros mentais vc a tem guarnecido?
Será que tem alimentado com pensamentos de amor ,paz e felicidade?
Nossa mete é uma fonte geradora de bons e mau sentimentos : é um verdadeiro mundo de missões recepções .Fatalmente atraímos aquilo que estamos emitindo. Se insistirmos em pensar no mal, na desgraça e na dor , sem que percebamos , estamos atraindo-os para nós.
Eduquemos a nossa mente acostumando-a a expulsar todos os pensamentos negativos que nos fazem sofrer. Dependendo de nós fixarmos a nossa mente numa faixa elevada de vibrações de amor ,bondade e fraternidade, para que so sejamos atingidos por pensamentos idênticos . Lembre-se que a sua atitude mental é a causa e a sua experiência , o efeito.
Nosso quadro mental determina nossa felicidade ou infelicidade .Somos o que pensamos .Nossos medos ,nossos temores habituais,se alimentados ,podem comunicar-se com o subconsciente de nossos semelhantes.
Habituemos , pois a pensar somente no que é bom e agradável. Vibre com amor ,paz ,beleza ,perdão,saúde e bondade . Deseje somente o bem a todos mesmo aqueles que se dizem seus inimigos.Mentalize sempre que DEUS é o Pai Misericordioso ,e como Pais jamais ira te abandonar .Acredite que DEUS é todos amor e por isso supre todos. DEUS não castiga ninguém ,somos nos quem nos castigamos com a ignorância dos maus pensamentos que sempre geram más
Ações . Expulse os maus pensamentos e procure equilibrar-se na serenidade que favorecera a harmonia ao seu redor

A.D.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK